destaques
destaques
Visitors

Today: 130
Week: 4.666
Total: 4.897.901

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

16 de abril de 2008 às 18:28 174 views

meaddPOP: tanlok0

meaddPOP: tanlok0

Qual a sensação de ser meaddPOP?

- Nossa magnifica poxa brigado de coração é muitas pessoas querendo entrevista, comentarios,que eu add elas, links, indicações mais sobre indicações ja falo não me peçam porque ae que eu nao indico msm. Mais fora isso é muito bom.


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?

- Poxa o motivo foi meus amigos msm pedindo pra fazer mais tb é meu vicio de fica na net o dia inteiro kkkk mais o que mais me chamo foi o /thiagoviillar pra fazer parte daqui.


Fale um pouco de você! Quem é o Natan Rodrigues e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?

- Ah vamu la é dificil fala mais vo tenta aqui. Eu só um cara Brother, um cara humilde, Gente boa, Super de bem com a vida e bricalhão.

Poxa pra galera que visita meu meadd precisa sabe que pra mim é uma honra ter vocês lá aguentando ver minhas fotinhas kkkkk

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?

- Moro em São Luis de Montes Belos-GO uma cidade do interior de Goias que fica a 120 km de Goiania, Ah aqui num tem muita coisas não só as festas que são da hora.

Quem você indicaria para ser destaque no meadd?

Olha várias pessoas merecem, eu já quero pedir desculpa pra quem eu nao indicar porque ta muito dificil indica mais vamo la.

E eles são:


meaddGIRL= lelemorenah - steh - bruuh - ludi - hallo

meaddBOY= diogozero - thiagoviillar - natolok0 - andt0p - jnetocrazy

meaddPOP= l30cerutti - denisocoringa - em0online - c0ntinue

meaddFAN= chrisbrown

meaddLOVE= ks2s

meaddPHOTO= andr3h - allport - celsinho - waaalla


Pow pra galera que eu não coloquei desculpa porque é muita gente que eu queria coloca mais num da então ta ae abração pra geral e muito obrigado ae.


meaddPOP: tanlok0

Comunidade oficial do meadd

O MEADD AMA VOCÊS!