destaques
destaques
Visitors

Today: 180
Week: 3.055
Total: 4.891.741

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

3 de dezembro de 2010 às 10:23 55 views

meaddPHOTO: lk_

Gostou? Comente no meadd lk_

Página especial de lk_
MeaddPHOTO.com/lk_

Qual a sensação se ser meaddPHOTO?
- Confesso que no começo achei estranho, porque realmente não esperava ser esse ano ainda, quando acordei na segunda tive uma surpresa e tanto, ao ver minha foto ali na pagina inicial, foi muito gratificante e muito orgulhoso também .. muitos me diziam que não ia chegar, por outra parte outros acreditavam em min, agradeço só os que não acreditavam, por me fazerem ter mais vontade de sair pra rua e fotografar, não pra me engrandecer, mais pra engrandecer meus sentimentos expóstos ali.


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei a Dois Anos atráz, qué dizer não foi quem criei né, foi uma amiga que hoje ja não mexe mais . Me motivou a famosa 'modinha', no começo achei que éra descolado ter um meadd e tal, mais depois fui conhecendo realmente o site, me apaixonei por fotografia, e hoje estou aqui, depois de quese exatos doisa anos estou aqui, e pretento não sai tão cedo, se é que eu saia né ..


Fale um pouco de você! Quem é o Lucas Lourenço e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- As pessoas precisam saber que não sou metido, nem muito menos desumilde, as vezes impulsivo, mais bem calmo, grito muito quando realmente estou nervoso, não consiguo ver desigualdade, nem muito menos ver pessoas se achando só porque tem mais que as outras, que eu sou bobo, dou risada a beça, sou normal, idependente do que veêm ou não .. ah, e não me chame de amor! -.- uyassuahuhsuahusa ;p


Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- sou muito teimoso, não adianta -.- , quando eu to encucado com uma coisa ñ adianta mesmo!, e aaah, e muito timido tbm, podem fazer o que quizér, eu sou muito timido . e amo muito fácil (iludo), por isso que odeio que me chamem de amor -.-


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Respondo os comentários (quase todos), e fico vendo os trabalhos dos demais aqui, tipo (/photograf), a iso (/iso), olhos os post's dos meus amigos, fico observando cada dia pra ver se aprendo algo novo .. e vendo as mudanças do site tbm. :]


Qual o papel da fotografia na sua vida?
- No momento é tudo, e creio que esse tudo vai se estender por toda a vida, uma das causadoras desse amor, foi a (/photograf), que no começo me acolheu tão bem, me déram o carinho que tava faltando e me déram ânimo a cada domingo pra continuar, Então agradeço a éla por estár comigo sempre!


O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Os Rodeios daqui não é Grande, mais é bem legal, Quando tem encontro tbm gosto muito, aah Tem lanchonétes, tem barzinhos, Hortolândia é como disséram é uma cidade que a cada dia vem crescendo mais e mais, e no meu ponto de vista tá muito linda já, mais como nada é perfeito ela vai crescer muito mais ainda .


Voce tem alguma dica básica para tirar boas fotografias?
- Um dia me disséram no chat da Graf (/photograf) que não é a camera .. e sim a pessoa a qual porta ela, e creio que as dicas são muito boa! Então no momento que estivér com a camera, tente passar um sentimento seu pra ela, sendo de tristeza, de alegria, não faça qualquér coisa, porque nem sempre você se satisfazer com seu próprio trabalho, tenha tambem muita criatividade e técnicas de edição!, pense que não é a 'fotografia' e sim o seu sentimento ali.


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- /Photograf, /iso, Meus amigos, todos não vou citar aqui, porque realmente conheço bastatante gente, mais duas pessoas em especial que me motivam aqui dentro, meu pai (/simplyart) a minha ex Barbara. Eles sim talvez foram as melhores coisas aqui dentro. e são até hoje!, e o meadd em si, a rapidez do site, as pessoas que o fazem, a administrão!, concerteza vocês não tão fazendo um trabalho em vão!


E a pior?
- O maléfico spam .. as pessoas que não tem cultura e fica postando fotos pornográficas em meadd alheios e outras trilhões de coisas que não caberia aqui!


UMA indicação para destaque: /amywiinehouse

Gostou? Comente no meadd lk_

Página especial de lk_
MeaddPHOTO.com/lk_