destaques
destaques
Visitors

Today: 62
Week: 3.290
Total: 4.878.142

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

23 de abril de 2008 às 20:48 81 views

meaddLOVE: amoreternamente

meaddLOVE: amoreternamente

Qual a sensação de ser meaddLOVE?

- É uma sensação muito boa,porque criamos nosso meadd pra demonstra pras pessoas nosso amor e podemos chegar a conclusão que o nosso amor está sendo visto por todos, ficamos Felizes (:


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?

- Criamos exatamente a 5 meses atras dia 21/01/08.O nosso meadd é uma maneira de expressarmos nosso amor , atraves de fotus, palavras e musicas !


Falem um pouco de vocês! Quanto tempo estão juntos e como começaram a namorar?

- Bom vo flar um pouco da nossa história pra vocêis tudo começou pela Internet e começamos brigando , eu conheçia um amigo dele e estavamos numa comunidade de musica eletronica e estavamos colocando nomes de musicas eletronica e tinha que falar aumenta (se for boa a musica) e a baixa ( se for ruim a musica ) ai ele flo na minha musica abaixa ai eu fuii la no orkut

dele tira satisfações com ele, depois começamos a conversar e sermos amigos, acho que ficamos 1 ano e meio se falando pela Internet depois eu (Nathalia) começei ah gostar dele e comentei com o amigo dele, só que ele ficava com uma menina mais não tava dando muito certo aew ele deu um tempo com a menina e eu fui e assumi que gostava dele, aew marcamos um encontro no shopping e ficamos .

Ficamos apenas 1 mês e estamos juntos ate hoje , isso já faiz 1 Ano que completou no dia 08/04 *-*


O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?

- Bom Campinas é bem legal, tem várias coisas pra se fazer ! Como por exemplo: Bares, Baladas, Shopping (o maior da América Latina) e varios encontros de meadd (:


Quem você indicaria para ser destaque no meadd?


meaddGIRL= cahk3 - xuperkaka - laiximenes

meaddBOY= wandershow - othavioelias

meaddPOP= nathyyribeiro - kaledivip

meaddLOVE= mahs2jr - perfectlove

meaddFAN= psy0nboard - victoreleo

meaddPHOTO= s2spockizinhu - digohot


meaddLOVE: amoreternamente

Comunidade oficial do meadd

O MEADD AMA VOCÊS!