destaques
destaques
Visitors

Today: 114
Week: 4.650
Total: 4.897.885

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

22 de abril de 2011 às 21:35 31 views

MeaddLOVE: luanagleytonlove

Gostou? Comente no meadd luanagleytonlove

Página especial de luanagleytonlove
MeaddLOVE.com/luanagleytonlove

Qual a sensação de ser meaddLOVE?
- Para nós foi uma honra , Ficamos muito Felizes principalmente nesse momento tão Especial da nossa vida com a Chegada do nosso Filho.Era um sonho que a bastante tempo nós tinhamos e foi maravilhoso quando nos vimos la , é uma sensação inexplicável até o BB começou a mexer um monte na barriga o amor todo Feliz , choramos juntos de Alegria .

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criamos para poder mostrar aos amigos do meadd a grandeza desse amor , e um cantinho para expressar nossos sentimentos e Fazer amizades.

Falem um pouco de vocês! Quanto tempo estão juntos e como começaram a namorar?
- Nos conhecemos a seis anos atrás , na casa de uma prima , foi amor a primeira vista , quando percebemos já estávamos apaixonados , depois de um tempo começamos a namorar,passamos por muitas barreiras e dificuldades para nos manter juntos mais Graças a Deus vencemos , hoje estamos Casados e muito Felizes , temos os mesmos gostos , Dança , musicas , somos bem parecidos, um pouco ciumentos ambos mais nos amamos muito e a cada dia esse amor aumenta ainda mais ,Principalmente agora com a chegada do Luiz Gustavo que é o Fruto do nosso amor .

Conte-nos uma curiosidade sobre vocês!
- Somos muito parecidos , em todos os sentidos , principalmente na alegria de viver a vida e lutar por nossos objetivos .

O que vocês passam mais tempo fazendo quando estão navegando no meadd?
- Ouvindo musica , e interagindo com os amigos visitando outros meadds .

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Nos Fim de Semana não costumamos estar aqui , geralmente estamos na casa dos Pais em uma cidade vizinha , mais Londrina tem muita diversão , Casa de Shows , barzinhos , lugares muito bons , recentemente tivemos a Expo - Londrina , um evento marcante para a cidade .

Tem algum presente ou surpresa que tenha marcado para algum de vocês? Qual seria?
- Foram muitas coisas maravilhosas nesses 05 anos e seis meses mais com certeza o Presente foi a chegada do Luiz Gustavo , a algum tempo que a gente tentava e Deus nos deu esse presente .

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A organização , a seriedade do site , os amigos .

E a pior?
- Até no momento não encontramos nada ruim aqui.

UMA indicação para destaque: /brunolord

Gostou? Comente no meadd luanagleytonlove

Página especial de luanagleytonlove
MeaddLOVE.com/luanagleytonlove