destaques
destaques
Visitors

Today: 138
Week: 2.285
Total: 4.890.971

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

22 de agosto de 2010 às 21:45 36 views

meaddBOY: kiiin

Gostou? Comente no meadd kiiin

Página especial de kiiin
MeaddBOY.com/kiiin

Qual a sensação de ser um meaddBOY?
- Indescritível. Fiquei pasmado, tinha acabado de deletar uma foto e quando atualizei estava lá, o selo, no momento não acreditei, vi o msn ficando maluco, todo mundo falando comigo, foi quando fui ao meadd/destaques, e la, vi a minha foto no boy *-*


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Na verdade, eu comecei junto com o meadd, há 2 anos e pouquinho. Antes eu usava um outro fotolog, só que como não era assinante, não podia fazer diversas coisas como, postar várias fotos ou ter um banner, e assim, não dava muita importância. Foi quando uma amiga me informou sobre o meadd. Um fotolog novo, no qual se podia postar várias fotos, postar banner, e onde não existia diferenciação entre assinantes e não assinantes, todos éramos iguais. Assim, os meadds se destacavam devido a performace dos donos, da dedicação despendida dos mesmos, e foi isso que me motivou a criar o meu. E há dez meses um amigo veio em minha casa, e falou pra fazer outro, eu fiz a toa, mas com o tempo fui construindo amigos e comecei a gostar e a me dedicar.


Fale um pouco de você! Quem é o kinsley e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Eu sou um cara diferente do que muita gente pensa quando somente vê minha imagem. Sou simples, levo minhas amizades comigo no peito, sou um cara brincalhão, gosto de zuar e tudo =p. Mas não gosto de confundir as coisas, não abro mão do respeito que dou e procuro em troca, gosto de tratar todos muito bem, sem distinções de cor, opção sexual ou classe social, sem pré-conceitos.


Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Não me irrite! Posso ser perigoso ;D


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Gosto de ficar olhando as fotografias da galera meaddphoto.


O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Sou de Itabuna, aqui é uma cidade voltada ao trabalho, não da pra variar muito =p Mas tem baiano, que faz festa com tudo. Aqui a galera se reúne sempre, faz os chamados "reggaes", onde cada um leva uma caixa de cerveja em lata, ou umas vodkas, faz os velhos suquinhos gammy, liga o som e pronto a festa ta feita. O pessoal curti muito também carro com som automotivo, muita zueira em porta de bar, reggae em praia (Ilhéus pertinho, rs). Aqui a galera se diverte com pouco, e pra rolar festa, só basta estar entre amigos.


Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Faço bastante coisa e todas me divertem =p
Sou um cara que direcionei minha vida ao esporte e me divirto no que faço, pratico judô há 10 anos e agradeço a ele pela pessoa que sou hoje. E minha viola *-* , fico horas tocando violão.


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A unificação das pessoas em um mesmo lugar, é legal essa interação que temos e que resulta na formação de amigos.


E a pior?
- O interesse e falsidade de muitos usuários. Porque, eu vejo isso aqui como um lugar para fazer amigos e não para me auto-promover.


UMA indicação para destaque: /leonardomatta

Gostou? Comente no meadd kiiin

Página especial de kiiin
MeaddBOY.com/kiiin