destaques
destaques
Visitors

Today: 175
Week: 3.050
Total: 4.891.736

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

2 de novembro de 2010 às 18:11 62 views

meaddPHOTO: dane_

Gostou? Comente no meadd dane_

Página especial de dane_
MeaddPHOTO.com/dane_

Qual a sensação se ser meaddPHOTO?
- é bacana, ver os seus amigos vindo contar a novidade todos felizes, kk. Foi muito engraçado, tinha ate saido do meadd ja, dai tava só no msn, quando o thi (/imagememusica) me deu a noticia. Começou a aparecer varias janelinhas no msn. Achei engraçado. Fiquei assustada com o numero de visitas dobrando a cada minuto, e todos os 'comentarios' que surgiram. Espero que algumas pessoas não desapareçam depois dessa semana. ;)


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei em 22/01/08, uma amiga (/mabela) me mostrou o site, disse que era diferente, que era legal, que não tinha tanto spam, e que as pessoas respeitavam mais a fotografia, e tal. Realmente, no inicio era assim mesmo, parecia que conheciamos todo mundo do site, kkk, o pessoal passava no seu espaço, comentava das cores, da musica, da foto, do texto, e as vezes nem pedia para add. O grupo era bem unido, mas com o passar dos anos, muitos foram deixando aqui, por conta de outras pessoas. Felizmente, hoje em dia, encontrei uma nova familia. meus amigos do /iso e /retratos, digo que somos amigos, porque não nos falamos somente aqui no meadd. Falamos por msn, telefone, e ate pessoalmente. Isso é familia.


Fale um pouco de você! Quem é a Daniele Albino e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Sou uma pessoa amiga, verdadeira. Quem me conhece sabe que nao minto, nao sou falsa, se nao gosto de algo, eu falo. Não gosto de brigas, me dou bem com todo mundo. Discuto mais com meus amigos, kk, briguinhas de casal sabe. O que as pessoas que me visitam tem que saber, é que odeio falsidade, puxa saquismo, e interesseiros. fikadik.


Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- pode nao parecer, mas eu sou timida. rs Mas depois que conheço a pessoa, nao paro mais de falar hahahah


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Vendo as fotos do pessoal, comentando, procurando algo novo, rindo dos fubás kkk, enfim, me divirto bastante aqui.


Qual o papel da fotografia na sua vida?
- sempre foi um passatempo, uma forma de expressar meu mundo, minha visão. Porém, ultimamente, estou começando a ver o lado profissional da coisa. Meus amigos me ajudam muito nisso.


O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Moro em Santo André - SP. o bom daqui é que é perto de tudo rs, pegando o trem ou metro, vc pode ir pra qualquer lugar bem rápido. O centro de São paulo está proximo (local com casas noturnas otimas), o interior tb esta (paranapiacaba *-*), aqui em Santo André, tem algumas ruas tematicas. rs. Ruas só com baladas, ruas só com lojas, ruas só com restaurantes, ruas só com camelôs, ruas só com travstis, kkk, tudo que imaginar aqui tem rua. Parque e shopping é o que não falta por aqui. kkkkkk


Voce tem alguma dica básica para tirar boas fotografias?
- a boa foto se dá pelo olhar da pessoa. É preciso olhar fotografico, rs. Ver um mundo que nem todos veem. Uma boa camera ajuda nesse processo, claro, mas não é totalmente necessaria para uma boa foto. Eu sou apaixonada por cameras analogias, e os efeitos nostalgicos que ela traz, se você enxerga com o coração, até uma foto de web cam (e ollha que passei por isso kk) pode ser uma boa foto.


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- os amigos do /ISO e /RETRATOS. Poderia escrever o nome de todos aqui, mas sei que vou esquecer de alguns, rs, Mas fora esse pessoal bacana, uma pessoa em especial que conquistei aqui, meu irmao Leo (simplyart). Vivemos juntos em vidas passadas rs


E a pior?
- Spam, pornografia e a obsessão de alguns pelo selo.


UMA indicação para destaque: /llourram

Obrigada a todos que me deram os parabens. gostaria de deixar uma frase para todos.
"o essencial é invisível aos olhos.Só se vê bem com o coração" (opequenoprincipe)

Gostou? Comente no meadd dane_

Página especial de dane_
MeaddPHOTO.com/dane_