destaques
destaques
Visitors

Today: 94
Week: 3.011
Total: 4.896.246

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

25 de abril de 2011 às 19:12 41 views

MeaddGIRL: mayeifersucht

Gostou? Comente no meadd mayeifersucht

Página especial de mayeifersucht
MeaddGIRL.com/mayeifersucht

Qual a sensação de ser uma meaddGIRL?
- É gratificante saber que mais pessoas irão visitar meu meadd. Mais gratificante é a sensação de ter meus amigos felizes por mim. Confesso que sem eles eu talvez não estaria mais postando... Eles são a minha motivação aqui, como a minha linda /natanenoah que sempre esta ao meu lado, o meus patrocinadores Thi e /gatas2009, a minha pop Renata Klock, a /aguidaa e a Nany.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu sempre gostei de fotos. E quem me conhece bem sabe dessa minha paixão. Tenho uma amiga, a Jéssica Valéria que sabendo dessa minha paixão me incentivou a fazer um meadd,por causa da simplicidade e da interatividade com as fotos. Infelizmente ela já não possui meadd para estar aqui comigo. Eu parei um tempo de postar no meadd por causa dos estudos,mais ou menos um ano sem postar. Então outra amiga que sempre elogiou minhas fotos disse para eu voltar a postar, então graças a /_rayferreira eu voltei a postar e cá estou!

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Eu sou Lya Mayra, e sou universitária. Como curiosa que sou e faminta pelo saber faço bacharelado em história na Universidade Federal do meu estado. Eu gosto de coisas simples e de pessoas honestas e companheiras. Agradeço a todos os comentários que deixam no meu meadd,mas os spans não respondo logo porque esta semana está sendo humanamente impossivel responder a todos os comentários porque são inúmeros.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu sou elurófila, assumidissíma!
Para quem não sabe, elurofilo é aquela pessoa viciada em gatos (felinos). Eu amo todos os animais,mas os felinos são minha paixão. Me identifico muito com eles. Se eu pudesse criaria uns 50 aqui em casa,mas como não posso crio somente minha Nina de sete aninhos.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Olhando as fotos,respondendo alguns comentários,elogiando algumas pessoas que tem fotos fascinantes!

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- O que me deixou mais feliz pelo destaque é ser (quase 100% de certeza) a primeira meadd girl de TERESINA- PIAUÍ. Com isso posso desmistificar esse "preconceito" com os piauienses.
Teresina é uma capital muito pacata. Não tem muita violência,não tem um trânsito tão conturbado. Geralmente eu saio com meus amigos para as baladas que se concentram na zona leste da cidade. O que eu mais gosto mesmo é de comer sushi no shopping.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Além de tirar fotos,eu gosto muito de conversar no msn. Principalmente com meu amor /antonio.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A melhor coisa do site são os amigos que formei aqui. São amigos além da internet,que admiro bastante! São todos muito especiais!

E a pior?
- Acho que deveria haver uma forma de viabilizar respostas mais rápidas quando se tem um grande número de comentários e sem parecer spam!

UMA indicação para destaque: /natanenoah

Gostou? Comente no meadd mayeifersucht

Página especial de mayeifersucht
MeaddGIRL.com/mayeifersucht