destaques
destaques
Visitors

Today: 546
Week: 3.821
Total: 4.897.056

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

25 de fevereiro de 2010 às 00:36 80 views

meaddFAN: lovefiuk

Gostou? Comente no meadd lovefiuk

Página especial de lovefiuk
MeaddFAN.com/lovefiuk

Qual a sensação de ser meaddFAN?
- Ensaiei muitas vezes o que dizer se chegasse esta hora, porém me sumiu todas as palavras! É muita emoção, o nervosismo toma conta, juro por Deus, estou tremendo neste exato instante. Ontem muitos amigos ou até aqueles que estavam recem adicionando me falaram: "hoje o meaddFAN é seu" e eu nem queria acreditar, pq poxa né, nem 3 meses de fan, achei que fosse demorar um pouco mais, mas quando a patrocinadora do fan começou a me ligar eu achei estranho né, pq ela ligaria aquela hora? então eu me toquei, só algo muito importante pra ela ligar tão tarde, foi ai que resolvi atender e SURPRISE eu era o meaddFAN da semana! Perdi um pouco do sono, custei pra dormir, pq não é todo dia que a gente vira destaque oficial né? Posso dizer que agora mais uma vez eu sei o que é a palavra "merecimento", pois dei muito de mim pra chegar onde estou, e agradeço muito a vários amigos e amigas que me apoiaram sempre!


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei no dia 08 de dezembro de 2009 e o motivo é simples, quando o sentimento por um ídolo é grande fazemos este tipo de coisa.


Fale um pouco de você! Como e quando começou a ser fã de Fiuk?
- Meu nome é Gabriela, mas todos me conhecem como Gabyzinhamgo, tenho 20 anos e como deu pra notar sou completamente apaixonada pelo Fiuk. Ele protagonista da nova temporada de Malhação, então no primeiro mês de estreia dele na novela eu começei a acompanhar, não precisou muito para me apaixonar por ele e começar a admirar o trabalho que faz, como sempre fui gamada em Malhação eu resolvi olhar a nova temporada, e sinceramente hoje eu não vivo mais 1 dia sem assistir, tudo graças ao Fiuk!


Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu esqueci as letras das músicas da Banda Hori (banda que Fiuk é vocalista) quando fui para o Planeta Atlântida ver eles, fiquei muito emocionada e começei a chorar sem parar, e com isso esqueci as músicas!


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Conversando com meus amigos, falando sobre os capítulos de Malhação, procurando mais fotos do Fiuk, respondendo os comentários do meaddFAN, entre outras coisas...


Já fez alguma loucura por ele?
- Não considero bem uma "loucura", mas ir para o Planeta Atlântida, aguentar dois garotos "fedorentos" perto de mim, sendo esmagada pelas outras fãs, tudo para estar cada vez mais perto do palco para ver ele é como se fosse uma loucura, não acha?


O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Moro em Montenegro, é uma cidade de interior, não tem shoppings e danceterias boas, tem poucos lugares para sair aqui, mas tem pontos de encontro como o famoso "postinho", a "beira do rio", a "pracinha" e também o "parque centenário", esses são os lugares mais frequentados pelos jovens e adultos, eu não saio muito para festas aqui, sempre procuro ir em outras cidades, aqui em Montenegro as coisas são mais caseiras do tipo, ir tomar o famoso "chimarrão" na casa das amigas ou nesses lugares que citei, e até mesmo curtir um cineminha com os amigos (embora os filmes aqui cheguem com meses de atraso eu sempre vou).


Você coleciona alguma coisa do seu ídolo(a), o que?
- Fotos e mais fotos, agora começei com as revistas e posters.


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A simplicidade e facilidade para mexer aqui, mas também todas vantagens que temos aqui, principalmente para os assinantes.


E a pior?
- Apenas a falcidade e o interesse das pessoas.

Gostou? Comente no meadd lovefiuk

Página especial de lovefiuk
MeaddFAN.com/lovefiuk