destaques
destaques
Visitors

Today: 126
Week: 3.043
Total: 4.896.278

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

19 de maio de 2011 às 22:26 35 views

MeaddPHOTO: tudoimaginacao

Gostou? Comente no meadd tudoimaginacao

Página especial de tudoimaginacao
MeaddPHOTO.com/tudoimaginacao

Qual a sensação se ser meaddPHOTO?
- -Nossa não sei nem o que fala nesse momento rs. é muito forte não sei de onde vem tanta loucura, tanto fôlego, EU GRITEEEI TANTO MAIS TANTO que minha vó falo assim, a você agora enlouqueceu de vez kkk, nossa mais também eu sendo destaque e nem gritar, seria a pior coisa qe poderia te acontecido, acho que cada um tem seu jeito sua forta de curte o destaque, mais a minha foi muita loucura até meus cachorros brigaram. Mais isso tudo vale apena, meu esfoço pra chegar até aqui foi grande, não foi só 1 dia nem 1 semana qe to aqui não, já são mais de 3 anos e 5 meses, ralei de montão pensei em deletar como fiz das outras vezes, mais meus amigos estava ali pra me ajudar, agradeço em primeiro lugar a /jauh ela sempre me da força coragem. muito obrigado a todos que me visitaram dando parabéns espero qe não desapareça ninguém, por que o /tudoimaginacao vai ser o mesmo de sempre.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- -Bom eu não tive só um, nem sei quantos eu já criei acho qe uns 3 rs, mais o /tudoimaginacao foi desde 28/09/10 a 7 meses, eu tinha um pessoal qe minha amiga fernanda me ajudo a fazer eu nem entendia nada de fotografias e etc. ao passar do tempo vivendo aqui, descobri a ARTE E FOTOGRAFIA, a parte desse desse momento eu fiquei louco, alucinado com as fotos do daniel louram, ae criei esse pra me distrair um pouco.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Eu só uma pessoa normal, que não gosto de pucha saco de ninguem, falo com quem fala comigo gosto de quem gosta de mim. adoro novas amizades, odeio pessoas que vem no meu meadd e diz: oi adc ae, lindas fotos logo logo vai ser destaque ae depois some, se for adc quero qe seja amizade e não mais um contado, quem fizer isso vai ser deletado com sucesso.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- eu só durmo com minha mamãe. rs

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- eu gosto de ver fotos, adoro tb ir no meadd do caio f, quando eu chego lá é mesmo que está em outra dimensão é muito bom ler textos dele.

Qual o papel da fotografia na sua vida?
- a fotografia é a minha vida.

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- pra quem não sabe eu só maranhece rs, moro em Goiânia de entruso
aqui tem varios lugares legais, apesar de não ter muito tempo pra sair só da escola para o trabalho, gosto de ir em parques sentir um pouco da vida respirar avontade.

Voce tem alguma dica básica para tirar boas fotografias?
- você tem que está no lugar certo e na hora certa, e ter um bom foco.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- as minhas amizades a /jauh /jaquegomes /danphoto /luanzzito /konnichiwa /wrodrigues /cliche
e toda minha familia /foreground

E a pior?
- são aquelas pessoas qe fica que fica no seu pé pedindo pra ser endicado só por qe fui destaque.
fica se aproveitando do momento.

UMA indicação para destaque: /jauh

Gostou? Comente no meadd tudoimaginacao

Página especial de tudoimaginacao
MeaddPHOTO.com/tudoimaginacao