destaques
Visitors

Today: 176
Week: 1,210
Total: 3,866,869

badge

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

destaques

6/24/19, 7:22 PM | 349 Views Save |

MeaddPHOTO: rainbow

Qual a sensação se ser MeaddPHOTO?
- Nossa, maravilhosa. Eu não esperava nesse momento e isso deixa a sensação ainda mais incrível.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Estava logado no meadd como de costume todos os domingos de noitezinha pra ver os novos destaques. <3

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei há pouco tempo mas já é um desejo de anos. Até tentei certa vez publicar no meu meadd pessoal algumas fotos e etc mas não combinou muito. O principal motivo pra fazer um meaddPhoto é que eu sou completamente apaixonado por fotografias em geral, na vida fora daqui trabalhei como fotógrafo durante a minha graduação (4 anos) e como fui embora da cidade acabei deixando o lado profissional meio de lado por um tempo e praticar com fotos de natureza e etc é a melhor forma de exercer o amor pela fotografia.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Me chamo Lucas Bertuol, sou jornalista, AMO animais, natureza, filmes, divas do pop em geral e cozinhar. (Sobre amar fotografia já citei em alguma das perguntas).

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Quando eu era bem pequeno eu já tinha uma câmera mesmo sem filmes eu gostava de brincar de fotografar. Levava ela em excursões da escola e me sentia o fotógrafo do pessoal. kkkkkk
Quando surgiu as máquinas digitais (eu tinha uns 14 anos) eu pedi pedi pedi e pedi uma até ganhar e pra mim foi um dos melhores presentes que já ganhei. Inclusive era uma época que eu recém tinha criado meadd e usava a mesma pras minhas fotos pessoais. kkkk

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Eu acho o meadd um site incrível. Adoro o design dele e a proposta e por isso passo grande parte do meu tempo aqui olhando os looks, fotos e posts maravilhosos.

Qual o papel da fotografia na sua vida?
- Acredito que seja fundamental pra mim, tiro fotos por amor e com amor. Adoro ver uma paisagem bonita e registrar com meu olhar, acho que cada clique é muito especial e deve ser admirado com muito carinho pois quem curte fotografia sabe que cada detalhe das fotos é pensado com todo cuidado, a edição também é um fator muito importante (as vezes gosto de uma foto mais clean mas também gosto de abusar de efeitos e etc). Fotografar é arte e está acessível pra muita gente hoje em dia.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Sou suspeito pra destacar alguma coisa em específico mas eu amo a estrutura do site e assim como eu, muita gente tem acesso aqui via celular e acho que pra ficar AINDA MELHOR poder ter um aplicativo, mesmo que simples mas que facilite o acesso. Por favor Alien não desiste daqui, que o meadd possibilite fazer-se presente na história de muita gente que curte essa era adorável que são as redes sociais. <3

Uma indicação para destaque
- /williamsmaisie

rainbow

51. rainbow 6/25/19, 10:27 AM

jamesmcavoy
12. jamesmcavoy 24/06/19 20:43
AWWW PARABENS LUCAS!!!
ESTOY MUY FELIZ XQ TIO ALIEN TE DIO ESTE DESTAQUE
SIUPER MERECIDO!!! DESDE UN PRINCIPIO SABIA Q SERIA ASI PORQ ES DE LUJO
TU ESPACIO Y COMPARTIS UNAS FOTOS MARAVILLOSAS!!! ♥
COMO TE DIGO SIEMPRE ES UN PLACER VISITARTE!!! ♥♥♥

DISFRUTA DE TU SEMANA!!! TE ADOROOO!!!
---
Gracias por el cariño. Usted es siempre tan amable y eso es maravilloso.

rainbow

52. rainbow 6/25/19, 10:28 AM

17. sttar 24/06/19 21:14
TOOOOOP demais meu bem!!!!
Adorei a entrevista, e muito mais sua história sobre a fotografia.
Arrasou!! Feliz em sair nessa grade contigo.
Parabéns amore 🙏😘♥
---
AAH SUA LINDA. Feliz estou eu, você faz parte de um tempo maravilhoso aqui no meadd. Ainda bem que está de volta ao site pra somar com o pessoal do bem! <3

rainbow

53. rainbow 6/25/19, 10:30 AM

41. monregard 25/06/19 08:14
Que pisão foi esse com essa capa? PQP.
Eu amo as capas de meaddPHOTO, a sua ficou incrivel.
To mega feliz com o seu retorno ao site, mega feliz em lhe ver sendo meaddBOY e agora meaddPHOTO. Te conheço de outros carnavais e sou grato pela sua amizade, pela pessoa incrivel, amiga, preocupado que você é com quem gosta.
Ta lindo demais lhe ver na página inicial do site causando com tuas fotografias. Aproveite bastante mais essa semaninha que o Alien esta te proporcionando.
Amei muito sua indicação, vamos torcer para que o selo venha domingo. ♥
---------------
AAAAAAAAH seu lindão. Você que é um amigo virtual INCRÍVEL. Obrigado por tudo e tu sabes que é uma grande inspiração pra criação dessa conta. Sempre estarei torcendo por ti!

rainbow

54. rainbow 6/25/19, 10:31 AM

43. priscillaalcantarafan 25/06/19 09:11
parabens queridao
falei desde o inicio neh
selo facil aqui com toda certeza
indicação top
-------
Sempre tão gentil. Obrigadoooo! <3

rainbow

55. rainbow 6/25/19, 10:33 AM

48. williamsmaisie 25/06/19 10:51
Lucaaaaaaas, que entrevista linda
A indicação me pegou de surpresa , seu lindo
---
Eu amo seus FANS e foi difícil escolher qual indicar. Além disso você é um querido e sempre muito atencioso, um ser muito especial!

rainbow

56. rainbow 6/25/19, 10:38 AM

21. ginarodriguez 24/06/19 22:24
Ai que the flash a postagem hein hahaha
Amei a entrevista e acho demais as fotos desse meadd!
Mereceu mt
--
Na espera do teu FAN. Você é um amor e teu meadd é minuciosamente lindoo!

safur

57. safur 6/25/19, 10:47 AM

Lucas, você mereceu demais esse selo, vc é uma pessoa de LUZ, como já disse!
é a pessoa mais educada e gentil que e conheci aqui no site, um verdadeiro príncipe!!
Você é merecedor de todos os selos ♥

rainbow

58. rainbow 6/25/19, 10:56 AM

57. safur 25/06/19 11:47
Lucas, você mereceu demais esse selo, vc é uma pessoa de LUZ, como já disse!
é a pessoa mais educada e gentil que e conheci aqui no site, um verdadeiro príncipe!!
Você é merecedor de todos os selos ♥
----
Queridona, obrigado pelo carinho de sempre e saibas que tuas palavras são recíprocas.

fabianoshow4

59. fabianoshow4 6/25/19, 11:32 AM

Olá boa tarde, rainbow.
Venho por meio desta informa que eu não sou de fazer comentários nas capas dos destaques.
Mais seria muito injusto eu um amante das fotografias fica de fora de fazer algum comentário em sua entrevista aqui como destaque.
Fico feliz por vós ter ganho seu reconhecimento de tal forma inesperada, principalmente quando vós mesmo fez o comentário ( A meu Deus) na foto enbasada dos destaques, acredito que vós sentiu uma emoção muito forte e prazerosa quando você viu seu meadd rainbow como destaque.
Oque eu posso lhe desejando-lhe e uma excelente semana de destaque e sucesso aqui no site e fora também com as suas fotografias irmão..

sobrenaturalbr

60. sobrenaturalbr 6/25/19, 11:45 AM

55. rainbow 25/06/19 11:33
48. williamsmaisie 25/06/19 10:51
Lucaaaaaaas, que entrevista linda
A indicação me pegou de surpresa , seu lindo
---
Eu amo seus FANS e foi difícil escolher qual indicar. Além disso você é um querido e sempre muito atencioso, um ser muito especial!
--
obrigado por ser essa pessoa de luz!
essa semana eu já sabia que era seu, ja tinha falado isso para vc inúmeras vezes durante a semana rsss
você mereceu muito, suas fotos são maravilhosa e vc e maravilhoso também

Just who has an account on meadd can comment.

Special