destaques
destaques
Visitors

Today: 190
Week: 2.585
Total: 4.895.820

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

25 de agosto de 2010 às 00:41 103 views

meaddLOVE: giirlfriend

Gostou? Comente no meadd giirlfriend

Página especial de giirlfriend
MeaddLOVE.com/giirlfriend

Qual a sensação de ser meaddLOVE?
- Muuuuuuuuuito boa, é uma sensação de felicidade total sabe ; todo domingo o povo comentando dizendo que iamos ser love e ver que finalmente chegou o dia e é muito gratificante saber o quanto as pessoas torcem pela gente, o quanto nos querem bem e saber acima de tudo que o amor superar qualquer barreira, inclusive a do preconceito.


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Bom, criamos dois meadd's antes desse ; nosso intuito era guardar nossas fotos e de uma forma ter o nosso cantinho pra expor um pouco do que sentimos uma pela outra.


Falem um pouco de vocês! Quanto tempo estão juntos e como começaram a namorar?
- Estamos juntas a mais de um ano, nos conhecemos na escola e de início não nos gostavamos, até ocorreu o famoso fato da Juliana ter posto o pé na minha frente pra eu cair, plano mal sucedido. Depois de altos e baixos, rolos e ciúmes nos aproximamos, até demais e começamos a nos gostar, mas nenhuma admitia ; até que a Juliana se declarou pra mim e dois dias depois demos nosso primeiro beijo e em menos de uma semana ela me pediu em namoro.


Conte-nos uma curiosidade sobre vocês!
- Somos baixinhas como alguns já sabem ; somos bastante exageradas, não tem essa de gostar um pouquinho, de cuidar um pouquinho ou de sentir só um pouquiho de ciúmes. Vivemos tudo intensamente.


O que vocês passam mais tempo fazendo quando estão navegando no meadd?
- Difícil, sempre estamos por aqui ; mas se não não estamos aqui estamos na escola ou estamos dando um perdidos por aí para namorar.


O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- CIDADE MARAVILHOSA, o que mais poderia falar ? O Rio é lindo, uma cidade quente e gostosa de se viver ; aqui tem tudo pra todos os gostos. A gente sai com um amigos pra barzinhos, shoppings ou saímos pra um lugar mais tranquilo só nos duas.


Tem algum presente ou surpresa que tenha marcado para algum de vocês? Qual seria?
- AAAH, concerteza foi no dia que a Juh me deus uns perdidos pleno mercadão e me deixou que nem uma doida procurando ela e depois ela me apareceu com uma rosa linda, dizendo coisinhas lindinhas pra mim.


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- As amizades, concerteza !


E a pior?
- A falsidade !


UMA indicação para destaque: meadd.com/plushfiirex4

Gostou? Comente no meadd giirlfriend

Página especial de giirlfriend
MeaddLOVE.com/giirlfriend