destaques
destaques
Visitors

Today: 88
Week: 2.235
Total: 4.890.921

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

19 de março de 2011 às 19:59 103 views

meaddFAN: itsadam

Gostou? Comente no meadd itsadam

Página especial de itsadam
MeaddFAN.com/itsadam

Qual a sensação de ser meaddFAN?
- Bom , é bem legal sim, sensação de reconhecimento, ainda mais quando se é destaque pela 3ª rs. Porém esse não era o foco, eu sinceramente não cobiçava o selo, como primeiro plano, sim como reconhecimento de um bom trabalho de divulgação, e adoração ao meu ídulo ;). E eu e stava editando fotos dele pra postar, quando meu grande amigo /wiltonbatista, me manda uma mensagem no celular dizendo "meu bem , reage, você é fan", eu tomei um susto, porque realmente não entendi , e quando vi lá, fiquei super f eliz e em seguida recebi uma ligação da minha delicia de maiga, /fefinha, falando "cara, eu perdi até o sono, você é demais, eu adorei esse destaque" e ficamos rindo no telefone demais. Pois bem, mesmo assim não deixei de párar minha vida por isso , porque muita das vezes pessoas d eixam de dormir, s air, trabalhar, estudar por causa do destaque, vamos apenas curtir bem né.


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Pra divulgar o trabalho do Adam, muito pouco é conhecido no Brasil, mas quem o conhece gosta muito dele, e eu fiz especialmente por isso, pra passar o maior conhecimento dele para os outros apreciarem também.


Fale um pouco de você! Como e quando começou a ser fã de Adam Lambert?
- Bom eu conheçi o trabalho dele em 2009, assim que ele começou a participar do American Idol , programa no qual eu assisto fervorosamente, mas até então eu não era fanático , curtia muito a voz dele, mas queria ver ele fazendo sucesso com trabalhos dele, e não as músicas dos outros , até então ele chegar à final do programa, mas conquistando o segundo lugar, mesmo assim eu já estava fascinado com a voz e o encanto que ele passava, pois, ali nesse meio tempo , ele já havia gravado seu primeiro sucesso "IF I HAD YOU", mas com tudo já tinha alguns meadds pra cuidar de mais um, isso me sobrecarregaria, e fui me descarregando de alguns e resolvi fazer o dele, porém , eu vi que já haviam meadds sobre aqui, com tudo , parece que as pessoas fazer por "modinha" ou melhor para diser os famoso POSERS, e quando eu gosto , vou curtindo mesmo , de verdade sem modinhas enfim...fiz e pus a cara à tapa, me dediquei , me empenhei, e muitos amigos me ajudando e me encorajando e dizendo que eu seria fan, pelo fato de ser o único meadd do Adam Lambert, mais ativo , bem atualizado e muito bem informada sobre a cada passo a passo dele. Pois bem , o mérito chegou , e eu estou grato por isso ;). Obrigado!


Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Curisidade? Eu acho que a mior, é saber que é dono de um fan né? Bom pra quem não me conhece e pra quem conhece prazer Ventrue (novamente) rs.


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Conversando com aimgos , trocando idéias de edições de fotos, zuando todo mundo (rs), quem me conhece sabe né!


Já fez alguma loucura por ele?
- Ainda não! Mas farei, o DVD/CD ao vivo dele, vai lançar primeiro nos EUA, semana que vem dia 22/03/11, sem previsão de vir para o Brasil, e eu vou fazer a loucura de importa-los!!! Isso sim é ter e fazer loucura por um ídolo.


O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Bom, é o Rio de Janeiro né, Cidade maravilhosa, pontos turísticos, baladas, diversidade rola solta, então , o que mais tem é diversão total.


Você coleciona alguma coisa do seu ídolo(a), o que?
- Sim, sim! Tenho uma camiseta, uma xícára de café, uma caneta, alguns pôsteres, o primeiro CD, uma almofada, e pretendo ter mto mais coisas.


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A melhor é essa junção brasileira , e mistura de raças , credo , religiões, essa quebra de limites e barreiras que um site pode trazer-nos de benefício, ou seja, conhecer pessoas de longe apenas por estar "passando o dia com ela" em frente ao computador.


E a pior?
- Bem, o pior nem sempre está no mau funcionamento do site, e muita das vezes o mau entendimento das pessoas para com muitas coisas, esquecem de viver e se "auto-beneficiam" com um algo que passa apenas de uma diversão, a vida nem sempre está numa tela de computador.

UMA indicação para destaque: /momentos

Gostou? Comente no meadd itsadam

Página especial de itsadam
MeaddFAN.com/itsadam