destaques
destaques
Visitors

Today: 485
Week: 3.716
Total: 4.896.951

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

16 de maio de 2011 às 17:08 133 views

MeaddGIRL: mila_sanchez

Gostou? Comente no meadd mila_sanchez

Página especial de mila_sanchez
MeaddGIRL.com/mila_sanchez

Qual a sensação de ser uma meaddGIRL?
- É INCRÍVEEEEEL, pra mim foi como se eu tivesse sonhando sabe? Nunca imaginei ser destaque, e muito menos uma Girl do Meadd! Quando meus amigos vieram me dizer no msn que eu era destaque, e que eu era A GIRL DA SEMANA, quase morri haha. Sempre que alguém vira destaque a pessoa diz que treme muito, grita e não sabe o que fazer.. E é realmente isso que eu senti! É inexplicável, é a sensação de ter completado uma tarefa difícil, é a sensação de ter realizado um sonho.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- O meu meadd foi criado a 1 ano e 2 meses atrás. Na verdade, sempre gostei de entrar no meadd para ver fotos de outras pessoas, mais sempre me achei feia para criar um para mim.. Até que um dia fiquei com vontade, e criei esse meadd e até hoje estou aqui *-*

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Bem, meu nome é Camila Sanchez, tenho 16 anos, moro em SP capital, estou cursando o 2º ano do colegial, adooooro ficar na net, sair pra tirar fotos e principalmente amo minhas sessões de fotos com a /loliinha_ e meu /michaels_ KKKKK, adoro sair com meus amigos, ir nos shoppings, cinemas e parques. Ah, mais também amooo passar o dia na minha casa, sou super caseira.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Uma curiosidade que quem me conhece pessoalmente sabe mais que nem todos dos Meadd sabem é que eu sou super tímida, e quando não sei o que falar começo a rir sem parar. Aliás, sempre estou rindo muito e sou muito quieta.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Postando fotos, respondendo comentários, postando na /sociedadedestaques e /popsofquality.

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Aqui em São Paulo, por ser a grande cidade do Brasil, é bem movimentado e tem muitos lugares diferentes e legais parar ir. Eu adoro ir nos shoppings (minha cara já mostra isso né? KKK), amo ir no cinema, playland, parques .. Aqui é tudo bem divertido.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Gosto de sair, tirar fotos, conversar com meus amigos, navegar na internet.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A forma fácil de criar amizades no site, e acredito que pelo meadd ser um fotolog muito bem feito, fácil de se mexer e por ter várias coisas diferentes de outros fotologs: como o upmee, os destaques, ..

E a pior?
- Na minha opinião, as 5 fotos para não assinantes.

UMA indicação para destaque: http://meadd.com/michaels_

Gostou? Comente no meadd mila_sanchez

Página especial de mila_sanchez
MeaddGIRL.com/mila_sanchez