destaques
destaques
Visitors

Today: 382
Week: 4.159
Total: 4.897.394

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

9 de fevereiro de 2011 às 19:16 279 views

meaddPOP: hotangels

Gostou? Comente no meadd hotangels

Página especial de hotangels
MeaddPOP.com/hotangels

Qual a sensação de ser meaddPOP?
- Olha em nome da Familia da União, eu /lulyvampira(DONA) é como se fosse ser pop pela 2° vez rs e não deixa de ser ne? É maravilhoso essa sensação, de ter conseguido conquistar um objetivo que era ganhar o reconhecimento no site, foram praticamente 3 anos nos esforçando, se dedicando para ser uma das melhores uniões do meadd, e finalmente chegou o dia certo. Em nome da familia Hot Angels: Dona, ADM'S, Integrantes, e Maskotes...estamos muito felizes pela nossa semana, agradeço principalmente ao meu parceiro /way2y(ADM) que sempre esteve com a união desde o começo, com a nossa irmandade parceira /braziliancats, nós ajudamos eles, e eles ajudam a gente... isso sim é uma familia s2


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Então, no dia 20/05/08 a Hot foi criada na época por tres pessoas: eu /lulyvampira, /julsprincess e /lelemorena, tivemos a ideia de ter uma união com um nome diferente de outras, com um estilo diferente do que costumamos ver na maioria são fofinhas, bem bonekinhas e tals...queriamos algo que além de ter beleza(fundamental), tivesse algo angelical com uma mistura de hot(com uma sensualidade, charme sem ser vulgar), e veio a ideia do nome: Hot angels, e nos tornando uma familia.


Fale um pouco de você! Quem é a União /hotangels e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- A Hot Angels é uma união aonde são reunidas as meninas mais gatas do meadd, são escolhidas selecionadas a dedo, somos muito exigentes nas escolhas de integrantes, não é qualquer pessoa que tem chances de fazer parte, 1° passo é ter o perfil padrão da união(angelical com uma pitadinha hot), beleza sempre(independente de cor de pele, cabelo, olhos, pra todos os tipos de beleza), tendo estilo, fotos de qualidade, tipos de fotos adequadas(rosto e corpo sempre)...isso tudo é analisado pelos ADM'S e por mim a DONA, sempre tem que ter aprovação da maioria para uma garota entrar na familia. E mais adoro grandes revelações, descobertas do orkut para o meadd, um exemplo que deu certo foi a /leticiasilva_ que é girl na nossa semana, foi perfeito... e /rafah_lima que desde que fez meadd, viciou rs e ama o site, elogiada por muitos usuários.


Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Não sei explicar mas tenho uma lábia boa, e sorte de conseguir trazer garotas lindas, divas pro site(no fakes)...isso serve?! rs As pessoas me perguntam, como vc consegue essas beldades? rs acredito que sei lidar bem com isso, e devo transmitir coisas boas à elas. E outra curiosidade é que quando investigo pra encontrar a pessoa original eu sempre consigo rs.


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Bom, sempre de olho na união vendo se esta tudo organizado, vendo se as integrantes estão se dedicando, as vezes puxo a orelha de umas rs que é normal(elas me adoram hehe). fico sempre de olho se vejo alguma garota com o perfil da hot, analisando... pedindo opiniões para os adm's e até mesmo para as integrantes, gosto de saber o que elas acham. Tbm em outro site o forms da união, vendo as indicações, respondendo as perguntas relacionadas à união, quando tem uma fake no meadd vou atras da original(que me interesse pra união), ou até mesmo pelo orkut que é cheio de garotas lindas... que merecem estar no meadd para representar a união com a sua beleza, e sua simpatia aos usuários.


O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Eu /lulyvampira DONA... moro em Santos-SP, praia é tudo rs, melhor shopping é Praiamar, e sobre as baladinhas legais pra curtir o Moby(a q eu mais freuquento, minha preferida a anos rs), Seven Disco, GIVCLUB e na rua XV centro histórico de santos... tem ali barzinhos, baladinhas tbm bem massas, como: Bikkini Barista, Central City, Rubino's Lounge, BAR UPTOWN, BALACOBACO boteco, COPACABANA DISCO, Santinha music, TYPOGRAFIA) e outras, valem a pena!


Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- fico no orkut mexendo, cuidando do twitter e respondendo perguntas, tirando duvidas no Formspring da união... organizando sempre.


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Sem duvidas é a amizade que é construida no site, acho que não existe melhor coisa de voce conhecer pessoas maravilhosas(verdadeiras) no mundo virtual, é uma raridade é claro, mas existem! e pricipalmente pra mim /lulyvampira(DONA) ter conhecido tanta gente querida, as minhas meninas q entraram na união, q com carinho, dedicação, e amor delas, fazem o sucesso q a união é hoje...sem elas, não chegaria aonde chegamos! aos meus adm's que são meus amigos praticamente irmãos, a hot é uma familia, e foi a melhor coisa que aconteceu, eu ter criado meadd, a união e ter pessoas importantes no meu dia-a-dia(mesmo que por uma simples tela, fazem a diferença s2)


E a pior?
-


UMA indicação para destaque: /braziliancats

Gostou? Comente no meadd hotangels

Página especial de hotangels
MeaddPOP.com/hotangels