destaques
destaques
Visitors

Today: 116
Week: 3.165
Total: 4.901.555

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

6 de junho de 2009 às 20:03 18 views

meaddLOVE: driszpatty

Gostou? Comente no meadd driszpatty


Página especial de driszpatty
MeaddLOVE.com/driszpatty

Qual a sensação de ser meaddLOVE?

- Nuoossa é uma sensação mto boa, quando ficamos sabendo meu chegamos a tremer, suar. Nuossa foi uma loucura. Quando ganhamos o destaque nem sabiamos, por que não estavamos no meadd. Recebi uma ligação dizendo pra eu ligar pro Adriano urgente, que ele queria falar comigo. Quando liguei pra ele, ele disse pra eu ver quem saiu de destaques, a hora que eu vi e confirmei que a gente era meaddLOVE, nossa ele deu um grito no telefone, askaosaksoas, e depois passou o telefone pro /fael_omaximo(ROBINHO) e elé falo comigo me dando os parabens. Foi muito engraçado. Bom por mais que eu ja fui destaque, com certeza essa sensação é totalmente diferente ainda mais quando você esta dividindo essa alegria com uma pessoa que você ama. Obrigada por todo o carinho que todos tiveram com a gente, todos os comentarios mensagens no celular e pessoalmente. Amamos todos vcs.


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?

- Pra demonstrar o nosso amor carinho e respeito um pelo outro.


Falem um pouco de vocês! Quanto tempo estão juntos e como começaram a namorar?

- Somos muito engraçados, carinhosos, respeitadores. Eu sou a calma da historia, o amor ja é mais esquentadinho, mais como todos dizem os opostos se atraem. O Dri ama me elogia, e eu também. Não paramos em casa final de semana sempre nos encontros marcando presença. Estamos juntos 4 meses; Nunca iriamos imaginar que um dia a gente ia ficar juntos, pois nos conhecemos atraves do meadd, e quase todo mundo não acredita nesse tipo de coisa, mais foi uma vez que a gente se viu que a gente ja gostou um do outro! A primeira vez que nos falamos parecia dois bobos, morrendo de vergonha, foi quando o ADRIANO, pediu pra mim PATRICIA ir no encontro de hortolandia, então eu acc. Foi no dia do encontro que a gente fiko pela primeira e nos gostamos muito. Então começamos a nos dar certo e como a gente estava com certeza de que iriamos ficar juntos pra sempre, resolvemos fazer um meaddLOVE pra mostrar as pessoas e mostrar pra nos mesmos o quando nos amamos.


Conte-nos uma curiosidade sobre vocês!

- Sempre que eu quero beijar ele, eleé que tem que abaixar por que eu soou baixiinhaa, KAOSKAOKSOAS, e eleé é o TRIPLO da minha altura. O Adriano tem 1.82 e u tenho 1.55 (O Adriano mediu minha altura com a trena, aksasoaksoaos).


O que vocês passam mais tempo fazendo quando estão navegando no meadd?

- Nós assistimos filmes, saimos pra Shopping, Encontros, durmimos um na casa do outro, ficamos até tardé conversando :x askaoskoaskoaks. Ficamos a toa em casa, mexemos no meadd Juntos. Saimos com a familia.


O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?

- Moramos em Campinas/SP, aqui é muito boom, pois é uma cidade muito boonita. Muitos Lugares para sair se divertir, Baladas, Passear, Lanchar. Fazer novas amizades, namorar, entre outras cooiisas.


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?

- A melhor coisa do meadd é as amizades que aqui dentro formamos, muitos amigos e amigas que sempre levaremos em nossa vida "Amizade muitos possuem, mais poucas sabem cultivá-la" (adriano).


E a pior?

- Os Burladores, Spam, os "Rackers", que só destroi o meadd dakele pessoa que tem inveja ou por diversão. FAKES, e akelas pessoas que usam o meadd não como uma forma de entretenimento, mais uma forma de prejudicar alguém, mais esta prejudicando a si mesmo. Fora isso o meadd é o site de midia. Esta na boca de todos em qualquer lugar do Brasil, e fora do Brasil.


Gostou? Comente no meadd driszpatty


Página especial de driszpatty
MeaddLOVE.com/driszpatty