destaques
destaques
Visitors

Today: 216
Week: 3.133
Total: 4.896.368

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

10 de dezembro de 2009 às 16:13 126 views

meaddBOY: peecarlini

Gostou? Comente no meadd peecarlini

Página especial de peecarlini
MeaddBOY.com/peecarlini

Qual a sensação de ser um meaddBOY?
- É uma sensação inexplicável, nada parece que estar no lugar, uma felicidade que você não consegue controlar! Irei falar como foi o momento, AH o dia começou com uma ótima notícia da minha amiga que tinha sido internada e teve alta . Estava cansadão e com muito sono era umas 11 da noite, até que resolvi sair do pc mais não o desliguei, fui assistir TV com minha mãe, deitei no sofá e dormi ,ai passo uns 20 mim, daqui a pouco o telefone toca e vejo MU me ligando da Bahia, ai eu: não é possivel o que ele quer? atendo com maior sono e ele: "CADE VOCÊ NO MSN?" estou aqui em casa UASHUASH' (nada a ver) & ELE ME AVISANDO QUE ERA BOY (sai correndo para o meu quarto deu nem tempo de rir do sutaque dele), quando chego no meu quarto e ligo a tela muita gente no meu msn falando, me chamando a ateção, me dando parabéns, que era merecido, não estava acreditando, quando atualizo minha página estava LÁ ! comecei a tremer, sai correndo e pulei na minha mãe, ai ela ta maluco menino volta a dormi! --' ai eu MÃEEEE EU SO MEADDBOY! ela fico com uma cara de tipo E DAi, ela veio para o quarto comigo e ficamos no pc por muito tempo !


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei em 31/07/09, com interece em achar um lugar bacana para postar as fotos e em fazer novas amizades que isso é o que tem sido fundamental aqui, é cada pessoa FOD* impossível não ficar viciado !


Fale um pouco de você! Quem é o Pedro Carlini e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Sou um cara tranquilo e paciente, tenho apenas 16 anos, moro no Rio de Janeiro capital, procuro sempre ser simpático e amigo sempre e nem é por causa disso que vou ser amigo todos (HOHO) sou amigo de quem é meu amigo e não sou de ficar falando de mim direto, gosto de andar com pessoas que gostam de mim, amo demais a minha famíla e meus amigos, procuro ser original e eu mesmo nas coisas que eu faço e peço que antes de tirar alguma conclusão sobre mim venha conversa comigo, ODEIO falsidade e não tolero mentira & apesar de eu ser um pouco na minha isso não quer dizer que seja metido !


Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Indireitar cabelo direto UAHUASH'


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
Respondendo os comentários e tentando liberar os favoritos (essa semana é o que mais tenh feito rs), conversando algumas pessoas vendo foto...


O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- AAAAA RIO DE JANEIROOOOO, a cidade maravilhosa. Praia & sol, a cidade é linda por si só, gosto demais de fazer trilhas aqui, meu pai é fanático por pescaria, então quase todo final de semana ele esta pescando para destrair e esquecer dos problemas, então eu imbarco na onda dele saimos antes do amanhecer para pescar, quando o sol estiver nascendo podemos ver a paisagem que só o Rio tem! mais tambem o Rio tem muitas outras coisas que vão além disso!


Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- HAHA concerteza sair com os amigos ou reunir a galera para aprontar alguma coisa! Sempre final de semana estamos aprontando alguma coisa, um churrasco, uma praia, dar um rolé no shopping, shows quando tem ...


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Sem duvidas as amizades formadas, formei um elo de amizade aqui que nunca pensei que fosse acontecer e não é só de pc não vai além, a galera junta no encontro, tirando foto, reunida, fazendo novas amizades, conhecendo melhor as pessoas podendo confiar ou não nela, SIM a melhor coisa do meadd somos NÓs ! A amizade aqui vai além da tela & é isso para mim que importa.


E a pior?
- Spans

Gostou? Comente no meadd peecarlini

Página especial de peecarlini
MeaddBOY.com/peecarlini