destaques
destaques
Visitors

Today: 131
Week: 3.048
Total: 4.896.283

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

9 de abril de 2011 às 17:40 162 views

MeaddGIRL: carolgranstrom

Gostou? Comente no meadd carolgranstrom

Página especial de carolgranstrom
MeaddGIRL.com/carolgranstrom

Qual a sensação de ser uma meaddGIRL?
- Nossa, sem comentários! É a melhor sensação do mundo! Aquele friozinho na barriga e na espinha, nossa, é tudo de bom! Quase tive um infarto do miocárdio aqui rss
Queria já aproveitar e deixar meu agradecimento a Staff e as pessoas que "botaram fé" que eu iria ser Girl um dia =D
Obrigada a todos!!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei meu meadd a uns 8 meses atrás, com o intuito de ver como que era, e acabei me apegando. Mas quem me "apresentou" ao meadd foi o /Raffamunz e o /Andrereisg foi culpa deles que conheci esse site maravilhoso!

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Eu sou eu, antes de tudo! Pra explicar melhor essa frase, é o seguinte: eu sou isso aqui que vocês tão vendo, não preciso ficar me "mudando" só pra agradar as pessoas.. se eu te agradei dessa forma, bem, se não agradei.. fazer o que né? Nem sempre se pode agradar a gregos e troianos.
Sou super extrovertida e faladeira kkkkkk. Se deixar eu começar a falar, eu não paro mais!
Sou sincera sempre, falo na cara custe o que custar. Dizem que sou humilde rss
Gosto de fazer amizades, quanto mais amigos, melhor.. porém, amigos verdadeiros, de gente falsa já estou farta! Sou sempre alegre, um pouco tímida as vezes, mas nada de demais!
Bom, acho que é isso. É meio difícil falar sobre nós mesmos rss

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Curiosidade? Hmmm eu já lutei muay-thai e jiu jitsu, sou Sueca mas nasci na Turquia (não sou turca ok? apenas nasci lá. Não tenho parentesco. Meu pai é sueco e minha mãe é brasileira.), e o resto, ah, o resto você descobre quando for falar comigo! =)

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Acho que o básico né? Respondendo comentários, postando fotos, roubando musicas dos outros meadd's (sim, sou ladra de musicas ok? Muahahaha 6), fuçando fotos, etc...

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Nossa, se eu falar tudo que tem de legal pra fazer aqui em São Paulo, eu vou demorar séculos.
Mas no geral, eu gosto muito de ir ao Ibirapuera caminhar, gosto de ir ao Cinema, Barzinhos, shows, raves, ir na casa dos amigos e madrugar por lá mesmo, etc.. Tem muita coisa pra fazer aqui! rss

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Nas horas vagas eu sou DJ, Gosto muito de ficar mixando musicas, baixando musicas novas, programas pra mixer, etc.. acho bem interessante.
Também costumo ficar mexendo nos programas da faculdade, Photoshop, Rhinoceros, etc...
Adoro Surfar, mesmo fazendo muito tempo que não faço isso, mas eu adoro!!
Acho que só rss.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A melhor coisa no meadd são as amizades. Por mais que sempre tenha aquelas pessoas falsas prontas para te dar o bote na primeira oportunidade, sempre existe aquelas pessoas que vão fazer a diferença pra você, por mais que elas estejam longe!

E a pior?
- Falsidade! O que tem de gente falsa aqui, tá pra ser escrito. Pessoas que "se matam" por causa de um selo, pessoas que invejam as outras, que xingam, que brigam atoa.. credo gente!
E o principal que eu mais detesto, são aquelas pessoas que ganham selo, e esquecem do significado da palavra HUMILDADE! Acham que estão com o rei na barriga! É legal ganhar um selo? Nossa, demais.. sem explicações. Mas pudera né?
Mas se eu continuar falando aqui, não paro mais rss então, fico por aqui mesmo! =)

UMA indicação para destaque: xandimartins

Gostou? Comente no meadd carolgranstrom

Página especial de carolgranstrom
MeaddGIRL.com/carolgranstrom