destaques
destaques
Visitors

Today: 80
Week: 3.129
Total: 4.901.519

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

1 de junho de 2011 às 19:34 88 views

MeaddGIRL: daniellemischiatti

Gostou? Comente no meadd daniellemischiatti

Página especial de daniellemischiatti
MeaddGIRL.com/daniellemischiatti

Qual a sensação de ser uma meaddGIRL?
- - É uma sensação incrivel,inesplicavel. Você nao sabe como reagir, nao sabe se pula, se grita, se chora ! Ja no meu caso ,depois de um tempinho : "omg eu sou meaddGIRL mesmo? !" eu fiquei totalmente dura, tremendo e tava tao frio aqui, que nem isso mais eu tava sentindo haha! Eu via quase todos os destaques dizerem de ficarem assim nesse estado de euforia, mas pensava comigo " nossa será que é assim mesmo?" :O é só ser destaque pra você conhecer essa sensação boa de reconhecimento,ainda mais quando se é a primeira destaque de sua cidade [AAA] !

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- - Criado desde de (01.06.09). Sempre gostei de postar minhas fotos em algum lugar, eu ja tinha outros flogs,mas fui procurar outro fotolog, quando pesquisei no google, achei o #meadd diferente, e ja de inicio gostei! Eu fiz o meadd, mass só depois de 6 meses que eu comecei a usa-lo realmente , comecei a criar amizades, a entrar todos os dias.. E isso foi se tornando praticamente parte da minha rotina ,me viciou tanto ,que a primeira pagina ao entrar na internet é o meadd! Eu amo muito meadd, pelo jeito "Simples, e melhor" (H)

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- - Tenho 17 anos, (h) modelo, futuramente eu pretendo ser uma Psicanalista. Gosto muito de falar, ajudar as pessoas, desvendar misterios (medo) kk [:O] Me considero uma pessoa muito determinada, vou em busca de todos os meus objetivos, tenho uma força concentrada incrível, me dedico arduamente numa direção até fazer tudo o que eu preciso para garantir a sensação de dever cumprido. Paciente,generosa , organizada, intuitiva [demais] , temente a Deus,me expresso muito por olhares. Não gosto de nada que vem facil, e isso é só um pouquinho da DanielleMischiatti !


Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Morro de medo de perder alguém.. ainda mais se a pessoa morrer dormindo!
Ai por esse motivo quando vou na casa de amigas,ou entao na minha casa mesmo, eu sempre acordo e vejo se a pessoa tá respirando :x [EU SEI QUE ISSO É MUITO TONTO,MAS FAZER O QUER NE ):] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Olhando fotos,adicionando ,respondendo comentarios , e conversando sempre com todos. ;)

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Piracicaba,interior de Sp ... Ah eu gosto daqui, cada dia mais crescendo e fazendo mudanças pra melhoria.. Eu sou mais caseira, prefiro coisas bem leves.. cinema,boliche, e essas coisas.. Mas pra quem visita e gosta de sair, tem baladas, e a Av Carlos Botelho onde tem barzinhos muito bons (a famosa B.Ó) e os pontos turisticos: Rua do Porto onde esta concentrada os melhores restaurantes , Engenho Central , Ponte pensil -q , agronomia e outros. . . lugares lindos para se passear e tirar lindas fotos.. :)

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
-
Fazer Spinning em casa ,estudar, tirar fotos.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- tudo tudo tudo é otimo aqui ♥ "Parabens Alien :)"

E a pior?
- Pessoas interesseiras, e poder postar apenas 5 fotos quem nao é assinante[AUMENTA AIIIII RS].

UMA indicação para destaque: matheuszinho ♥

Gostou? Comente no meadd daniellemischiatti

Página especial de daniellemischiatti
MeaddGIRL.com/daniellemischiatti