destaques
destaques
Visitors

Today: 275
Week: 2.976
Total: 4.896.211

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

28 de outubro de 2009 às 21:33 42 views

meaddLOVE: katherines2elismar

Gostou? Comente no meadd katherines2elismar

Página especial de katherines2elismar
MeaddLOVE.com/katherines2elismar

Qual a sensação de ser meaddLOVE?
- Caraacas naaum seii nem comoo descrever essa sensação éh algoo foora doo controoleeee. Muiitooo Boom,muitoo boom msm.


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criamoos nosso MEADD diaa 08/10 ela já tinha um meadd pessoal e ae resolvemos criar um nosso para demostra um pouco do nosso amor para as outras pessoas,e mostrar que realmente o amoor EXISTE.


Falem um pouco de vocês! Quanto tempo estão juntos e como começaram a namorar?
- Boom Nossa história e bastante engraçadaaaa..
Voou tentar resumir, pois ela e muito grande. Primeiro nos conhecemos na igreja eu(Katherine) já era da igreja e ele estava indo em um acampamento da igreja, nesse acampamento ele se encantou comigo e desde ae ele ficou o tempo todo querendo namorar comigo so que eu nunca queria nada pois nunca tinha namorado e nem beijado ninguéim. RS Passou-se 1 ano e ele sempre gostandoo de mim e eu naum queria namorar dei 4 forar nele. E ele nunca desisitiu, ele foi me encantando aos poucos no dia do meu niver ainda nem éramos namorados ele me mandou um buquet de rosas vermelhas e me pediu em namoroo nos já estávamos GOSTANDO um do outro, logo depois Oramos 3 meses para namorarmos, isso e uma tradição da igreja naum pode beijar nem andar de mãos dadas =/ foi difícil mais conseguimos. Passou-se a oração sem e finalmente liberara o beijo e como eu nunca tinha beijadoo fiquei morrendoo de vergonha enrolei ele quase uma semana para dar o primeiro beijo, e quando aconteceu o primeiro Celinho eu saii correndooo. Kkkkkkkkk²¹ todo mundo fica morrendo de rir de mim. E essa LINDA E COMPLICADA história de amoor tem 1 anoo e 11 meses. Mês que vem iremos completaar 2 anoos JUNTOS \o/ Ah quem tiver curiosidade de ver a historia inteira confira La no nosso meadd . :D


Conte-nos uma curiosidade sobre vocês!
- Nos desde quando nos conhecemos guardamos todas as cartas um do outro. Eu guardei a ultima pétala da rosa doo buquet que ele me deu antes de namorarmos ela esta guardadinha RS.


O que vocês passam mais tempo fazendo quando estão navegando no meadd?
- Nosso tempo no meadd é responder comentários, visitar o meadd de nossos amigos, postar nossas fotos e fazer nossas declarações um pro outro nos post's isso e muitoo BOM!


O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Bem , eu amooo morar em Goiânia . Uma cidade grande , com varios lugares de passeio, tem o vaca brava que é o point dos encontros do meadd , os shoppings que tem aqui tbm são otiimos, muita gente BONITA! So vindo aqui para saber.


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- As amizades que ganhamos, concerteza e a melhor. E tmb não poderia deixar de falar da oportunidade de ser destaque isso e muito bom.


E a pior?
- A invejaa e os Spam.

Gostou? Comente no meadd katherines2elismar

Página especial de katherines2elismar
MeaddLOVE.com/katherines2elismar