destaques
destaques
Visitors

Today: 136
Week: 3.053
Total: 4.896.288

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

16 de fevereiro de 2011 às 18:19 89 views

meaddPHOTO: cheu

Gostou? Comente no meadd cheu

Página especial de cheu
MeaddPHOTO.com/cheu

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- A princípio, eu fiz por que meus amigo tinham,o meadd era tão falado aqui em campinas como um dos melhores fotolog,eu resolvi fazer um quando eu comecei olhar melhor para o lado fotográfico eu resolvi então mudar e fazer do meu meadd um lugar aonde poderia me expressar de outra forma assim mostrando meus trabalhos fotográficos e lógico para fazer novas amizades que por sinal ja ganhei amizades aqui que não abro a mao por nada !!!


Fale um pouco de você! Quem é o miCHEU e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Então meu nome é Michel (/cheu), tenho 20 anos, trabalho e nas horas vagas gosto de tirar fotos e ficar com meus amigos, tenho um vicio esse vicio é rave sou viciado em musica Eletrônica os meus amigos ja bem sabem disso, sou uma pessoa muito animada então vivo ligado no 220 !!!


Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Pode ser bobo kkk mais eu amo comer pão com leite moça kkkkk


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- A fico postando, olhando as fotos da galera do meadd, por que tem varias pessoas que tira foto super bem, fico dando risada por que tem cada coisa aqui também kkkk e conversando com meus amigos.


Qual o papel da fotografia na sua vida?
- A fotografia sempre teve o seu papel na minha vida, porém de alguns tempos pra cá me vi mais dependente dela, porque tirando fotos eu expresso o que estou sentindo no momento.Tirar foto pra mim não é mais só um hobie é paixão um fato essencial em minha vida, prazer em ver algo e depois mostrar com simples cliks oque sinto e senti no momento,sinto necessidade de estra com a minha camera em todos os lugares possiveis que estou tiro foto de praticamente tudo, ate de louco ja fui chamado, MINHA MÃE VIVE DIZENDO ISSO, mais se eu gosto nada muda ! pois na fotografia eu transmito o meu bem esta eu me vejo dentro de cada foto que assim tiro, para mim a fotografia hoje é um fato importante demais pois, não consigo viver sem ela..


O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Então eu moro em campinas, uma cidade na minha opinião maravilhosa,aqui tem varias distrações e lugares pra ir balada, shoPPing, lanchonete,barzinhos, bosque o taquaral que é um dos melhores lugares de encontro, diferentes tribos lugares que agradam a todos só faltava mesmo praia para ficar melhor né kkk


Voce tem alguma dica básica para tirar boas fotografias?
- Não existe Dica básica, existe apenas voce deixar a foto fluir, Sinta a foto e assim tire no momento que voce achar melhor, não é simplesmente olhar para algum lugar e simplesmente click, assim é fácil, o difícil e voce ver, sentir e olhar aguarda... a minha dica básica é deixe fluir, e assim voce conseguira um bela foto..


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Dizer apenas uma coisa é tenso,eu tenho o meu meadd a muito tempo e concerteza posso dizer que uma das melhores coisas aqui é as amizades que vc conquista, pessoas capazes de te fazer sentir bem apenas por você saber qe ela esta alí pra te ajudar quando necessário.


E a pior?
- As pessoas que criam um meadd ja com o intuito de poluir o site com atitudes fora das condições ...


UMA indicação para destaque: /juninpl0ck

Gostou? Comente no meadd cheu

Página especial de cheu
MeaddPHOTO.com/cheu