destaques
destaques
Visitors

Today: 61
Week: 2,075
Total: 4,024,584

badge

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

há 13 horas 302 views Trending

MeaddFAN: catdoja

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Maravilhosa. Já fui em outras categorias e a sensação de cada vez é incomparável. Eu gosto tanto do site meadd.com, ultimamente passo boas horas aqui e ser selado, com poucos dias de login e ainda com minha Dojinha é incrível. Obrigado Alien!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Então, essa semana pela qual eu fui destaque o meadd foi um dos meus principais paradeiros. Passei o dia todo no site editando fotos, tentando sair nas revistas (eu adoro as revistas aqui do site) e interagindo com o pessoal. Na hora dos DESTAQUES eu estava entre um login e outro só curtindo de boas e quando saiu a grade embaçada eu não criei muitas esperanças pois durante o dia teve várias grades com tons de rosa e nenhuma era a Doja... logo pensei: “aah, não deve ser mesmo”. No mesmo instante coloquei “Say So” nos fones de ouvido e fiquei atualizando para ver quem seriam os escolhidos e TARÃN: /catdoja.
Imagina a felicidade da pessoa? Logo depois começou a chegar mensagens do pessoal da /popsofquality e da minha amiga Ana (/lovatodemi) e aí eu vi que o surto realmente era real. Mas demorou para cair a ficha pois eu estava meio desiludido com isso e o decorrer do dia me deixou ainda mais “desanimado”... foi uma surpresa muito gostosa. Sei que se trata somente de um "selo" mas pra mim foi importante e a forma como ele veio foi realmente surpresa... acho que essa é a graça do site, obrigado mais uma vez Alien.


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu já tenho mais de 10 meadd’s criados e todos tem um propósito. O /catdoja veio no momento em que eu estava querendo “inovar”, trazer algo diferente do que estava sendo elaborado aqui no site mas para isso precisava ser algo que eu me dedicasse e tivesse amor ao cuidar e a Doja foi uma das opções mais maravilhosas. Durante esse período em que estamos passando (COVID-19) passar horas ouvindo Doja e pesquisando sobre ela foi a melhor coisa que fiz para "espairecer", eu sou completamente apaixonado por seu estilo e seu modo de ser que é o que busco quando ouço alguma “diva do pop”.
Além disso preciso dizer que música é minha grande paixão e ser for “água com açúcar” eu curto ainda mais. Na Doja eu encontro exatamente tudo isso: criatividade, beleza, boa voz e inovação. Logo um dos motivos de criar um meadd dela é acreditar no seu potencial e fico tão feliz quando recebo comentários do tipo: “ amigo, eu ouvi Doja e amei, obrigado por me apresentar/mostrar ela”, " Nossa eu já ouvi músicas dela mas não sabia quem era. Que linda".


Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Em 2018 eu era Dj/Drag em uma festa e um dos meus principais objetivos era “inovar” e trazer músicas que poucos (ou ninguém) tocaria. Doja estava entre elas com Go To Town e So High, eu ouvia muito em casa e nas festas era um sucesso total... o pessoal ficava louco quando eu tocava e queriam saber quem era a cantora e tal.
Entrando no assunto de como levei a ser fã é simples, como já mencionei eu sou apaixonado por músicas e em especifico esse estilo em que a Doja segue, logo é um vício total para mim, intercalo ela com outras cantoras favoritas desde sempre e acho que minha playlist fica perfeita. Não gosto de medir grau de fanatismo de ninguém, mas eu posso afirmar que AMO Doja Cat e ela é minha queridinha e se você for sair comigo com toda certeza ouvirá algum hit dela. rs



Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- A primeira coisa que tenho em minha coleção sem sombra de dúvidas será esse meadd. Para ser bem sincero não há muito o que se colecionar da Doja além de seus álbuns mas por enquanto eu considero a minha dedicação a ela nesse espaço como forma de "colecionar minhas imagens da Doja". Mas se ela vir para o Brasil eu farei o possível para ir ver ela bem de pertinho!

Já fez alguma loucura?
- Eu considero loucura eu ter várias coisas para fazer fora do meadd e dedicar meus últimos dias praticamente para procurar fotos da Doja ou ficar de bobeira aqui curtindo o login. Loucura também pois possivelmente ela nem saberá disso... mas é nas loucuras que buscamos felicidade e eu adoro estar aqui.
Brincadeiras a parte eu realmente não tenho idade nem saúde mais pra fazer outra loucura além dessa. kkkkk

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu adoro dançar, com as músicas da Doja por exemplo é só eu ouvir que já vem a coreo na mente e da vontade de "balançar".


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Eu passo navegando entre um login e outro pois adoro acompanhar o que o pessoal anda produzindo por aqui. Vou desde pessoal, fan, photo e principalmente acompanhar as revistas, (eu inclusive tenho algumas que gosto de brincar de “Alien”,hahaha).
Além disso quando estou no meadd eu adoro ficar trocando meus looks, interagindo com o pessoal que eu adoro como o /hugotorneire(foca no boy Alien), /real(foca Alien. kkkk), /tayalissonswift, /onepiece, /darknetflix, /idda, /luanpeace, /priisilva, /jessiejx(minha designer hotpink maravilhosa), /rupauldragrace (mana que me indicou nos /destaques, um arraso de pessoa. gratidão!) dentre outras pessoas muito queridas e através das revistas eu também converso com muita gente que nem sonha que sou eu e adoro ver que o tratamento é diferente e por vez passo a conhecer o pessoal como realmente são.
Ah não esquecendo que a pessoa que mais converso diariamente e vivemos nossos dramas, alegrias, tristezas e loucuras é a Ana (lovatodemi), e só nós sabemos o quanto somos próximos e que o meadd é o motivo que nos levou a isso, ela me ajuda e eu ajudo ela e posso dizer que gratidão é pouco pra agradecer ao site por eu conhecer alguém que se tornou tão especial quanto a Aninha. <3


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A melhor coisa do meadd é ele existir. Sou um admirador do site e tenho muito orgulho de fazer parte dele.

Uma indicação para destaque
- /lovatodemi PLUS/POP

biografias

51. biografias há 8 horas

mariagadu

52. mariagadu há 8 horas

arrasou... parabens!*

kyliekjenner

53. kyliekjenner há 8 horas

Tuuuuudo! Parabéns!

breendon_

54. breendon_ há 7 horas

Que capa foda

greicevelyn

55. greicevelyn há 7 horas

👏👏♥️

sammypatybh

56. sammypatybh há 7 horas

rupauldragrace

57. rupauldragrace há 6 horas

Capa e entrevista perfeitaaaas, você merece todo sucesso do
mundo mana 💞

ruiiva

58. ruiiva há 5 horas

Eu sou lerda pra administrar meu próprio meadd, imagina 10? Hahahahah
Admirei mtooooooo
Esse Fan é lindo
Parabéns Lucas!!!!

priisilva

59. priisilva há 5 horas

Amor da minha vida todinha!!! Capa linda, pessoa maravilhosa. Um amigo maravilhoso, cheio de luz.
Você merece o mundo todo meu bem! 😍❤️❤️