destaques
destaques
Visitors

Today: 117
Week: 3.656
Total: 4.878.508

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

15 de novembro de 2010 às 21:00 258 views

meaddFAN: theaguilera

Gostou? Comente no meadd theaguilera

Página especial de theaguilera
MeaddFAN.com/theaguilera

Qual a sensação de ser meaddFAN?
- Uma das melhores sensaçoes que eu ja passei em toda a minha vida,fiquei muito feliz, sai correndo e gritando pela casa toda,comecei a tremer, coração disparado kk, muito bom,inexplicável. Pois sempre quiz ser, mais nunca acreditei e confiei em mim mesmo, mas não desisti e consegui *-*, Obrigado alien.


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- 12/06/2010, criei esse meadd /theaguilera pelo fato de ter sido hackeado com outro fan dela, no começo eu não era a pessoa que se podia dizer " ELE É REALMENTE FÃ", mas com o tempo fui pegando amor e carinho em tudo aquilo que eu fazia , amor na própria Christina aguilera.


Fale um pouco de você! Como e quando começou a ser fã de theaguilera?
- Bom, me chamo Guilherme tenho 15 anos, moro em Campinas/SP. Como disse na resposta acima comecei a virar um fã dela, quando percebi, que ficava horas, pesquisando sobre ela, editando fotos, vendo videos, ouvindo musicas, tudo que envolvia ela, eu pesquisei e procurei saber mais sobre a vida dela, com isso peguei muito amor e carinho a ela, e hoje digo sou fã de christina aguilera (; e aqui uma parte de minha apresentação na uniao /thefan : Ser fãn, não é só ligar o som da sua casa, ou o do computador, ouvir uma musica, e dizer: EU SOU FÃN DELE, fãn é aqueele qe amaa, qe tem um cariinho especial pelo seu ídolo, aqele qe sái de sua casa pra ir atrás do seu ídolo, eu ainda não fiz isso, por não ter oportunidade KKKK, mas eu tenho a certeza comigo de que eu sou fãn de christina aguilera, podem falar o qe quizer dela, podem julgar ela como quizer, mas ela sempre sera á minha diva favorita! mesmo ela nem sabendo qe eu existo, e que eu sou seu fan numero #1, eu amo muito ela !


Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Axo que pra quem ja me conhece nem vai ser curiosidade, HEUHEAUAHUAH .Sou muito extrovertido , rio por qualquer coisa KKKKK, e ao mesmo tempo sou tímido também.


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Respondendo comentários & postando minhas fotos, banners etc.


Já fez alguma loucura por eles?
- Ainda não tive nenhum tipo de oportunidade,mas quando tiver farei com o maior orgulho.


O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Campinas é muito bom,tem vários shoppings, barzinhos, raves, boates, lugares para lazer, é realmente tudo de bom. Não sou muito de sáir, sou mais caseiro (internet) HAEUEHUH, mas geralmente quando sáio é mais pra shoppings mesmo *-*


Você coleciona alguma coisa do seu ídolo(a), o que?
- Apenas cd's,revistas e posters.


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- O site em si, uniao /thefan , minha patrocinadora /phineasandferb e meus amigos.


E a pior?
-

UMA indicação para destaque: /topdivas

Gostou? Comente no meadd theaguilera

Página especial de theaguilera
MeaddFAN.com/theaguilera