destaques
destaques
Visitors

Today: 154
Week: 2.549
Total: 4.895.784

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

16 de abril de 2011 às 18:45 104 views

MeaddGIRL: fraanlima

Gostou? Comente no meadd fraanlima

Página especial de fraanlima
MeaddGIRL.com/fraanlima

Qual a sensação de ser uma meaddGIRL?
- AHHHHHHH cara, é a melhor possível! *-* Juro que não esperava isso, rs. Meu amigo até me perguntou como eu iria me sentir se eu fosse girl e na mesma hora eu respondi que isso não era possível. E no outro dia que foi girl ? *-* HAUSHUASH. Tá sendo maravilhoso! Tô conhecendo pessoas novas, e os amigos antigos estão mais próximos. Fora que o pessoal do meadd tá sendo muuuuuito bacana. Tô recebendo cada comentário mais lindo que o outro *-*. Tem como não gostar disso ? rsrs

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei há quase dois anos atrás, minha irmã (/maah_roxy) que me "apresentou" o site rs, e como eu sempre gostei de tirar fotos, não pensei duas vezes!

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Não gosto muito de falar sobre mim, porque independe do que a gente fale, as pessoas sempre vão tirar suas próprias conclusões. Mas vamos lá! =) ..Franciny Lima, 17 anos, carioca e botafoguense :D hahaha. Sou apaixonada por Deus, minha família e meus amigos, deles eu não abro mão. Sou uma pessoa muuuuito comunicativa! AMMMO falar *-* HAUSHAUSH, sou divertida, espontânea, modéstia parte sou muito simpática também! Ciumenta, cabeça dura e perfeccionista. Me acho uma pessoa bem transparente. Porque sempre que há algum problema comigo, as pessoas logo percebem e se eu não gosto de algo ou alguém, fica bem estampado no meu rosto. Ahh eu sou chata mas eu sou muito legal também rs. Enfim, essa é a Fran, essa sou eu! =)

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Bom, uma coisa que eu já ouvi muito foi: "Nossa! Você parece ser alta nas fotos." HAUSHUAHSU então gente, infelizmente essa não é a minha realidade. EU SOU BAIXINHA *-* kkkkk, quem me conhece sabe perfeitamente disso! rs

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Ultimamente é responder comentários! HAUSHAUHS, mas eu libero favoritos, fuxico meadds alheios hihi, ...

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Bom, como eu já disse, sou carioca e a minha cidade maravilhosa além de ser linda e possuir pontos turísticos incríveis, também tem ótimas saídas para o fim de semana. Eu amo pagode, e não vou negar que também adoro um funk haha, então todo sábado tem um evento aqui perto que reúne os melhores grupos de pagode e o melhor do funk e de boa, fica óooooootimo! Quase todo sábado estou lá ASHAUHSUA. Fora shows, festas, chopadas, pagodes, etc.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Eu trabalho em uma escola e na minha função, uso muito a mente então nas horas vagas gosto de fazer coisas que deixem minha mente relaxada. Como ouvir música, ver filmes, dormir. Às vezes vou ao shopping também e fico andando e olhando as vitrines. Gosto de ver pessoas diferentes e coisas novas. =)

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- As amizades, sem dúvidas! Vejo o meadd como uma grande família. Onde pessoas de gostos, costumes, manias diferentes aprendem a conviver e aceitar as diferenças dos outros. E assim acabam encontrando semelhanças nas diferenças. *-*, Muita gente daqui eu vou levar pra sempre! s2

E a pior?
- Acho que em determinados momentos rola um pouquinho de falsidade também, mas quem sou eu pra julgar os outros né! Spam também é algo muito bad no meadd :/ ..Fora isso é tudo muito bom rs.

UMA indicação para destaque: /maah_roxy

Gostou? Comente no meadd fraanlima

Página especial de fraanlima
MeaddGIRL.com/fraanlima