destaques
destaques
Visitors

Today: 99
Week: 3.148
Total: 4.901.538

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

5 de outubro de 2010 às 19:10 87 views

meaddFAN: iansomerhalder

Gostou? Comente no meadd iansomerhalder

Página especial de iansomerhalder
MeaddGIRL.com/iansomerhalder

Qual a sensação de ser meaddFAN?
- E uma coisa única sabe, já fui uma vez com meu outro fã (crepusculox) mais essa tem um gostinho melhor, pelo fato do Ian ser como aldo MAGICO pra mim. Sei La eu to muito feliz me sinto totalmente sem palavras pra mostra o que realmente esse destaque foi. Estou tão feliz, que sinceramente ate agora ainda não caiu a fixa de que isso realmente aconteceu, eu só tenho agradecer ao Alien, porque isso e realização de todo um trabalho muito grande que já tenho a um longo ano com meu fan, estou muito feliz.


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Quando eu Criei o Ian Somerhalder o motivo foi expressar meu amor pelo Ian, com realismo, uma coisa que todos pudesse ver que e real. E também para divulgar mais e mais o trabalho do meu divo.


Fale um pouco de você! Como e quando começou a ser fã de Ian Somerhalder?
- Me chamo Kárita, tenho 17 anos moro em Goiânia – Goias. Eu conheci o Ian em Lost minha segunda série preferida depois de TVD e uma das séries mais conhecidas de todos os tempos, e achei ele perfeito, mais só fui explodir meu lado fã com ele em The Vampire Diaries (da qual também amo demais e tenho um meaddFAN /thevampirediaries). Ian pra mim não e só um rostinho bonito da Tv ele e simplesmente tudo. Ele se importa com o meio ambiente e com as causas sociais, adora animas, é ama ler. Não vejo o Ian como um ator somente aquele carinha bonitinho, eu vejo ele como um exemplo a se seguir, doce, meigo. Cada vez só consigo amar mais quem ele é. Hoje sou grata por dizer que sou FÃ DE IAN SOMERHALDER. Porque pra mim ser fã dele e muito muito muito especial. E algo que quero ser, e poder dizer a todos que sou, ate o fim da minha vida.


Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Odeio gente lenta.


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Conversando com amigos, postando fotos, editando minhas noticias. E na união fan que participo (/hotfan).

Já fez alguma loucura por eles?
- Infelizmente ainda não :/


O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Minha cidade se chama Goiânia, e sinceramente e uma das melhores cidades do Brasil, pessoas são sempre muito calorosas, e aqui e muito bom. Shopping’s, Barzinhos, Etc são o ponto forte da cidade. E me orgulho muito de morar aqui.


Você coleciona alguma coisa do seu ídolo(a), o que?
- Coleciono vários posters do Ian, a primeira temporada de Lost porque ele está nela. Vários recortes de entrevistas, e meio difícil conseguir muitas coisas dele aqui no Brasil, mais sempre que acho em algum lugar eu compro.


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Rapidez do Site. A Jess (/danradcliffefan) e o Jhow (/edwestwickbr) .


E a pior?
- Não tem.


UMA indicação para destaque: danradcliffefan
Gostou? Comente no meadd iansomerhalder

Página especial de iansomerhalder
MeaddGIRL.com/iansomerhalder