destaques
destaques
Visitors

Today: 217
Week: 3.134
Total: 4.896.369

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

26 de março de 2010 às 19:48 83 views

meaddPOP: a_elite

Gostou? Comente no meadd a_elite

Página especial de a_elite
MeaddPOP.com/a_elite

Qual a sensação de ser meaddPOP?
- É indescritível ! Não tem como não ter reações inesperadas, como tremores, nervosismo, não acreditar que aquilo ta acontecendo, enfim é inevitavel! Até porque nunca imáginamos que isso podesse acontecer, na verdade nossos integrantes comentavam diversas vezes :'Já pensou A_elite ser Pop?! Daqui a pouco a_elite vai ser Pop!' Enfim várias especulações do tipo (risos)
Mas mesmo assim eu Adm , nunca pensei nessa hipótese mesmo ter sonhado com isso na semana passada ( Louco né?Eu sei!rs) Mas quando eu distraido visitava outro site, quando comecei a ver janelas subindo do msn do /gabriel_henri dizendo: Elite Pop, Elite Pop *--* ! Bastou ler isso pra começar a tremedeira (risos) , logo após os integrantes todos fazendo bagunça, desesperados não acreditando, loucos de felicidades , emocionante!
Mesmo sendo destaque e acompanhando constantemente diversos integrantes da união se destacando, não fugiu o nervosismo, afinal foi a_elite, o nosso projeto , o nosso carinho, O nosso xodó ! A familia Elite sendo reconhecida por esse site que tanto adoramos *-* em nome de todos os Elites muito obg :) "


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Bom A_elite foi criada a 1 ano e algumas semanas atrás :) Eu , Anderson Marques junto com Suellen de Paula em um dia de nossas conversas, pensamos e tivemos uma idéia! ' Criar uma união totalmente diferente das outras que haviam na época, uma união que podessemos colocar todos rostos bonitos que víamos no site e que não estavam expostos, que estavam escondidos por grande maioria dos usuários! E foi com essa idéia em mente que começamos pensar no projeto A_elite, criamos o login (que como nome já diziamos que queriamos boa qualidade) e logo após começamos a ' garimpar' nossas jóias, nossos queridos Elites *-* . E assim começou a primeira formação da união , ao decorrer foi crescendo e crescendo o projeto, novos integrantes se agregando a união, sendo reconhecidos pelo site ... até chegar no êxito que obtemos fazendo o nome A_elite um nome reconhecido pelos usuários :)


Fale um pouco de vocês! Quem é a União A_Elite e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre vocês?
- Bom a Uniao A_elite como ja foi dito anteriormente foi criada pra ser uma união diferenciada e assim pretendemos sempre ser, pois foi com uma idéia Original e única que conseguimos construir nossa base, nossa história! Sempre buscando novidades, inovandosempre , pois esse é a nossa característica! Nossa união visa mostrar os "novos rostos" que pintam no site, ou seja quem é bonito(a), tem estilo , tem chance de evoluir e crescer?! Com certeza estará conosco, somando conosco na familia elite! Não somos somente uma união que o integrante posta sua foto e vai embora ( Sim porque são os integrantes que postam e fazem sua parte para o crescimento da união) , mas sim uma união que auxilia os membro, ajudamode de tudo um pouco , comportamento no site, fotografia, divulgação, enfim acaba se tornando um berço familiar! O nome união não fica somente no nome e sim na representação, atitudes concretizam isso! Qualidade, Beleza , familiaridade, você encontra na Elite:)


Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Bom pra quem não sabe , a união fugiu tanto do controle que derrubão do contato virtual!
Muitos integrantes hoje se conhecem pessoalmente ( mesmo morando em estados diferentes ), são amigos, outros se paqueram bastante e outros até namoram ( desculpa meninos(a) entreguei vocês , risos). Outra curiosidade um pouco engraçada mais muito interessante também! Foi que nas primeiras semanas da União tivemos como integrante o fake Nicoteixeira3 , não durou dois dias pra descobrimos a farsa e retira-lo da união, um pouco tempo depois conseguimos achar o original, convencemos de fazer um video pra verificar sua autenticidade e provamos a todo meadd que estavámos com o original, ou seja tivemos duas versões conosco, foi embaraçoso mais engraçado depois de resolvido a história rs!


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Os integrantes: respondendo os comentários, adicionando e liberando favoritos! E os adms: geralmente ficamos com a pior parte ( risos) , ficamos de olho quem anda postando regularmente, vasculhando meio meadd em busca de novos integrantes ( garimpação não para rs), enfim fazemos de tudo pra que todos , inclusive a união estejam bem , com boa qualidade, pois é algo que prezamos ... etc


O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Bom A_elite tem pessoas de todos os lugares do Brasil , inclusive até fora dele , mas desde sempre ela reside na cidade maravilhosa o Rio de Janeiro! Aqui tem diversas opções de divertimento e lazer, o que você proucurar você encontra, bastar querer na verdade! Diversos shoppings, lindas praias, teatros, pontos turísticos. E pra nós flogueiro ou meaddzeiros tem os nossos encontros que são de prachê, onde todos se conhecem, se encontram e começam a ter um vinculo maior, lembrando que os encontros daqui são super civilizados, sem brigas, sem drogas, tudo na santa paz ao contrário do que divulgam do RJ de ser uma cidade violenta :)


Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Bem essa pergunta é bem pessoal, pra cada um de nós da união varia muito! Mas cada um curte seu momento de lazer seja com os amigos ou a namorada, ou nos famosos encontros de sua cidade que é muito comum entre nós.
Programas que todos jovens costumam fazer *-*


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A rapidez, o jeito envolvente que a administração conduz o site, fazendo algo intímo! Eu nunca vi nenhum site aonde os usuários tivesseM uma relação tão estreita com os adms, ao ponto de reivindicar, reclamar quando se sente "ofendido", elogiar , enfim o meadd cada dia melhora mais! A nova ferramenta criada essa semana de listagem de amigos para postarem no meadd pessoal sem precisar ter a senha do outro , foi per-fei-ta *-*


E a pior?
- Bem as piores não tem relação com o site em si, e sim som os usuários com seus spams, seus gifs grotescos e o mal compartamento! Então não tenho nada a dizer em relação a pior , sinceramente:)

Gostou? Comente no meadd a_elite

Página especial de a_elite
MeaddPOP.com/a_elite