destaques
destaques
Visitors

Today: 217
Week: 3.448
Total: 4.896.683

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

23 de junho de 2009 às 16:35 57 views

meaddPOP: cariocahvip

Gostou? Comente no meadd cariocahvip


Página especial de cariocahvip
MeaddPOP.com/cariocahvip

Qual a sensação de ser meaddPOP?

- Sensaçaao?? Caraa, é uma sensaçao indescritivél, é umaa coisa fora do comum, euu tremii muitoo e choreei compulsivamente (confesso), mais éé umaa coisa boaa demaisss, tu ver que o seu sonhoo se torno realidade entendee! É muito bom mesmoo, chegoo a ficar sem palavras, boteeii meu pais loucoss aqui em casaa, gritando!! õ// To muito feliz!!


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?

- Meu motivoo principaal de ter criado o meadd, foi fazer novas amizades! E naoo me arrependoo nadinhaa de te-lo cria-lo, issoo akee éé bom demaiss, crieeii amizadees pro resto da vidaa akiii!! FATAOOO! Sao pessoas especias demais em minha vidaaaaaa.


Fale um pouco de você! Quem é o Cássio Julio e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?

- Todo mundo ake ja sabee mais ou menos como eu sou e tals, mais vo tentar me descrever aki um pouco! Eu sou umaa pessoa assim, muito facil de lidar(mais nao vacila comigo naao), pego amizademuito facil com as pessoas, gostoo de conversar, sair com os amigoss, zuar demais, curti a vida de montaao, afinaal ela passa rapido demais neh verdade? Odeio a falsidadee, akele tipo de pessoas que se acham mais importantes que as outras (aqui no meadd tem de montao - mais deixa em off), esse tipo de pessoa nunca vai progredir, vai sempre regredir na sua vida! Cada um tem que viver a sua vida e nao se importar com a vida das outras pessoas [/falei...!! Acho que é basicamente issoo, nao tenhoo muito o que dizer sobre mim! hehehehehehe (yn)


Conte-nos uma curiosidade sobre você!

- Adoro tirar fotos, eu nao tinha esse habito de tirar fotos, mais agora eu nao possoo ver umaa camera, que eu ja me jogo na frente! Rsrsrsrsr¹²³


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?

- Acho que o que todos fazem que é, respondendo comentarios e liberandoo comentarioss!


O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?

- Aaahh, eu moro no RIO DE JANEIRO, da licença [rsrs], nao tem coisa melhor do que morar aki, claro que como todas as cidades do Brasil tem seus problemas, mais isso nao éé preciso comentar akii [rsrss]. O RJ, é mara pra quem ta afim de diverçao, tem altos lugares pra se divertir e tals. Eu gostoo de sairr ir a praia, shows, MICARETAS (nao vivo sem), shoppings, cinema e varias outras coisas! Resumindo um pouco: Vem pro RIO DE JANEIRO, que eu te mostro os prazeres dessa cidade MARAVILHOSAAAAAA (666666 (Y)


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?

- A melhorr coisa, é que o site é bem rapido, isso ajuda bastanteeeee!!


E a pior?

- Eu axo que tem duas coisas: 1º- os 10 segundos pra comentarios, isso em promoçaao de banners e assinatura atrapalha demais FATAO. 2º- é os spams que o povo cisma ate hoje em fazer - Jesus tem cada um que só a misericódia!! KKKKKKKKKKKK³


Gostou? Comente no meadd cariocahvip


Página especial de cariocahvip
MeaddPOP.com/cariocahvip