destaques
destaques
Visitors

Today: 81
Week: 3.130
Total: 4.901.520

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

24 de setembro de 2010 às 22:47 25 views

meaddFAN: replace_x

Página especial de replace_x
MeaddFAN.com/replace_x

Qual a sensação de ser meaddFAN?
- NOOSA ! numca imaginei que seria tão bom juro! não consegui acredita na segunda, pensei que era um sonho! que aquilo não era verdade meus amigos me dando parabens e eu la sem saber noque fazer nossa! ser MEADDFAN e muito bom muitos elogios muito massa! ate agora a minha fixa não caio, mas estou feliz pois consegui aquilo que eu tanto queria e conquistei em sinto orgulhoso por isto ><' meus amigos que sempre me ajudaram (/edwestwickbr), (/pattytrance) esses forão os que mais apoio e hoje devo ese selo a eles muito mesmo eas pessoas fora do meadd que sempre me ajudo ><' eles ficaram mto feliz quando eu ganhei selo isso foi mto bom! Hora o /matoseco_fan cara me deu umas dicas sempre me ajudo quando precisei e tudo mas sem as ajudas dele eu achuq num teria o tenudo que tneho no FAN eu fui fan agr mas ele merece muito mais rs por ser asim cmg e tudo mas to mto flz


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- O motivo e foi simples, eu ja gostava da banda replace e quando fui no 1 show deles eu ja amei mesmo pq as musicas falam muito doque eu ja passei em minha vida e algumas facem parte do meu cotidiano, e quis mostra de uma forma como queria agradecelos por ter essas musicas que me facem feliz a cada tarde que estudo elas! é claro como todo mundo conquista o tão cobisado SELO FAN!


Fale um pouco de você! Como e quando começou a ser fã de Replace?
- meu nome e Junior frança, tenho 16 anos mora em SP - campinas comecei a gosta da banda replace no começo do ano de 2010 ouvindo as musicas no myspace youtube e etc.
enfin teve um show do replace e hevo 84 aqui em campinas meu 1° show foi no dia 15 de março de 2010. depois desse show eu comecei a gasta muito mais do replace ver fotos ver videos estudar mais sobre eles comoa banda começo comos e formo como foi criada as musicas! dai em dianta foi crescendo mais oque eu digo de ser fá da banda!


Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- ah intão quere conta que não sou EMO por mais que alguns fas da banda replace serem eu não sou curto muitor tipos de musica, gosto muito de PAGODE , RAP MUSICA ELETRONICA FUNK, algumas musicas sertanejas !
gosto de tudo umpoco que seja bom!


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Ah fico respondendo meus comentarios conversando com meu amigos vendo alguns meadd.
achu que e so isso.


Já fez alguma loucura por eles?
- loucura não ! mas conserteza quando eles for grava o seu DVD eu irie ate São paula mesmo que seja escondido para participar do show do DVD !


O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Campinas e uma cidade muito alegre mas tbm tem os eu aldo ruin como todas tem, eu gosto de sair com amigos shoping baladas festa encontro de MEADD!


Você coleciona alguma coisa do seu ídolo(a), o que?
- APENAS tenho uma camisa que o Pedro da banda replace tem uma igual, outras coisas como fotos e mensagem eu tenho apenas em meu computador guardado.


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- As amizades que encontrei aqui, quero levar elas pra sempre essas amizades ja são eternas !


E a pior?
-


UMA indicação para destaque: /pattytrance

Página especial de replace_x
MeaddFAN.com/replace_x