destaques
destaques
Visitors

Today: 192
Week: 3.731
Total: 4.878.583

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

25 de março de 2010 às 22:11 35 views

meaddFAN: maria_gadu

Gostou? Comente no meadd maria_gadu

Página especial de maria_gadu
MeaddFAN.com/maria_gadu

Qual a sensação de ser meaddFAN?
- É ótima. Melhora o ego de qualquer ser, né? Ter um reconhecimento... Isso é muito bom! Mas nada comparável com o reconhecimento que a Maria Gadú tem tanto comigo tanto com o meu Meadd. Quando ela viu, ela me respondeu no twitter dizendo que era lindo e tals. Ela me disse que vive roubando as fotos daqui! hahaha
Eu fiquei sabendo que eu era destaque porque meu amigo me mandou mensagem no meu celular, quando eu estava na estrada voltando do show da Maria em São José dos Campos.


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei meu Meadd faz 5 meses e algumas semanas. O motivo foi simplesmente divulgar o trabalho da Maria. Eu acho que uma boa música e uma ótima pessoa como ela tem que ser muito divulgado e eu faço isso com muito amor e carinho!


Fale um pouco de você! Como e quando começou a ser fã da Maria Gadú?
- Bom, eu não sou muito de falar de mim, sei lá ate me confundo rs. Mas eu comecei a ouvir a Maria em fevereiro de 2009, eu estava vendo um video de uma musica e tinha um dela como video relacionado. Fui e vi e eu adorei, mas nada que me contagiasse, amei a voz mas eu nao viciei. Mas em agosto de 2009 eu voltei a ouvir e sei lá porque eu VICIEI! Tentei ir em shows e nunca conseguia. Com o tempo eu fui conseguindo ter um "contato" com a Maria. Conversávamos pelo twitter, ela passou a me seguir e desandamos haha. Ela zoa comigo e eu zouo com ela. Até que eu consegui ir no Programa do Faustão para vê-la e agora eu desandei de ir em shows! haha


Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Sobre mim? Hmm... Eu super coleciono canetas! Amo canetas!


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Postando fotos e respondendo quem falava comigo =)


Já fez alguma loucura por ele?
- Há! Eu acho que ir até São Paulo para ver ela no Faustão se enquadra numa loucura, pois aguentar o Faustão nao é nada fácil! hahahahah Eu também fui domingo para uma cidade aqui de Sp ver ela. Em São José dos Campos, eu pego dinheiro da carteira da minha mãe para fazer isso, rs


O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Sorocaba é interior de São Paulo mas é bem desenvolvida! Eu nao sou muito de baladas, eu prrefiro mais um loungezinho, bar, buteco rs.


Você coleciona alguma coisa do seu ídolo(a), o que?
- Eu não, rs. Eu tenho apenas o Cd dela autografado e um autógrafo num papel que uma amiga minha pegou num show para mim! =)


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- As amizades que conquistei.


E a pior?
- Até agora não vi nada que seja ruim, acho que spam é algo que vai ter em todo lugar. Portanto nao se encaixa em "pior coisa" :)

Gostou? Comente no meadd maria_gadu

Página especial de maria_gadu
MeaddFAN.com/maria_gadu