destaques
destaques
Visitors

Today: 299
Week: 4.076
Total: 4.897.311

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

16 de março de 2008 às 21:07 94 views

meaddPOP: daninha

meaddPOP: daninha

Qual a sensação de ser meaddPOP?

- Nossa, é uma sensação inexplicável! é muito bom ver o carinho de todos! Apesar de que tem muita gente criticando. Dizendo que meu meadd não é qualificado pra ser pop. Mais lembrem-se de uma regra: meaddPOP vai sempre para qualquer MeAdd que for bonito, que ajuda a comunidade e claro pelo comportamento. Qualquer MeAdd pode ganhar. Fora isso estou muuito contente! e só tenho a agradecer a todos!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?

- Bom, eu tava no agito, mais ele não tava aquilo tudo não. Então perguntei pra um amigo se ele sabia de algum flog legal, ele me falou do meadd, não me arrependo nenhum pouco de ter largado lá! Vai fazer 4 meses que tenho meu meadd =)

Fale um pouco de você! Quem é a daninha e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?

- Bom, sou uma pessoa totalmente de bem com a vida! adoro sair, curtir a vida, namorar! Já tenho planos de casar! estou noiva a 7 meses e se Deus quiser tudo vai dar certo!

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade , o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?

- Minha cidade Joinville, não tem igual! tudo de bom que vc possa imaginar! tem 3 shoppings, ahh muita coisa boa! adoro ir ao cinema, num barzinho com amigos, balada, em fim...

Quem você indicaria para ser destaque no meadd?

MeaddGirl: lucianabidart

MeaddBoy: lilooo

MeaddPop: flor

MeaddLove: jacks2marcio

MeaddFan: fergiie

MeaddPhoto: charlles


meaddPOP: daninha

Comunidade oficial do meadd

O MEADD AMA VOCÊS!