destaques
destaques
Visitors

Today: 100
Week: 3.149
Total: 4.901.539

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

31 de março de 2011 às 23:20 61 views

meaddBOY: riiickee

Gostou? Comente no meadd riiickee

Página especial de riiickee
MeaddBOY.com/riiickee

Qual a sensação de ser um meaddBOY?
- A uma sensação de alivio, felicidade. Quando vi o selo ali achei até que meu designer tava me zuando, achei que era uma avatar. Kkkkkkk. Mas depois quando olhei e vi o selo que fica acima da assinatura ai botei fé. E sai gritando meus visinhos, meu amigos. Acharam até que tinha ganhado na mega sena kkkkkkkkk, queimo a luz do quarto da minha irmã realmente uma loucura. Sensação muito boa mesmo.


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Bom quando criei meu meadd, criei por causa de uma meaddgirl /gabyzinhamgo. E meu amigo /joonatas_trance, me mostrava sempre, ai fiz.


Fale um pouco de você! Quem é o /riiickee e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Bom me chamo Carlo Henrique de Jesus Barboza tenho 17 anos. Sou muito de bem com a vida, vivo intensamente sem ter medo de conseqüências, adoro macarrão no molho kkkkkk, adoro malhar, ouvir uma boa musica. E um segredo ( sou viciado no meadd) kkkkkkkkkkkk.


Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Curiosidade: Eu sou uma pessoa muito fina, começando pelas pernas =/.


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Conversando com os meus amigos kkkkkkk, adicionando novos contatos, respondendo, postando fotos. Correndo atrás de visitas NE kkkkkkkkk.


O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Olha na minha cidade o meadd não é tão reconhecido, ai quando falo do meadd tem gente quem fala (hein você quer que eu te adicione no MSN riiickee?) tipo falam essas coisa. E de legal aqui não tem nada, pra curtir uma boa musica, em um bom lugar, com pessoas legais, tenho que ir até o centro de São Paulo, ou nas cidades vizinhas. TRÁGICO.


Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Sim, eu faço academia, e luto muay thai.


Em sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A melhor coisa do site é o designer do meadd. Todo mundo poder mudar escolher suas próprias cores, seus próprios banners, e também as amizades claro, tem pessoas que são super legais. Site completo parabéns alien.


E a pior?
- A pior no meu caso a distância de alguns amigos.


UMA indicação para destaque: /gabrielmatoos

Gostou? Comente no meadd riiickee

Página especial de riiickee
MeaddBOY.com/riiickee