destaques
destaques
Visitors

Today: 317
Week: 3.192
Total: 4.891.878

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

28 de junho de 2010 às 20:08 42 views

meaddFAN: theking_mj

Gostou? Comente no meadd theking_mj

Página especial de theking_mj
MeaddFAN.com/theking_mj

Qual a sensação de ser meaddFAN?
- Nossa cara, vou lhe falar que é mais do que eu esperava. Sempre achei meio exagerado, o modo com que as pessoas lidavam com isso... é meio clichê o que eu vou falar, mas de fato é isso mesmo. Eu fico cerca de 9 horas por dia, mechendo aqui.. fiz dessa pagina, um trabalho de verdade e nada como o reconhecimento, pra lhe fazer sentir muito bem !


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu tenho meadd desde o inicio, mas com um pessoal. Criei o Fan há cerca de 11 meses, um pouco após a morte do Mike, esperei passar um mes, porque a febre estava intensa né, rs. O motivo ? quer motivo maior , o que o seu fanatismo pelo MELHOR e MAIOR astro de todos os tempos ? Acho que esse basta né ?


Fale um pouco de você! Como e quando começou a ser fã de Michael Jackson ?
- Bom pessoal, Meu nome é Beatriz eu tenho 18 anos, e moro no municipio de Nilopolis, no Rio de Janeiro. Sou suuuuper palhaça, sou bem faladeira haha.. aah cara, se auto-definir é mt ruim rs. Enfim, sou até que bem agradavel. Sou Fan do MJ desde os 6 anos, pela influencia de meu padrinho, que seempre foi alucinado por ele. Comecei a escutar e como de praxe, a 'executar' os passinhos... ou pelo menos tentar haha. Sou fan incondicional, e com muito orgulho !


Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu co.mo leite moça com farinha de Mandioca *-* haahaha


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- aah cara, eu adooro ver o trabalho dos meus companheiros de categoria. Adoro, ver edições de fotos, banners etc.


Já fez alguma loucura por eles?
- Diretamente a ele não. Mas ja fiz loucuras pra cosneguir coisas dele haha, como assinar meu meadd escondido dos meus pais haha, e vender um perfume da minha mãe pra comprar o ultimos 3 dvd's ue faltavam na minha coleção ;x


O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Nilopolis ? aaaaaaah, terra de excentric né ? Terra de Beija-Flor minha escola linda ! Ah , mas meus fins de semana são completos, por eu estar continuamente com meus amigos, MEUS MELHORES AMIGOS, meus MIIXS , rs ;x


Você coleciona alguma coisa do seu ídolo(a), o que?
- HAHAHA, ja virou até arsenal *-* . Dvd's , CD's , revistas, posters, materias, gravações, TUUDO que ja saiu do MJ eu tenho, TUDO mesmo !


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- a velocidade do site, o fato de se poder fazer amizades assim.. sem se preocupar com a distancia...


E a pior?
- Alguns usuarios, principalmente os que copiam nosso conteudo !


UMA indicação para destaque: /mattdallas

Gostou? Comente no meadd theking_mj

Página especial de theking_mj
MeaddFAN.com/theking_mj