destaques
destaques
Visitors

Today: 460
Week: 3.447
Total: 4.892.133

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

26 de agosto de 2010 às 03:48 132 views

meaddPOP: larah_angels

Gostou? Comente no meadd larah_angels

Página especial de larah_angels
MeaddPOP.com/larah_angels

Qual a sensação de ser meaddPOP?
- Sem palavras, é indescritível, passei o dia todo anciosa pensando nos Destaques , mais meu coração não dizia que seria meu, uma meia hora antes fui ver TV , fiquei la um pouco então minha filha chegou eu fui pra net, nossa quando atualizei vi as visitas , já comecei a chorar, pulei gritei, liguei pra algumas amigas, é Muito bom, ainda mais pela importância que o ME ADD tem na minha vida, meus amigos q me conhecem sabe , isso aqui é tudo pra mim , fiquei muito FELIZ mesmo, ainda estou nossa “ Sem Palavras “


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei meu ADD a um ano e nove meses no dia 02/11/08 , estava olhando na net por curiosidade mesmo, me interessei por ser dinâmico, pessoas q se relacionavam bem,se interagem , me chamou muito atenção. Então resolvi Fazer parte dessa familia pois o me ADD pra mim é a extensão da minha Família.


Fale um pouco de você! Quem é a Larah Angels Taschetti - larah_angels e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Sou uma pessoa muito carinhosa, amiga, solidária, humilde, me importo com meus amigos, estou sempre disposta a ajudar quando precisam de mim, amo com intensidade, mais se por ventura me decepciono é pra sempre , sou ciumenta como toda boa escorpiniana defendo tudo que amo, gosto de cantar, algo que sempre esteve em minha vida , a musica, gosto de baladas, mais tenho meus momentos de ficar em casa e curtir meu momento, e quando estou em casa fico no me ADD tenho uma grande Paixão minha filha ela é a minha Razão de viver, meu grande orgulho.


Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Acho que estou além do meu tempo, tenho muita afinidade com pessoas jovens


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Respondendo recados, teclando com amigos, visitando os outros me add ‘s, ouvindo musicas .


O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Não faz muito tempo que moro em Londrina, porém gosto de freqüentar algumas casas de shows, Barzinhos , Shoping e outros, pra quem quer se divertir não falta opção.


Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Faço atividades Físicas devido a Saúde, Gosto de Natureza pra refletir,gosto muito de cantar a musica fala alto na minha vida, Amo Fotografia, porém meu VICIO é a internet.


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A organização e seriedade do site, e a ampla diversidade de amigos.


E a pior?
- Até o momento não encontrei no site algo ruim .


UMA indicação para destaque: /luanagleytonlove

Gostou? Comente no meadd larah_angels

Página especial de larah_angels
MeaddPOP.com/larah_angels