depplovers
depplovers
Visitors

Today: 2
Week: 5
Total: 36.794

News

# Notícias

24/09/2015

Johnny Depp ajudou crianças com problemas auditivos antes de seu show no Rock in Rio

Além de astro de cinema e eventual astro de rock, Johnny Depp é também um grande filantropo. A boa ação da vez realizada pelo ator foi ajudar a menina Júlia, de 9 anos, a colocar um aparelho auditivo em sua orelha, antes do show que realizou na quinta-feira (24) no Palco Mundo do Rock in Rio ao lado da banda Hollywood Vampires.

O gesto faz parte de uma ação conjunta da Starkey Hearing Foundation com a Prefeitura do Rio de Janeiro, através Secretaria Municipal de Saúde.

Ao lado de sua esposa, a também atriz Amber Heard, e do veterano cantor Alice Cooper, Depp foi o porta-voz da fundação americana financiada por bandas de rock, incluindo a Hollywood Vampires. Ao todo, 220 pessoas, crianças e adultos, foram beneficiadas e ganharam aparelhos auditivos.

A seleção dos pacientes foi realizada pela Secretaria Municipal de Saúde do Rio e tomou como base uma lista de pessoas com problemas auditivos que buscavam tratamento no Sistema Único de Saúde (SUS).

A banda Hollywood Vampires se apresentou no Rock In Rio na mesma noite que as bandas System of a Down, Queens of The Stone Age e Deftones. Além de Depp na guitarra e Cooper nos vocais, a banda conta com Joe Perry (guitarrista do Aerosmith), Duff Mckagan (ex-baixista do Guns N' Roses) e Matt Sorum (ex-baterista do The Cult e Guns N' Roses).

O grupo, uma espécie de banda cover de luxo, tocou versões de clássicos do Led Zeppelin, The Doors, Rolling Stones, The Who e canções do próprio Alice Copper.

__________________________________________________

24/09/2015

Johnny Depp rouba a atenção de lendas e triunfa com o Hollywood Vampires
36


Formado por um verdadeiro dream team do rock dos anos 70 e 80, o Hollywood Vampires fez um dos melhores e mais animados shows do Rock in Rio 2015. A escalação dourada ajudou. Não é todo dia que você consegue ver juntos, num mesmo festival e num mesmo palco, os quilates de Alice Cooper, Joe Perry (guitarrista do Aerosmith), Duff Mckagan (ex-baixista do Guns N' Roses) e Matt Sorum (ex-baterista do The Cult e Guns).

Mas, ao menos ao vivo, boa parte do sucesso da banda pode ser atribuída a simples presença de Johnny Depp na guitarra. Cada vez que aparecia no palco, o ator, com seu visual cool meio pirata, meio Keith Richards, com cigarro no canto da boca, fazia a plateia se derreter em urros e gritinhos histéricos --tanto femininos quanto masculinos.

Ao vivo, e provavelmente em estúdio, Johnny Depp é secundário: limita-se à guitarra base e não chega perto dos microfones. É tímido. Apesar de sempre ter sido um amante do rock, claramente não tem o traquejo dos colegas. Mesmo assim, seu magnetismo hollywodiano consegue eclipsar as lendas com as quais divide o palco.

É um fenômeno raro, que se estende visualmente sobre a plateia. Não era difícil avistar figuras fantasiadas de pirata Jack Sparrow, seu personagem nos filmes "Piratas do Caribe", ou simplesmente reproduzindo o visual clássico do ator, de chapéu, barba e óculos de acetato.

Se o jogo já começou com o resultado definido para o Hollywood Vampires, o repertório foi a cereja de um bolo com chantilly de hard rock. Com exceção à "Raise the Dead", presente no recém-lançado álbum do grupo, o setlist é baseado apenas em covers.

Um karaokê coletivo que incluiu Led Zeppelin ("Whole Lotta Love", com participação da cantora Lizzy), The Doors ("Break on Through"), Rolling Stones ("Brown Sugar"), The Who ("My Generation" e "I'm a Boy") e o próprio Alice Copper ("School's Out" e "Billion Dollar Babies", em dobradinha com Andreas Kisser) --um vocalista em segundo plano.

As músicas homenageiam atuais e antigos integrantes dos Vampires, que foi formado em Los Angeles nos anos 1970. Inicialmente, não como banda, mas como um grupo de bebedeira, que se reunia no famoso clube Roxy e chegou a contar com John Lennon, Keith Moon, Jimi Hendrix e Marc Bolan em suas formações mais veteranas.

Em tempos em que grandes ídolos do rock parecem artigos em extinção, Johnny Depp fusou um expediente manjado e fez as vezes de lenda roqueira. No cômputo, não decepcionou.

__________________________________________________

30/08/2015

Alice Cooper, Johnny Depp e Joe Perry são os Hollywood Vampires e vão lançar um álbum

Contornando as duras críticas de Depp aos atores que se aproveitam da fama para se iniciarem na música, o projeto acabou mesmo por se tornar oficial em 2012 e agora, dois anos depois de muito trabalho em estúdio, os Hollywood Vampires já têm data de lançamento do primeiro disco, 11 de Setembro.

A lista de participações é igualmente monstruosa e contou com nomes como Paul McCartney, Dave Grohl, Slash, Joe Walsh, Robby Krieger (Doors), Brian Johnson (dos AC/DC), Perry Ferrell (Janes’s Addiction), Zak Starkey (The Who) e até o falecido actor Christopher Lee.

A maioria das 14 faixas são covers, como é o caso de “Schools Out” de Alice Cooper ou de “Another Brick In The Wall pt.2″ de Pink Floyd. Há versões de Jimi Hendrix, Led Zeppelin, John Lennon ou Harry Nilsson. Mas existem também alguns originais, “Raise The Dead” e “Dead Drunk Friends” foram escritas em conjunto por Depp, Cooper e pelo produtor Bob Ezrin.

O nome do grupo é uma homenagem aos verdadeiros Hollywood Vampires, um grupo de músicos rock que se reunia no Rainbow (em Sunset Strip, Los Angeles) para beber. Alice Cooper foi um dos fundadores e explicou à Rolling Stone que “para passar a fazer parte do clube tínhamos simplesmente que beber mais do que os outros membros.”

A capa do disco, que se assemelha a um livro antigo, ficou a cargo do designer Joe Varvatos enquanto que as liner notes foram escritas por Taupin, (também ele um dos primeiros Vampires). “Eu não estou completamente certo sobre o que constituía mau comportamento naquela altura, mas neste covil, ele existia numa bolha, uma cúpula de diversão hermeticamente fechada”, escreveu Bernie Taupin, acrescentando “pode não ter sido a mesa redonda do Algonquin, mas estes eram tipos espirituosos, inteligentes, que muitas vezes faziam barulho e ficavam roucos”, (explicando o que eram os Hollywood Vampires).

__________________________________________________

30/08/2015

Campanha perfume Sauvage da DIOR com o Johnny Depp

Johnny participará de uma nova campanha de perfumes da Dior, que tem previsão de lançamento para o dia 2 de setembro. Esta será a primeira fragrância masculina da Dior e também a primeira grande campanha de beleza da grife de Johnny Depp, que ganhou até um título de honra da Disney.

__________________________________________________

11/04/2014

Johnny Depp vai participar de terror indie de Kevin Smith

O ator Johnny Depp (“O Cavaleiro Solitário”) vai participar de “Tusk”, novo terror indie do diretor Kevin Smith (“O Balconista”). A confirmação partiu de Justin Long (“Arraste-Me para o Inferno”), que estrela a produção, durante uma entrevista ao jornal Newsday, de Long Island. “Johnny Depp está nele”, garantiu Long, aparentemente a sério.

O salário usual de Depp é maior que o orçamento completo do filme, mas o diretor Kevin Smith já tinha dito que escalaria um grande astro num pequeno papel, que tomaria apenas dois dias de trabalho. Durante as filmagens, ele revelou em êxtase que tinha conseguido seu homem, cuja identidade permanecia secreta até agora.

A trama traz Haley Joel Osment (que ficou famoso como o menino que via “pessoas mortas” em “O Sexto Sentido”) como Teddy, cujo melhor amigo e companheiro de podcast (Justin Long, de “Arraste-Me para o Inferno”) desaparece no interior do Canadá. Ele foi visto pela última vez tentando entrevistar um marinheiro excêntrico e recluso, apenas para encontrar-se no meio do jogo macabro de um assassino enlouquecido. Teddy, então, se junta à namorada (Genesis Rodriguez, de “O Último Desafio”) do amigo para procurá-lo.

Depp deve interpretar um detetive da polícia canadense que investiga o caso de desaparecimento do personagem de Long.

__________________________________________________

19/11/2013

Johnny Depp é atropelado em cena de novo filme

Johnny Depp gravou cenas emocionantes nessa quarta-feira (13/11/13) em Londres. No set, o astro é “atropelado” ao filmar o longa Mortdecai. Para o personagem, ele aparece de bigode fino e cabelos descoloridos. Ainda não há data definida para a estreia.

A produção, dirigida por David Koepp (A Janela Secreta, Perigo por Encomenda), Depp interpreta o negociador de obras de arte Charlie Mortdecai, que na história busca por uma pintura roubada pelos nazistas durante a II Guerra Mundial que, segundo rumores, guarda o código secreto para um esconderijo de ouro.

Depp está com agenda corrida para os próximos meses. Além do filme em que atua na capital britânica, o astro já tem outros quatro trabalhos confirmados para serem lançados até 2016: London Fields e Into the Woods, previstos para 2014; Alice no País das Maravilhas 2, para 2015; e, finalmente, Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias, para 2016.

__________________________________________________

22/02/2013

THE LONE RANGER: 12 Julho de 2013 nos cinemas!

Do conhecido produtor Jerry Bruckheimer e do popular realizador Gore Verbinski, os mesmos responsáveis por Piratas do Caribe, chega nos cinemas em 12 de Julho de 2013 o filme The Lone Ranger, da Walt Disney Pictures, uma aventura repleta de ação e humor.
Nela, o Índio Tonto (Johnny Depp) narra a história de como John Reid (Armie Hammer) se tornou numa lenda.

Este filme conta também com Tom Wilkinson, William Fichtner, Barry Pepper, James Badge Dale, Ruth Wilson e Helena Bonham Carter nos principais papéis.
__________________________________________________

23/05/2012

Johnny Depp vira membro honorário de tribo indígena Comanche

O ator Johnny Depp, que interpreta um índio companheiro do protagonista do filme em produção "O Cavaleiro Solitário", tornou-se membro honorário da tribo Nação Comanche, afirmou um ativista dos índios nativos norte-americanos na terça-feira. A cerimônia privada para o ator ocorreu no dia 16 de maio, em Albuquerque, Novo México, onde reside LaDonna Harris, presidente e fundadora da organização Americas for Indian Opportunity. "Eu li a respeito dele e de sua herança nativa norte-americana, então disse a meus filhos, perto do dia das mães, ''por quê não o adotamos?''", disse LaDonna. Um primo dela, que é o conselheiro cultural do filme "O Cavaleiro Solitário", que está sendo rodado no Novo México, organizou o encontro. "Ele foi adotado pela minha família", afirmou LaDonna. "O presidente da Nação Comanche, então, reconheceu a adoção, o que fez dele (Depp) membro honorário da tribo Nação Comanche". Depp, cujo filme mais recente é "Sombras da Noite", recebeu um nome Comanche, pronunciado "Mah Woo May", que significa "aquele que muda de forma". Depp, nascido no Estado de Kentucky, afirmou que achava que sua tataravó tinha origem indígena norte-americana, talvez dos índios Cherokee ou Creek.
__________________________________________________

08/02/2012

Johnny Depp (também) vai levar ao cinema a história dos "West Memphis Three"

O ator Johnny Depp e a sua produtora, a Infinitum Nihil, acabam de adquirir os direitos de adaptação ao cinema de um livro de memórias de Damien Echols, um dos três homens, conhecidos comos os West Memphis Three, que foram condenados pelo assassinato de três crianças, supostamente por motivos satânicos. O trio, entretanto libertado pelo tribunal, foi detido em 1993, quando todos ainda eram adolescentes. As provas nunca convenceram ninguém e Hollywood ligou muito ao caso. E se Johnny Depp, Eddie Vedder e Henry Rollins falaram muito da situação publicamente, Peter Jackson e Fran Walsh financiaram mesmo a defesa dos acusados. Em 2007 ficou provado que no local dos crimes não existia quaisquer indicadores de DNA que ligassem os três homens às mortes. Para além disso, foi ainda revelado que pode ter estado uma quarta pessoa no local e que os corpos mutilados das crianças podiam ser resultado da vida selvagem nos terrenos onde foram encontradas. Novas testemunhas apontam agora o crime na direção do padrasto das vítimas. Vale a pena dizer que já foram executados três documentários da HBO sobre o assunto estando um deles nomeado na categoria de Melhor Documentário aos Óscares (Paradise Lost 3: Purgatory). Em termos de ficção, existe já um outro projeto em andamento («Devil’s Knot») sobre todo o processo. Com a realização de Atom Egoyan, esse filme contará com presença no elenco de «Colin Firth (O Discurso do Rei). - Créditos: www.c7nema.net

__________________________________________________

03/02/2012

Reese Witherspoon teve uma paixão por Johnny Depp

Reese Witherspoon revelou que teve uma paixão por Johnny Depp quando era mais nova. A atriz confessou, em entrevista à MTV, que a sua primeira paixão por uma celebridade foi, de fato, Johnny Depp. "Eu tenho de dizer que foi o Johnny Depp na série 21, Jump Street. Eu tinha uma enorme paixão por ele. Customava tirar os posters das revistas e colá-los na parede", revelou a atriz à MTV. Questionada sobre se Johnny Depp sabia desta paixão de adolescência, a atriz afirmou: "Eu penso que ele não sabe, mas também não lhe faz muita diferença porque ele está habituado a ouvir estas coisas", respondeu Witherspoon.

__________________________________________________

23/01/2012

Johnny Depp é eleito o ator preferido entre os norte-americanos

Todos os anos, desde 1994, a Harris Interactive mede a popularidade e a preferência do público norte-americano, dando assim a oportunidade de se escolherem os atores que estes preferem. Este ano, e após mais uma votação, Johnny Depp foi considerado o ator preferido, sendo este o escolhido pela maioria das mulheres, dos republicanos e independentes e de todos os grupos etários, com exceção das pessoas acima dos 66 anos de idade. Já os democratas e os moderados preferem Denzel Washington, sendo Clint Eastwood a escolha primordial dos homens e George Clooney da faixa acima dos 66 anos de idade. Curiosamente, Sandra Bullock é a única mulher presente no top 10.

Aqui fica a lista:


1. Johnny Depp
2. Denzel Washington (tie)
2. Clint Eastwood (tie)
4. Tom Hanks
5. John Wayne
6. George Clooney
7. Sandra Bullock
8. Harrison Ford
9. Will Smith
10. AdamSandler

__________________________________________________


15/10/2011

Johnny Depp pode protagonizar filme sobre The Beatles‎

Johnny Depp segue firme na corrida para ser o protagonista do filme The Longest Cocktail Party, baseado no livro homônimo, que conta a história da maior banda de todos os tempos, The Beatles. Os únicos dois empecilhos para que o ator assuma o papel de Derek Taylor, publicitário do grupo que dá liga a história, são a idade e o sotaque americano. “Johnny no elenco seria ótimo. Mas o problema é: Derek Taylor, que é o personagem principal, veio de Liverpool e tem provavelmente 32 ou 33 anos no roteiro. Johnny tem 48 ou algo assim, e é americano, então é mais que a faixa etária. Há outros papeis que ele poderia fazer, mas quanto a viver Derek... eu não sei”, declarou Michael Winterbottom, que vai dirigir o longa. Os direitos dos filme estão nas mães de Liam Gallagher, do Oasis, que irá assinar como produtor do projeto. Foi ele quem sugeriu Johnny Depp para o papel. “Ok, mas para começar, quem se importa se Johnny é americano? Você nunca viu ele atuando? Ele pode ser britânico em qualquer dia da semana”, ponderou Michael.

__________________________________________________

18/08/2011

Superprodução cinematográfica com Johnny Depp foi suspensa‎

A superprodução “The Lone Ranger”, projeto dos estúdios Walt Disney com o actor Johnny Depp, foi suspensa devido a problemas de financiamento, noticia a agência Associated Press citando uma fonte próxima dos estúdios. De acordo com a fonte, que sublinha que o projecto pode ainda ser retomado no futuro, os estúdios Walt Disney depararam-se com dificuldades em reduzir o orçamento de 250 milhões de dólares para 200 milhões de dólares. O filme, produção de Jerry Bruckheimer e realização de Gore Verbinski, tinha por objetivo adaptar para o cinema a série de televisão norte-americana “The Lone Ranger”, protagonizada por um “cowboy” justiceiro e por um índio. Johnny Depp ia interpretar Tonto, o índio e Armie Hammer o papel de Lone Ranger no filme inicialmente programado para estrear em Dezembro de 2012. De acordo com a página Internet Deadline Hollywood, que noticiou o caso em primeira-mão, o projeto ainda não foi totalmente abandonado, e até Johnny Depp demonstrou interesse em levar por diante a adaptação de “The Lone Ranger”. No entanto, os elevados gastos numa altura de crise econômica global, ainda mais num “western”, levaram a Walt Disney a reponderar o projeto. “The Lone Ranger” começou por ser um programa de rádio nos anos 1930, mas foi na televisão que a série ganhou mais protagonismo, tendo-se realizado ainda algumas versões para cinema.

__________________________________________________

03/07/2011

Piratas do Caribe 4 bate recorde e fatura 1 bilhão de doláres‎

Os estúdios Disney confirmaram neste sábado (2) que "Piratas do Caribe - Navegando em águas misteriosas" se tornou o oitavo filme da história a arrecadar mais de US$ 1 bilhão em todo mundo, desde seu lançamento em 20 de maio. A informação foi divulgada pelo site IMDb, especializado em cinema. O filme já rendeu US$ US$ 1,007 bilhões (cerca de R$ 1,6 bilhões) e representa a segunda maior bilheteria da franquia estrelada por Johnny Depp. Da bilhteteria total, US$ 774 milhões foram conseguidos em salas fora dos Estados Unidos. E os números sobre o filme não param por ai. No Brasil, “Piratas 4″ estreou em 20 de maio, com mais de 1 milhão de público, o que o tornou o quinta maior faturamento do mercado brasileiro. É o terceiro filme da Disney a arrecadar 1 bilhão em menos de 18 meses, e o quarto que chegou a essa quantia, o que o torna o maior lançamento mundial da história do estúdio. Além da quarta parte da saga de "Piratas do Caribe", a lista dos oito longas é completada por "Avatar", "Titanic", "O senhor dos anéis: O retorno do rei", "Piratas do caribe: O baú da morte", "Alice no País das Maravilhas", "O cavaleiro das trevas" e "Toy story 3".
__________________________________________________

21/06/2011

'Piratas do Caribe 4' entra no top 10 de maiores bilheterias no mundo

"Piratas do Caribe 4", que teve sua estreia em maio deste ano, chegou ao décimo lugar entre os maiores lançamentos da história. O quarto filme da franquia conseguiu US$ 221,6 milhões de bilheteria nos EUA e US$ 735,2 milhões nos outros países. Com isso, o longa agora acumula um total mundial de US$ 956,8 milhões, revelou o site Deadline. "Piratas 4" passou outras produções como "Harry Potter e as relíquias da morte", mas continua atrás de "Piratas do Caribe 3". Três dos filmes da saga estão na lista dos dez mais e Johnny Depp estrela quatro filmes no top 10 de maiores bilheterias em todo o mundo, com "Alice no País das Maravilhas" completando a lista.
__________________________________________________

03/06/2011

Produção quer Tim Burton como diretor de 'Piratas do Caribe 5'

Com uma bilheteria que, independente das críticas, vai muito bem obrigado, a produção da franquia Piratas do Caribe já começa a pensar num quinto filme da saga. E de acordo com o site Cinema Blend, o sonho da equipe é mesmo ter Tim Burton como diretor, o que seria uma forma de manter Johnny Depp atrelado à saga, já que Burton e Depp têm uma parceria de longa data. É bom lembrar que Depp ainda não assinou para o quinto filme e, recentemente, ele declarou que era preciso ter mais espaço entre os filmes Piratas do Caribe. De acordo com o Cinema Blend, a Disney quer Rob Marshall, diretor deste último Piratas, mas que o sonho mesmo era ter Tim Burton à frente do projeto. Nomes como Shawn Levy, Sam Raimi, Chris Weitz e Alfonso Cuaron também estariam sendo cogitados.
__________________________________________________

31/05/2011

Diretor compara Johnny Depp a Humphrey Bogart e Clark Gable

O diretor do filme Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas, Rob Marshall, afirmou que o ator Johnny Depp será lembrado como a maior estrela de cinema de seu tempo, e a história o colocará à altura de figuras lendárias como Humphrey Bogart, Rodolfo Valentino e Clark Gable. "Ele é tão intenso quanto as grandes estrelas do passado", explicou o cineasta em declarações divulgadas nesta terça-feira (31) no site do jornal Los Angeles Times. "Dentro de muitos anos, quando as pessoas virem esta geração de Hollywood, ele (Depp) será considerado a maior estrela desta época. Tem seu próprio estilo e assume grandes riscos cada vez que decide fazer um filme", acrescentou. Marshall, de 50 anos, disse que Jerry Bruckheimer, produtor da quarta edição da saga Piratas do Caribe, já havia elogiado o ator ainda no início das gravações. "É como Rodolfo Valentino. Tem um controle absoluto na hora de se expressar sem palavras. O humor e os sentimentos que provoca simplesmente com seu rosto é algo extraordinário (...). Vêm-me à mente comparações com Charlie Chaplin e Errol Flynn. Para mim, honestamente, é uma estrela de outro tempo. É realmente único", disse. Atualmente em circuito com Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas, filme de maior arrecadação no mundo todo este ano até agora, Depp estrelará em outubro O Diário de Um Jornalista Bêbado, baseado no romance homônimo de Hunter S. Thompson. Atualmente, ele grava Sombras da Noite, sua oitava parceria com Tim Burton, e entre seus projetos futuros consta A Lenda do Cavaleiro Solitário e, possivelmente, a quinta sequência da franquia Piratas do Caribe.
__________________________________________________

31/01/2011

Johnny Depp compra casa de £ 8,5 milhões em Veneza

Johnny Depp declarou ter se apaixonado pela cidade e comprou nada mais, nada menos que uma casa no valor de £ 8,5 milhões (cerca de R$ 22,7 milhões)! A casa, Palazzo Dona Sangiantoffetti, é do século XVII. O ator, que tem dois filhos, Lily e Jack, e mora com a sua mulher, a francesa Vanessa Paradis, passou vários meses na cidade italiana com a família. Ele ficou tão impressionado com a cidade, que decidiu comprar a casa. "Minha experiência de Veneza realmente aconteceu entre as 22 e 2 horas da noite, quando as ruas eram fechadas e eu era capaz de andar e experimentar a poesia de Veneza, os fantasmas de Veneza, todos os becos escuros maravilhosos", disse Depp. Além da nova casa, o galã tem uma propriedade na França, onde passa a maior parte do tempo, em Hollywood e uma ilha de 45 hectares nas Bahamas.
__________________________________________________

20/01/2011

EW: Johnny Depp é capa de revista

Johnny Depp é capa da edição de janeiro da revista Entertainment Weekly. O ator está caracterizado como o seu personagem no longa Piratas do Caribe, o capitão Jack Sparrow. De acordo com o site da publicação, o artista revelou que interpretaria o personagem mais uma vez. Ele contou que já aconteceram algumas conversas sobre o quinto filme. "Desde que possamos juntar todas as peças do quebra-cabeça, eu iria considerar, disse o o ator."

__________________________________________________

11/01/2011

Johnny Depp vence o People's Choice Awards 2011

Sestaque na categoria cinema foi o ator Johnny Depp, que levou pela segunda vez consecutiva o prêmio de ator favorito de cinema.

__________________________________________________

15/12/2010

Johnny Depp em dose dupla nos Globos de Ouro

Na noite de 16 de Janeiro, Johnny Depp poderá sair duplamente vencedor. É que o carismático ator conta com duas nomeações para os Globos de Ouro, numa eleição da Associação de Imprensa Estrangeira em Hollywood. Depp tanto cativou na vertente comédia, com o seu desempenho na versão de Tim Burton do clássico Alice no País das Maravilhas, como em The Tourist, Depp terá à perna Paul Giamatti (Barney’s Version), Jake Gyllenhaal, (Love and Other Drugs) e Kevin Spacey (Casino Jack). Johnny ficou emocionado pela dupla indicação.
__________________________________________________

14/12/2010

Johnny Depp quer vida mais tranquila e diz que pensou em se aposentar

Johnny Depp confessou que gostaria de levar uma vida um pouco mais tranquila e afirmou que pensou em se aposentar do cinema. Aos 47 anos, Depp afirmou que se sente cansado, já que a expectativa das pessoas com relação ao seu trabalho é "grande demais". "Às vezes eu gostaria de não ter que falar dos meus filmes, de não ser fotografado. Queria um pouco de paz e de calma, sentar e respirar", desabafou Depp. "Minha vontade é de imediatamente fazer as malas, pegar a minha esposa (Vanesa Paradis) e meus filhos e viajar", afirmou o ator, Depp, que tem uma casa no sul da França, declarou que gostaria de aproveitar mais o lugar, já que a maior parte do tempo fica nos Estados Unidos.
__________________________________________________

13/12/2010

Johnny Depp protege fã empurrada por paparazzis

O ator Johnny Depp salvou uma fã que estava sendo empurrada por fotógrafos, informou o site Tribute.ca. Ao sair das gravações do programa Late Show with David Letterman, Depp distribuía fotos e autógrafos, quando notou que paparazzis estavam encobrindo uma fã. Ao ver a garotinha chorando, o ator logo a resgatou. Protegendo a fã com os braços em seu ombro, o ator tirou uma foto ao seu lado. Depp é conhecido por sua simpatia com os fãs: no começo de 2010, respondeu a carta de uma fã ao aparecer em sua escola vestido como o Jack Sparrow, seu famoso personagem na série de filmes Piratas do Caribe.
__________________________________________________

10/12/2010

Sem telefone: Johnny Depp prefere a internet

Johnny Depp não tem telefone na casa em que vive na França com a família, mas sabe por que o ator não gosta do aparelho? Ele não quer se sentir sempre disponível, mas isso não significa que seja impossível contactar o ator. "- Nós temos internet, eu acho que essa é a forma mais segura e mais interessante de comunicação. Eu não gosto de telefones, simplesmente não gosto deles...estar acessível o tempo todo", contou o ator ao Access Hollywood.
__________________________________________________

08/10/2010

Top: Johnny Depp é eleito o mais poderoso

Johnny Depp e Lady Gaga… Eles comandam o mundo do entretenimento! Ao menos esta é a conclusão da edição mais recente da revista Entertainment Weekly, que listou as 50 pessoas mais poderosas do showbiz no mundo todo. O ator foi o primeiro colocado da humilde lista. “Ele nunca seguiu nenhum padrão. Sempre preferiu os papéis mais estranhos ao invés dos românticos”, afirma a revista. Já a cantora pop Stefani Joanne Angelina Germanotta, Lady Gaga para os íntimos, ficou em segundo lugar na lista graças aos seus 5,1 milhões de álbuns vendidos e mais algumas (roupas, atitudes, letras…) polêmicas.
__________________________________________________

08/10/2010

Johnny Depp faz visita surpresa a escola em Londres

Lembra que Johnny Depp foi caracterizado como Jack Sparrow até uma escola para encontrar uma menina? Na verdade, a garotinha mandou um recado para o Capitão do Piratas do Caribe pedindo ajuda para organizar um motim contra alguns professores. Bem, a gente já mostrou a imagem do encontro e, agora, você acompanha uma gravação feita na sala de aula, que mostra Sparrow, cheio de seus trejeitos, aconselhando tanto a garota quanto a sala a deixarem a rebelião de lado.

http://www.youtube.com/watch?v=rHiB0z2ulf8&feature=player_embedded#!
__________________________________________________

07/10/2010

Kathryn Bigelow quer Johnny Depp em Triple Frontier

Ainda nesta quarta-feira (6/10), o nome de Tom Hanks surgiu como um dos possíveis protagonistas do novo projeto de Kathryn Bigelow (Guerra ao Terror). Agora, o Deadline noticia que Johnny Depp também está cotado para filmar na fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina. Triple Frontier mostra o crime organizado da tríplice fronteira na América Latina e terá cinco personagens principais. Depp estaria em negociação para um deles, a pedido da diretora. Além de Depp e Hanks, Will Smith e Christian Bale também já andaram conversando com a produção do filme. No entanto, a dúvida é se Depp estará disponível em fevereiro, quando as filmagens de Triple Frontier estão previstas para começar. Afinal, o ator está envolvido em Dark Shadows, com Tim Burton.
__________________________________________________

10/09/2010

Johnny Depp lidera lista dos mais bem pagos da Revista "Forbes"

Depp, protagonista da saga "Piratas do Caribe", lidera a lista multimilionária com valor anual de U$ 75 milhões. "Depp esta no topo da nossa lista este ano graças ao seu papel de 'Chapeleiro Maluco' na versão em 3-D de 'Alice no País das Maravilhas' de Tim Burton", declararam os responsáveis do ranking. O filme da Disney chegou a arrecadar bilhões de dólares na bilheteria mundial.
__________________________________________________

06/08/2010

Navio de Barba Negra, de Piratas do Caribe, é fotografado em ação

O navio Queen Anne's Revenge, de Piratas do Caribe 4, foi fotografado em ação durante as filmagens do longa, no Havaí. Johnny Depp já foi visto filmando ao lado de Penélope Cruz, dentro do Queen Anne's Revenge, mas esta nova imagem dá uma ideia da aparência geral de um dos cenários principais de Piratas do Caribe 4.
__________________________________________________

02/08/2010

Johnny Depp mostra barriguinha longe do set de 'Piratas 4'

O ator Johnny Depp, que está no Havaí para as filmagens da quarta parte de Piratas do Caribe foi visto neste domingo (1º) em um momento de descontração, de acordo com o PopSugar. Durante as pausas de filmagem, ele aproveitou o lugar e foi fotografado sem camisa e exibindo uma barriguinha protuberante. Carregando um livro na mão e vestindo um calção, o ator ia em direção a uma piscina quando foi flagrado.
__________________________________________________

28/07/10

Depp e Penelope Cruz bebem e dançam no backstage de 'Piratas do Caribe'

Após ser clicada gravando suas primeiras cenas para "Piratas do Caribe 4", Penelope Cruz foi flagrada ensaiando com Johnny Depp nos bastidores das filmagens, nesta quarta-feira, 28. Nas imagens, publicadas pelo site Pop Sugar, os dois atores, que vão interpretar ex-namorados no longa, aparecem bebendo e dançando.
__________________________________________________

10/07/2010

Aos 46 anos, Johnny Depp rejeita rótulo de sex symbol

Jonnhy Depp afirmou, em entrevista à revista alemã «TV Movie», que não se considera tão atraente como apontam e que a idade pesa. O capitão Jack Sparrow, personagem de êxito do filme «Piratas das Caraíbas», acrescenta que não gosta de se expor e prefere manter os holofotes afastados. «Não fico à vontade entre as pessoas», confessa. Por isso, o actor vive refugiado com a família numa ilha do Caribe.
__________________________________________________

02/07/2010

Johnny Depp dá voz a camaleão no filme "Rango"

Johnny Depp está prestes a aumentar a lista de personagens “diferentes” que ele já interpretou no cinema. Após dar a vida ao Chapeleiro Maluco, de Alice no País das Maravilhas, Depp concluiu sua participação no filme de animação Rango, em que dublou o personagem-título, um camaleão em crise de identidade. Na história, Rango é um camaleão de estimação que decide abandonar a antiga vida para reencontrar sua verdadeira natureza. Em suas andanças, ele acaba parando no deserto de Mojave, um ambiente inóspito que mais lembra o Velho Oeste. Lá, ele vai ser obrigado a lidar com animais hostis e descobrir sua capacidade de sobreviver.
__________________________________________________

01/07/2010

Médico: Johnny Depp pode viver Dr. Who

Johnny Depp pode ir de capitão à médico. Acontece que o ator, que atualmente está trabalhando no quarto filme da saga Piratas do Caribe, pode já ter um próximo papel pronto. De acordo com o Female First, Johnny pode viver o Doctor Who no filme que será feito inspirado na série. Uma fonte afirmou que o ator que pegar o papel deve ter um ar de mistério, mas também ter uma atitude meio maluca. O filme estaria agendado para ser produzido em 2012 e teria o roteiro feito por Russel T Davies, que já trabalhou com a história na série de televisão.
__________________________________________________

28/05/2010

Johnny Depp atinge pela segunda vez a marca de 1 bilhão de dólares

Nesta semana, Alice no País das Maravilhas se tornou o sexto filme a atingir a marca de 1 bilhão de dólares. O êxito acompanha outro: Johnny Depp, que também atuou em Piratas do Caribe: o Baú da Morte, o quarto filme mais lucrativo da história. De acordo com o Deadline New York, a consagração do filme de Tim Burton no topo dos sucessos de bilheteria torna Depp a única estrela que atuou em dois filmes que atingiram grandes arrecadações. Titanic, com Leonardo DiCaprio, também atingiu tal marca. Orlando Bloom atuou em Piratas do Caribe e o O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei. No entanto, de acordo com a fonte, no primeiro caso, a estrela foi o barco; no segundo, fica difícil definir se Bloom foi o responsável pelas grandes arrecadações. Ainda de acordo com a fonte, a maioria dos filmes que atingiram a casa do bilhão não foram, necessariamente, movidos por estrelas. No caso, a participação de Depp nos dois sucessos foi um tanto influente.
__________________________________________________

05/05/2010

Johnny Depp narra DVD do Doors

A distribuidora independente britânica Eagle Rock Entertainment solta nas lojas dos EUA, no dia 29/06, o documentário When You're Strange: A Film About The Doors, nos formatos DVD e Blue-ray. Dirigido pelo escritor e diretor Tom DiCillo e narrado por Johnny Depp, o filme é um relato fascinante da história da banda. Além de mostrar cenas inéditas de gravações realizadas pela banda, o filme se esforça para mostrar a importância revolucionária do grupo para a atual geração de fãs da música. Produzido pela Wolf Films/Strange Pictures, em associação com a Rhino Entertainment, o longa é o primeiro documentário sobre o The Doors.
__________________________________________________

04/05/2010

Johnny Depp evita assalto a amigo e bandido brinca com ator

Johnny Depp, além de excelente ator, pode ser considerado também um apaziguador de confrontos. De acordo com o jornal “The Sun”, Depp salvou o amigo Stephen Jones de um assalto em Los Angeles. “Foi muito assustador. O cara parecia fora de si. Johnny olhou bem nos olhos dele e pediu para ele se afastar”, contou uma testemunha à publicação. Depp e seu amigo estavam saindo de um estúdio quando o bandido os abordou. O engraçado - ou diferente - é que quando Depp interrompeu a ação, o bandido teve uma reação nada comum. “O ladrão olhou para Johnny e disse: ‘Não vou roubar do Capitão Jack [Sparrow, personagem de Depp na saga “Piratas do Caribe”] e baixou a garrafa. Johnny deu um dinheiro e disse para ele se endireitar”, declarou a fonte.
__________________________________________________

22/04/2010

Entrevista com Johnny Depp sobre Alice! 'Fico com medo de desapontá-lo', diz Johnny Depp de parceria com Burton

Vinte anos depois da primeira colaboração, em "Edward Mãos-de-tesoura", Johnny Deep e o diretor Tim Burton continuam amigos dentro e fora do set de filmagens. Escolha fácil para cada nova ideia mirabolante do diretor, Depp confessa, no entanto, que ainda se sente "nervoso" sempre que embarca em um projeto de Burton. "De uma maneira totalmente esquisita, fico com medo da possibilidade de que poderei desapontá-lo. Felizmente, acho que até o momento isso nunca aconteceu", diz o ator que desta vez encarna o Chapeleiro Maluco, uma das melhores coisas da versão de Burton para o clássico infantil "Alice no país das maravilhas", que estreia no Brasil nesta sexta-feira (23). O G1 participou de uma entrevista em Los Angeles com o ator. Confira a seguir os melhores trechos.

Quando você leu o livro pela primeira vez?
Johnny Depp - Lembro de ter lido uma versão condensada, provavelmente quando tinha cinco ou seis anos, e depois nunca mais li. Até alguns anos atrás. Neste ínterim, o que achei interessante é que os personagens ainda têm uma certa ressonância, eles ainda são interessantes e sobreviveram o passar do tempo. Ironicamente, eu tinha acabado de ler as duas partes de “Alice” quando Tim me ligou para falar sobre o projeto.

Crítica: Com parceiros de sempre, Tim Burton cria uma 'Alice' infantil

Qual o significado dessa história para você?
Depp - Lembro de ter marcado e sublinhado todos esses incríveis trechos da história. O livro estava todo deformado quando eu terminei. Foram tantos achados, pequenas intrigas e incríveis aperitivos deixados por Lewis Carroll que o meu livro ficou torto. Além de poder usar toda a imaginação, eu ia descobrindo essas rimas enigmáticas, como ‘por que um corvo se parece com uma escrivaninha?’. Eu achei o livro tão fascinante que poderia lê-lo novamente e provavelmente encontrar cem novas coisas que me passaram despercebidas da primeira vez.

O Chapeleiro Maluco tem os seus altos e baixos emocionais. Como você lida com a sua própria variação de humor?
Depp - Com forte medicação! (risos). Não, falando sério, você apenas tenta fazer o melhor. Mas eu posso dizer que, pessoalmente, em termos de variação de humor, eu sou muito mais calmo e tranquilo agora do que era alguns anos atrás. E isso tudo porque sou um pai de família agora. Muito dessa serenidade tem a ver com o fato de precisar responder o máximo de dúvidas ou perguntas feitas pelos meus filhos. Meus filhos me acalmaram 100%.

Você já desceu até o fundo da toca do coelho?
Depp - Bem, todos nós algum dia descemos ao fundo da toca do coelho em algum momento de nossas vidas. Tive a sorte de descer bem, mas bem cedo em minha vida. E agora esse buraco é diferente por causa dos meus filhos e da minha família. Estou sempre alerta para enxergar este buraco antes, para que eles não caiam nele.

G1 entrevista: Tim Burton diz que sua versão é a menos amalucada de ‘Alice’

Como foi trabalhar diante de uma tela verde?
Depp - Sempre gostei desse tipo de desafio. Ao trabalhar com outros atores, há momentos em que você tem que ficar bem focado no outro, essencialmente nos olhos daquela pessoa, e certamente eles estão te dando algo em troca, fazendo metade do seu trabalho, pois, em vez de atuar, você está reagindo a eles. Agora, quando se trabalha num ambiente que é potencialmente tão absurdo e tão ridículo, um outro tipo de reação acontece. Se estou fazendo uma cena em que literalmente preciso olhar para uma bola de tênis verde, algo totalmente ao contrário e diferente, mas nem por isso menos interessante, vai acontecer. Eu sempre levei na boa esse tipo de trabalho, mesmo estando dentro de um estúdio gigante, rodeado dessa cor verde horrível e com atores querendo vomitar no final do dia. Tive uma experiência agradável porque toda essa esquisitice acabou me ajudando e dando uma outra dimensão para a minha performance como o Chapeleiro Maluco. Justamente porque tudo era muito bizarro (risos).

Essa é sua sétima colaboração com Tim Burton. Como acha que o relacionamento amadureceu ao longo desses 20 anos?
Depp - Em termos do processo de trabalho num set de filmagem, não mudou nada. Continua o mesmo. O atalho que construímos ao criar uma linguagem obtusa, que só nós somos capazes de falar, ainda está lá, intacto, como no tempo de “Edward Mãos-de-tesoura”. Mas é claro que em 20 anos trabalhando tão próximos a gente começou a se conhecer melhor. E, de uma maneira totalmente esquisita, acho que, como ator, fico um pouco nervoso cada vez que embarco num novo projeto dele. Fico com medo da possibilidade de que poderei desapontá-lo. Felizmente, acho que até o momento isso nunca aconteceu.

E o documentário sobre o Keith Richards. Você ainda tem planos para dirigi-lo?
Depp - O documentário sobre o Keith surgiu do fato de passarmos muito tempo juntos ao longo dos anos. Toda vez que ele não estava em turnê, ou eu não estava filmando, a gente acabava se sencontrando na suíte do hotel dele, em minha casa ou na casa dele em Nova York, sempre conversando sobre essas incríveis histórias, que nunca foram faladas em público. Então sugeri que poderíamos tentar um documentário, e ele meio que disse que sim. Por vários anos, ele sempre meio que disse que sim, ou talvez, ou um vamos ver. Até que um dia deu a bênção final. É uma coisa que estamos fazendo juntos. Rodamos uma série de entrevistas por cinco dias, o que considero uma primeira parte do projeto. Vamos nos reunir, ver o material que temos e o que podemos aproveitar disso. Na verdade, não tem muita direção minha. Foi só ajeitar a câmera e captar o que Keith tinha a dizer.

__________________________________________________

22/04/2010

Tim Burton e Johnny Depp: 20 anos de parceria

Alice no País das Maravilhas, mais do que o primeiro megasucesso de Tim Burton e Johnny Depp – o filme arrecadou até agora cerca de US$ 800 milhões ao redor do mundo –, marca também a comemoração dos 20 anos de parceria da dupla. Já são sete longas-metragens de uma relação que parece ficar cada vez mais forte, de identificação profunda de dois seres estranhos na indústria cinematográfica. As excentridades de um se encaixam com as do outro e isso resultou num patamar de qualidade que, além da excelência artística, encontra surpreendente respaldo junto ao público: juntos, os filmes acumulam quase US$ 2 bilhões de bilheteria. A história começou no final da década de 1980, quando Depp, ao deixar uma fracassada carreira de rockstar, resolveu seguir o conselho de Nicolas Cage e tentar a sorte em Hollywood. A primeira janela para a fama veio através da série Anjos da Lei (21 Jump Street), no papel de um policial que trabalhava disfarçado de adolescente em um colégio. Depp detestava o programa - chegou a acusá-lo de fascista - e, no cinema, só conseguiu papéis secundários em Platoon e A Hora do Pesadelo. A grande virada aconteceu com Cry Baby, do polêmico cineasta John Waters, e, principalmente, com Edward Mãos de Tesoura, ambos de 1990. A conexão foi imediata. Depp encontrou Burton em um hotel de Los Angeles já completamente apaixonado pelo personagem, uma espécie de Pinóquio criado por um recluso cientista (Vincent Price, em um dos seus últimos trabalhos) que, apesar da aparência humana - pele muito branca e cabelos desgrenhados, como o diretor - tinha um único defeito: lâminas afiadas no lugar de mãos. "Aquele papel não era uma estratégia de carreira. Era a liberdade. Liberdade para criar, experimentar, aprender e exorcisar algo em mim", lembrou Depp anos depois. De fato, essa fábula sombria foi um divisor de águas na carreira do ator e é até hoje o maior êxito crítico de Burton, que vinha do blockbuster Batman. A próxima investida da dupla foi Ed Wood (1994), uma homenagem àquele que é considerado por muitos o pior diretor de todos os tempos. Burton vinha de uma briga feia com Warner por causa de Batman - O Retorno e Depp, um astro depois de Gilbert Grape - Aprendiz de Sonhador e Don Juan de Marco, queria fugir da imagem de galã. O mergulho no universo dos filmes B, em uma belíssima fotografia em preto-e-branco, provou que os dois não precisavam da fantasia para conseguir emocionar plateias. Ou melhor, eles pelo menos tentaram: na melhor tradição Ed Wood, o filme foi um fracasso comercial retumbante, mesmo com a imprensa aplaudindo o longa-metragem. Mais tarde, o trabalho ganharia dois prêmios Oscar, de melhor maquiagem e melhor ator coadjuvante (Martin Landau).Baseado no conto de Washington Irving, A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça surgiu cinco anos depois e, à época, foi o maior sucesso da carreira de Johnny Depp (US$ 200 milhões). Estrelado também por Christina Ricci, o filme abusava de uma direção de arte assustadora e litros de sangue para mostrar um fantasma colecionador de cabeças tocando o terror num vilarejo do século 18. O clima lúgubre e por vezes onírico da produção cristalizou o estilo de Burton, já famoso por essas histórias bizarras e soturnas. Isso ficou ainda mais evidente em Noiva Cadáver, primeira animação stop-motion dirigida por Burton que antes havia produzido O Estranho Mundo de Jack e James e o Pêssego Gigante -, dublada por Depp. Também em 2005, estreou a nova versão de A Fantástica Fábrica de Chocolate, do livro de Roald Dahl, e aí as cores escuras deram lugar à explosão de cores do mundo de Willy Wonka. A atuação bizarra de Depp no papel principal - inspirada, dizem por aí, em Michael Jackson - fez com que o personagem antes interpretado por Gene Wilder ganhasse dimensões completamente novas, inclusive uma estranhíssima fobia social. Crianças e adultos abarrotaram as salas de cinema, e a partir disso não é difícil saber por que a Disney apostou alto ao colocar Alice nas mãos de Burton. O diretor voltou à farra de sangue e terror com Sweeney Todd: O barbeiro demoníaco da Rua Fleet, de 2007, uma adaptação do musical de Stephen Sondheim. Depp encabeça um elenco que não tinha experiência na música, mas que encara sem pudores a tarefa de cantar. A trama, uma mistura de assassinatos, vingança, paixão e tortas feitas de carne humana, conquistou o público e, de quebra, rendeu a terceira indicação ao Oscar a Johnny Depp. Burton insiste que a participação do amigo sempre depende do papel e que a surpresa é a melhor parte da parceria. "Você quer ter certeza que as coisas continuam no mesmo nível, ou até melhores. É sempre empolgante ver o que ele acrescenta. E é divertido trabalhar com Johnny porque é como se sempre vai haver algo diferente e novo." Para Depp, tudo é bem mais claro - a confiança no diretor é irrestrita e absoluta, tanto que ele nem sabia que ia interpretar o Chapeleiro Maluco em Alice: aceitou entrar no filme totalmente no escuro. "Por mim, poderia ter sido até Alice", ele afirma. "Confiança é a chave de tudo. Sei com certeza que Tim confia em mim, o que é uma benção maravilhosa, mas isso não quer dizer que eu não fique sempre paralisado pelo medo de decepcioná-lo." Veja abaixo a entrevista que a Reuters fez com Burton sobre o trabalho na adaptação de Lewis Carroll e acesse a entrevista exclusiva que o Omelete fez com o diretor.

Você pode explicar sua visão sobre Alice no País das Maravilhas?
Tim Burton: Estamos tentando fazer um filme. Apenas pego versões e... porque é como gostar de material em quadrinhos, embora eu não sei se verei em algum momento um filme que realmente gostei baseado neles, porque sempre parece ser uma série de acontecimentos estranhos. Todo mundo é louco e é um tipo de garotinha passiva vagueando de episódio em episódio. Então, mesmo que os livros e as histórias sejam icônicos, nunca senti que houve um filme que realmente se fez um filme, traduzido da história para um filme. Então essa é a tentativa.

O que você tirou do material de Lewis Caroll?
É baseado em todo o material de Lewis Caroll, incluindo o "Poema Jabberwocky". Outros filmes de Alice sempre eram apenas uma garota vagueando passivamente com um monte de personagens estranhos. Tentamos tramar uma história que tenha emoção e faça sentido.

Você assistiu aos outros filmes de Alice?
Vi muitas das diferentes versões de Alice pelos anos. Eu sei que houve um filme musical pornô que eu lembro de ter assistido nos anos 70. E muitas outras diferentes versões.

Você pensa sobre um público específico antes de fazer o filme?
Não exatamente (risos). Digo, porque acho que você não pode. Quando fiz O Estranho Mundo de Jack, as pessoas pensaram que ele era muito estranho para crianças, mas elas gostaram muito. Você sabe que adaptei material de Roald Dahl e ele é sempre estranho, mas as crianças gostam disso. Pais frequentemente esquecem que crianças gostam de coisas estranhas. Então você tenta fazer isso para todos, creio.

Que tipo de tecnologia você desenvolveu para Alice?
Bem, parece mais uma combinação de coisas. Usamos técnicas que foram usadas antes. Apenas as misturamos de forma um pouco diferente, então isso é o que torna um pouco diferente para mim: a combinação de atuação e animação.

O que Johnny Depp trouxe ao Chapeleiro Maluco?
Ele gosta de se enfeitar. Pensei nos personagens de Alice no País das Maravilhas, eles sempre são retratados como loucos sem significado, e acho que ele tentou trazer algo, uma qualidade humana à loucura. Ele tentou entender um pouco mais... Tentamos dar a cada personagem sua loucura particular. Ele é bom para explorar isso, acho que por ele ser louco. Não sei.

__________________________________________________

07/03/2010

'Alice', de Tim Burton, lidera bilheteria global

A versão 3D da Disney para o filme "Alice no País das Maravilhas", de Tim Burton, bateu vários recordes no seu primeiro fim de semana nas bilheterias norte-americanas, vendendo US$ 116,3 milhões em ingressos, disse a empresa neste domingo. O filme também faturou US$ 94 milhões a mais em outros 40 países, acabando com o reinado global de 11 semanas de "Avatar". O total mundial foi estimado em US$ 210,3 milhões, e a produção ainda não estreou em 40% do mercado internacional. "Alice" também teve o melhor desempenho de um filme que não faz parte de uma sequência, e estabeleceu uma nova referência para os títulos em 3D e Imax. Além disso, o filme é a melhor estreia do diretor Tim Burton, superando o início de US$ 68,5 milhões do remake de "O Planeta dos Macacos", de 2001. De modo conservador, especialistas da área previam um fim de semana de estreia acima dos US$ 75 milhões para a arrojada reinvenção do clássico de Lewis Carroll. O último filme a atingir esse nível foi "Avatar", que faturou US$ 77 milhões na estreia em dezembro. Johnny Depp estrela como o Chapeleiro Maluco, enquanto a atriz australiana Mia Wasikowska interpreta Alice. A namorada de Burton, Helena Bonham Carter, e Anne Hathaway são a Rainha Vermelha e a Rainha Branca, respectivamente. As avaliações sobre o filme foram mistas, com os críticos mais entusiasmados com o esplendor visual do filme do que com a sua essência narrativa.

__________________________________________________


05/03/2010

Johnny Depp diz que leva vida simples no sul da França e que pretende produzir vinhos

Capa da próxima edição da revista francesa VSD, Johnny Depp falou sobre sua vida simples em Plan-de-la-Tour, no sul da França. Em entrevista à publicação, o ator afirmou seu desejo secreto de produzir vinho. "Vou fazer para mim antes de ousar a vendê-lo comercialmente. No local onde vivo, é muito interessante. A região é conhecida pelo vinho rosé e é muito bom, embora eu prefira o tinto", disse o ator. Depp ainda afirmou que morar na França com a mulher, Vanessa Paradis, e seus dois filhos, Lily-Rose, de 10 anos, e Jack, 7, lhe proporcionou um equilíbrio do qual sentia muita falta. "Vivemos em uma espécie de pequena vila no sul e tenho a impressão de que estou no paraíso. É uma propriedade de aproximamente 30 acres onde faço absolutamente nada", completou Depp, acrescentando que chega a passar até três meses sem deixar a propriedade. O astro de Hollywood define seu estilo de vida como uma "existência verdadeiramente simples", como "se estivesse em outro planeta", plantando seus próprios vegetais em seu jardim e checando sempre se suas flores estão crescendo.

__________________________________________________

05/03/2010

Johnny Deep é eleito o melhor ator no Japão

Os japoneses elegeram Johnny Deep como o melhor ator pelo sétimo ano consecutivo. Ele superou o recorde anterior, que pertencia à Audrey Hepburn, com seis vitórias seguidas. A eleição foi feita com os leitores da revista "Screen". "A popularidade de Johnny Depp não diminuiu desde o filme ‘Piratas do Caribe''. Ele tem uma legião de fãs muito grande, que abrange desde uma geração mais jovem até às pessoas mais velhas", disse à agência Reuters o editor da publicação, Akihiro Yonekazi. O segundo lugar ficou com o astro da saga "Crepúsculo", Robert Pattinson, e o terceiro com o ator Brad Pitt. Johnny Deep se prepara para voltar às telona em breve no papel de Chapeleiro Maluco no novo longa de Tim Burton, "Alice no País das Maravilhas".

__________________________________________________

04/03/2010

Johnny Depp feliz por voltar a atuar com Penélope Cruz

O ator norte-americano Johnny Depp, 45, diz estar muito feliz em poder voltar a trabalhar ao lado de Penélope Cruz no cinema. Ambos estão no elenco do quarto filme da série "Piratas do Caribe". Em uma entrevista publicada hoje pela revista alemã "TV Movie", Depp afirma que a atriz espanhola é uma profissional "disposta a tudo" e que, além disso, "tem um grande senso de humor". O ator também declarou que o papel que interpreta na saga, o capitão Jack Sparrow, já faz parte dele. Depp diz que assinou o contrato pra participar do quarto filme "sem ter lido uma linha do roteiro", mas que "sabe mais ou menos o que irá acontecer". Após o lançamento do terceiro filme da saga, surgiram rumores de que o ator poderia não participar da nova sequência. Depp, entretanto, diz que sempre se sentiu à vontade com todos os personagens que interpretou em sua carreira, e que Jack Sparrow é ainda mais especial. "O personagem me encanta", afirma. Sobre o próximo filme, que tem estreia prevista para 2011, o ator disse que a história "não será tão confusa como as anteriores" e que será, para o público, uma trama "divertida e que faz sentido". Ficamos na expectativa.

__________________________________________________

26/01/2010

Single com Johnny Depp e Mick Jones em prol do Haiti é lançado na internet

Foi lançado no YouTube o single virtual de “I put a spell on you”, canção do bluesman Screamin’ Jay Hawkins reinterpretada por artistas como o ator Johnny Depp e os músicos Mick Jones (Clash), Chrissie Hynde (Pretenders), Glen Matlock (Sex Pistols), Bobby Gillespie (Primal Scream) e Nick Cave, entre outros. Toda a renda obtida com a faixa será direcionada à ONG Concern, que trabalha na ajuda de pessoas pobres no Haiti e em outros países. A nação caribenha foi devastada por um terremoto em janeiro de 2010. A música será colocada à venda on-line no dia 8 de março. A ideia da gravação partiu do cantor Shane McGowan, vocalista da banda britânica de rock irlandês The Pogues, e de sua namorada, a escritora Victoria Clarke. A faixa, produzida por Mick Jones, é uma regravação do hit de 1956 de Jay Hawkins, cuja letra faz referências ao vodu, religião popular no Haiti.

__________________________________________________

26/01/2010

Johnny Depp e sua mulher farão filme sobre casamento aberto

Johnny Depp vai finalmente estrelar um filme com sua mulher, a cantora e atriz francesa Vanessa Paradis (lembram do hit “Joe le Taxi”, que na versão brasileira virou “Vou de Táxi”? É dela). Depois de quase doze anos juntos, o casal irá fazer seu primeiro filme juntos e o título do filme não podia ser mais divertido no contexto do relacionamento: “My American Lover” (meu amante americano). Quem deu a notícia foi o próprio Depp, em entrevista ao site Bang Showbiz. Ele informou que o filme já está em desenvolvimento. “Vanessa interpreta a feminista francesa Simone de Beauvoir e eu faço seu amante Nelson Algren, que é um machão”. “My American Lover” vai mostrar a relação aberta entre Simone e seu marido, o filósofo Jean-Paul Sartre. Casados, eles moravam separados e tiveram relacionamentos duradouros com amantes. Embora não sejam oficialmente casados, Johnny Depp e a atriz e cantora francesa Vanessa Paradis tem dois filhos, Lily Rose e Jack, e moram juntos na França.

__________________________________________________

26/01/2010

Johnny Depp se torna epicentro no País das Maravilhas

Ausente das entrevistas individuais organizadas pela Disney durante esta semana, Johnny Depp era aguardado por um batalhão de jornalistas como uma criança espera por sua festa de aniversário. A estrela maior de Alice no País das Maravilhas, cuja première internacional aconteceu nessa quinta-feira (25), em Londres, foi alvo de 90% das perguntas (o restante ia, por tabela, para o diretor Tim Burton, o irmão criativo de Depp e, com alguma benevolência, para o restante do elenco). Depp senta-se na cadeira mais central da mesa, espelhando a posição de seu personagem, o Chapeleiro Maluco, no grande banner que serve de pano de fundo para o elenco. Ele tira seu chapéu e tenta se fazer confortável em sua simpática seriedade. Pronto, certamente, para aquilo que, ele espera, sejam perguntas triviais sobre construção de personagem, os anos de colaboração com Tim Burton e sua leitura da obra de Lewis Carroll... Mas não, a ansiedade da imprensa era tanta que, além de todas as perguntas acima, Depp teve que lidar com questões complicadas do tipo:

1) "Você faz os seus próprios chapéus?"
2) "Quais foram os seus grandes sonhos?"
3) "Por que você ainda faz sucesso entre as adolescentes?"

No que o ator, educadamente, respondeu:

1) "não"
2)"não lembro"
3) "acho que o Photoshop de alguém está funcionando muito bem".

No tópico parceria Johnny Depp/Tim Burton, as perguntas não cessavam, ao ponto de alguém insistir: "mas vocês nunca brigam?" E Depp, mais uma vez bem-humorado, solta a piada: "só começamos a brigar depois que Helena entrou em nossa vida". Em tempo: Helena é a atriz Helena Bonham Carter, mulher de Tim Burton e também estrela de Alice no País das Maravilhas, como a Rainha de Copas. Helena, sentada ao lado de Depp na coletiva e com seu senso de humor britânico, pontuou: "acho que depois de mim esse relacionamento começou a ter gente demais".
__________________________________________________

23/01/2010

Johnny Depp diz que carreira duradoura em Hollywood é 'surreal'

Considerado um dos atores mais talentosos de sua geração, Johnny Depp afirmou que não acreditava que sua carreira artística duraria tanto tempo. De acordo com informações da revista People, Depp acha que seu sucesso duradouro em Hollywood é algo "surreal". "Toda a minha experiência nesta carreira, desde o primeiro dia, tem sido muito surreal neste mercado", disse o ator a jornalistas durante a promoção de seu próximo filme, Alice no País das Maravilhas. "Isso desafia a lógica, por que eu ainda estou aqui? Eu estou completamente chocado que ainda consigo trabalhos e esteja na área. Mas acredito mais do que qualquer coisa que tenha sido algo como País das Maravilhas. Tenho muita sorte", completou. Depp acreditava que seria deixado de lado após estrelar os filmes Cry Baby e Edward, Mãos de Tesoura. "Naquele momento senti que estava em uma posição sólida e sabia onde estava indo- ou onde queria chegar- e tinha certeza que iam me cortar. Mas, felizmente, ainda continuo aqui".
__________________________________________________

23/01/2010

Ian McShane será o Barba Negra em "Piratas do Caribe 4"

Ian McShane, do seriado Deadwood, foi contratado para interpretar o pirata Barba Negra em “Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides”, o quarto episódio da série de filmes protagonizada por Johnny Depp. Assim, McShane se junta a Depp, que interpreta mais uma vez o Capitão Jack Sparrow, e também a Penelope Cruz. O longa vai contar a história do perigoso Barba Negra e também da lendária Fonte da Juventude. A direção é de Rob Marshall, que entra no lugar de Gore Verbinski, que comandou os três primeiros longas. A estreia está prevista para 2011.

__________________________________________________

22/01/2010

Johnny Depp comenta seus próximos projetos

As entrevistas de divulgação de Alice no País das Maravilhas aconteceram neste final de semana em Los Angeles. Johnny Depp esteve presente e falou brevemente sobre seus próximos projetos.

- Sobre The Tourist, refilmagem dirigida por Florian Henckel von Donnersmarck (A Vida dos Outros) do filme de Anthony Zimmer que ele estrelará ao lado de Angelina Jolie, Depp falou que as filmagens começam amanhã. "Eu adoro o original. Muito. Meu amigo foi o ator nele e gostei demais. Pensei que seria interessante explorar esse tipo de personagem. Você nunca sabe o que vai acontecer". Na trama, um turista americano (Depp) é manipulado por uma agente da Interpol (Jolie) na Europa, e usado como isca para pegar um criminoso com quem ela teve um caso amoroso. O lançamento deve acontecer em 2011.

- Em relação ao quarto Piratas do Caribe, Depp voltou a afirmar que nem Keira Knightley ou Orlando Bloom voltarão, mas que isso não significa que o Capitão Jack Sparrow será onipresente. "Nem Keira, nem Orlando neste. Mas eu não sei. Não acho que deveríamos lotar o filme com Jack Sparrow. Tem que ter espaço para todo mundo", disse. O ator comentou ainda que a saída de Dick Cook, que abalou seu entusiasmo pelo filme, foi resolvida. "Tive ótimas conversas com ele e isso me ajudou bastante. E gosto da ideia de abordarmos a história por um novo ângulo, com Rob Marshall e tudo diferente". Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides será rodado nas ilhas de Kaua'i e O'ahu, no Havaí, no meio do ano. A estreia é prevista para 20 de maio de 2011.

- Pra completar, Depp falou sobre um dos projetos que tem perseguido há anos, Dark Shadows, a adaptação ao cinema do seriado sobrenatural sessentista. "Está andando. Eu o vejo começando este ano. Espero que isso aconteça", concluiu. Desde criança o ator sonha em interpretar Barnabas Collins, o vampiro patriarca de Dark Shadows, série gótica de TV exibida de 1966 a 1971, originalmente vivido por Jonathan Frid - que em 1.225 episódios apresentou aos telespectadores histórias macabras de vampiros, bruxas, fantasmas e zumbis.
__________________________________________________


19/02/2010

Haiti: Johnny Depp toca para arrecadar fundos


Johnny Depp entrou para o time de celebridades que está ajudando a arrecadar fundos para as vítimas do terremoto no Haiti. De acordo com o Daily Mail, o ator emprestou seus talentos na guitarra para um cover de I Put a Spell on You, de Screamin’ Jay Hawkins. A gravação que foi feita nesta sexta-feira, dia 19, faz parte de uma colaboração organizada pelo roqueiro Shane McGowan, que terá todos lucros doados para a fundação Concern Worldwide.

__________________________________________________

19/02/2010

Johnny Depp dá voz a documentário sobre os The Doors

Grande apreciador de rock, Johnny Depp vai dar voz a um documentário sobre os The Doors. "Fico muito orgulhoso em participar neste projecto", revelou Johnny Depp. O documentário, intitulado When You’re Strange: A Film About The Doors foi realizado a partir de imagens de arquivo e tem estreia marcad para dia 9 de Abril nos Estados Unidos.

__________________________________________________

11/02/2010

Penélope Cruz pode se juntar a Johnny Depp em 'Piratas do Caribe 4'

A atriz Penélope Cruz ('Bandidas', 'Nine'), que estava em negociações para estrelar o novo longa do diretor Lars Von Trier, resolveu mudar de rumo. Segundo o Heat Vision, a atriz está em negociações para se juntar a Johnny Depp em 'Piratas do Caribe - Em Marés Estranhas'. Cruz seria uma equivalente feminina do Capitão Jack Sparrow, mas com alguns comportamentos bem diferentes. A Disney marcou a data de lançamento de 'Piratas do Caribe - Em Marés Estranhas' para 20 de maio de 2011. O diretor Rob Marshall ('Chicago') substitui Gore Verbinski na direção. A Disney ofereceu para Depp um cachê de US$ 35 milhões para seu retorno como o capitão Jack Sparrow em 'Piratas do Caribe - Em Marés Estranhas'. Com o valor, Depp segue como o ator mais pago de Hollywood. A história seria centrada na fonte da juventude, citada em 'Piratas do Caribe: No Fim do Mundo', e seguiria o capitão Sparrow em busca da cidade perdida de Atlantis. A nova trilogia teria pitadas de ficção-científica, inspirados em obras do escritor Jules Verne, como 'Vinte Mil léguas submarinas'. Com os filmes lançados em 2003, 2006 e 2007, a trilogia arrecadou mundialmente mais de US$ 2,7 bilhões de bilheteria.

__________________________________________________

10/02/2010

Mulher de Johnny Depp diz que não mudaria nada no ator

Ele é lindo, ótimo ator, dono de um estilo único... Ai, ai, ai, o que mais Vanessa Paradis, a mulher de Johnny Depp, poderia mesmo querer? A cantora sabe a sorte que tem e confirma o que a gente já imaginava: o cara é mesmo perfeito! "Quando a gente ama alguém, amamos pelo que a pessoa é. Não mudaria nada nele", disse Vanessa, que também conta que é fã do estilo de Depp, à revista "People". E a rasgação da moça não parou por aí. "Eu o amo de todas as formas e em todos os sentidos. Ele me faz feliz. Estamos juntos e, de uma certa forma, somos apenas uma pessoa", contou a moça, quase que "viajandona" - mas a gente desculpa, porque falar de Johnny Depp deve ser mesmo inspirador. O casal está junto há 12 anos e tem dois filhos, Jack, 7, e Lily-Rose, 10.

__________________________________________________

03/02/2010

Johnny Depp vai dirigir documentário sobre Keith Richards

O ator Johnny Depp vai dirigir um documentário sobre Keith Richards, lendário guitarrista dos Rolling Stones, informou nesta quarta-feira (3) o site do semanário musical britânico “New Musical Express”. De acordo com a publicação, Depp, que está na cidade sérvia de Drvengrad, revelou a um jornal local que vai começar a trabalhar no projeto já na próxima semana. “Enquanto estou aqui, meu editor tem trabalhado em quilômetros de arquivos com imagens de shows de Keith. Fiquei sensibilizado pelo fato dele ter concordado em se mostrar diante das minhas câmeras”, declarou Depp à publicação. Os dois já haviam trabalhado juntos no terceiro longa da franquia cinematográfica “Piratas do Caribe”. O guitarrista interpretou o pai de Jack Sparrow, personagem principal da trama, vivido por Depp. Também não será a primeira vez que o ator vai dirigir um filme. Depp já passou pela experiência no longa-metragem “O bravo”, de 1993, estrelado por Marlon Brando e por ele próprio. “Agora que estou mais sábio, e passado tempo suficiente, já posso encarar esse desafio novamente”, disse o ator.

__________________________________________________

22/01/2010

Johnny Depp é eleito o mais estiloso do mundo segundo a revista GQ

Johnny Depp foi eleito o homem mais estiloso do mundo, de acordo com lista feita pela revista GQ. Não por coincidência, o ator é a estrela da capa da edição do mês de fevereiro da publicação. O ranking da GQ elegeu mais 24 homens como os mais estilosos do mundo. Entre eles estão nomes já esperados, como o jogador de futebol David Beckham e o comediante britânico Russell Brand, além de estrelas do cinema como Robert Pattinson (“Lua Nova“) e Brad Pitt (“O Curioso Caso de Benjamin Button“). Em 2009, Depp foi eleito o homem mais sexy do mundo pela revista People. Recentemente, o ator declarou, em entrevista à agência de notícias Associated Press, que não se considera merecedor do título. “Deveria ser outro homem“, disse. Vamos ver qual será o comentário de Depp sobre seu mais novo posto: o de homem mais estiloso do mundo.
__________________________________________________

14/01/2010

Johnny Depp ganha estátua na Sérvia

Maior arrasa-corações de Hollywood, o ator Johnny Depp foi homenageado nesta quarta-feira com uma estátua em tamanho natural na Sérvia. Coube ao renomado diretor sérvio Emir Kusturica desvelar a estátua do astro da saga cinematográfica Piratas do Caribe durante o festival anual de cinema Kustendorf, realizado em uma vila nas montanhas ao sudoeste do país do leste europeu. Em sua chegada ao país, na terça-feira, Depp se reuniu com o presidente Boris Tadic e, em seguida, foi de helicóptero até a vila, construída no topo de uma montanha pelo próprio Kusturica para um de seus filmes. Duas vezes vencedor do Festival de Cannes, na França, o diretor sérvio revelou que pretende realizar um longa no qual Depp interpretará o lendário revolucionário mexicano Pancho Villa. – Depp será meu convidado durante três dias – explicou Kusturica. – Dirigirá uma série de oficinas para participantes do festival, beberá vinho, assistirá a filmes e visitará algumas das locações onde filmaremos o longa sobre Pancho Villa.

__________________________________________________

07/01/2010

Johnny Depp vence o Premio People's Choice 2010 de melhor ator

Johnny Depp brilhou na cerimonia de entrega do People's Choice Awards, ao ganhar o premio de Melhor Ator, Sacha Baron Cohen, que atuou com Johnny em Sweeney Todd, anunciou outra homenagem: Johnny Depp tinha ganhado a maioria de votos do "People’s Choice" nesses últimos 10 anos, o qual lhe rendeu o prêmio honorário de "Ator Favorito da Década". Sacha Baron Cohen apresentou Johnny como "o maior ator de sua geração, e a estrela mais popular de filmes do mundo". Johnny respondeu, "tenho que agradecer Sacha Baron Cohen — o grande Sacha Baron Cohen — por não me dizimar totalmente aqui nesta noite. Obrigado, Sacha.""Eu estou profundamente agradecido por esta grande honra, que vem de vocês, o público, que significam tudo para mim, e a nós todos," Johnny continuou. "Porque a única razão de qualquer um nós estar aqui é por causa de você. Então obrigado por isso. Foi uma década surpreendente, uma viagem incrível, e eu sinceramente agradeço a todos por me darem todos seus grandes tesouros. Obrigado, muitíssimo obrigado. Boa noite". Os indicados e vencedores do People’s Choice Awards são determinados pelo voto popular; mais de 60 milhões de votos foram computados este ano. O Site oficial do PCA disponibilizou vídeos da entrega dos prêmios.
__________________________________________________

21/12/2009

'Anjos da Lei' vai ganhar adaptação cinematográfica

A série Anjos da Lei, sucesso em 1987 na TV, é até hoje lembrada como a produção que apresentou o ator Johnny Depp ao mundo. Agora, os mesmos diretores da animação Tá Chovendo Hamburguer querem retomar a premissa do seriado e jogá-la na tela grande. Só não se sabe ainda se Depp irá participar dessa adaptação. Segundo o site Heat Vision, a dupla Phil Lord e Christopher Miller quer fazer o filme da turma de jovens policiais que, disfarçados, conseguiam resolver crimes de outros jovens deliquentes. Lord e Miller assinam também pela série de TV How I Met Your Mother.
__________________________________________________

09/12/2009

Johnny Depp vai ao Japão divulgar novo filme

O ator Johnny Depp está no Japão divulgando seu filme mais recente, ‘Inimigos públicos’. Ele falou muito bem da produção e a recomendou a todos, mas assumiu que ele próprio ainda não foi ver o longa – que estreou nos Estados Unidos em julho. Depp contou que ficou muito atraído pelo projeto pois, desde criança, tinha grande fascínio pelo bandido John Dillinger, ladrão de banco que ele interpreta no longa. Apesar disso, não titubeou em assumir: “Não vi o filme ainda, mas ouvi comentários ótimos a respeito”. O ator afirmou que vê Dillinger, que foi morto pela polícia, como uma figura corajosa e carismática, e listou o célebre criminoso entre seus ídolos de infância, junto com Buster Keaton e Charlie Chaplin.
__________________________________________________

03/12/2009

Revista elege Johnny Depp como o melhor artista da década

Não tem para ninguém. Depois de ser escolhido o homem mais sexy do ano pela revista "People", Johnny Depp ganhou mais uma eleição da mídia americana. Segundo a revista "Entertainment Weekly" de dezembro, Johnny, de 46 anos, é o melhor artista da década.

__________________________________________________

18/11/2009

Johnny Depp é o homem mais sexy do planeta, pela revista People

Johnny Depp, o astro da saga "Piratas do Caribe", foi escolhido, pela segunda vez, o homem mais sexy do planeta, informou a revista People nesta quarta-feira. Depp, de 46 anos, derretou o coração das adolescentes ao estrear na série de TV dos anos 80 "Anjos da lei" e continuou construindo uma carreira sólida através de papeis pouco convencionais, como "Edward Mãos de Tesoura", mas além do talento e da beleza, foi sua devoção à família que fez do ator um homem extremamente atraente, segundo a People. Depp é casado com a cantora e atriz francesa Vanessa Paradis, com quem tem dois filhos, Lily-Rose, de 10 anos, e Jack, de sete. O astro deixou para trás galãs como Ryan Reynolds, 33 anos e co-protagonista do recente "A proposta", e Jake Gyllenhaal, de "O segredo de Brokeback Mountain". Depp já havia sido escolhido o homem mais sexy em 2003, o que o converte, junto com George Clooney e Brad Pitt, nas únicas estrelas masculinas a repetir esse título. A lista inclui ainda Bradley Cooper (de "Se beber, não case"), Robert Downey Jr., David Beckham, Gillies Marini (de "Brothers and Sisters"), Cory Monteith, Matthew Morrison e Mark Salling (astros da série "Glee"), Nick Cannon (de "American's Got Talent"), Adam Lambert (de "American Idol"), John Cho ("Star Trek"), Chris Daughtry, Jerry O'Connel e John Legend. O último da lista dos 15 primeiros bonitões é o protagonista da saga "Crepúsculo", o vampiro Edward Cullen, Robert Pattinson. Na lista ampliada de cem nomes também estão, entre outros, George Clooney, Gerard Butler, Hugh Jackman, Zac Efron, Taylor Lautner, Brad Pitt, Chris Pine, Alexander Skarsgård, Simon Baker, Ed Westwick, Ian Somerhalder, Kellan Lutz, Ryan Kwanten, Adrian Grenier, Eric Dane, Ashton Kutcher, Chace Crawford, Chris Rock, Colin Firth, Daniel Radcliffe, Hugh Laurie, David Boreanaz, Donald Faison, John Krasinski, Justin Timberlake, Kal Penn, Leonardo Dicaprio, Marlon Wayans, Ne-Yo, os irmãos Jonas Brothers
__________________________________________________

17/11/2009

Johnny Depp leva R$ 60 milhões por 'Piratas do Caribe 4' e se torna o mais bem pago de Hollywood

Johnny Depp não pode reclamar da conta bancária. O astro foi convocado para reviver o capitão Jack Sparrow no quarto filme da série "Piratas do Caribe" e vai embolsar £ 21 milhões - ou R$ 60 milhões - para se vestir novamente de pirata. No último filme, Depp levou £ 15 milhões. A gorda quantia coloca o ator em primeiro lugar na lista dos mais bem pagos atualmente em Hollywood. Depp aparece na frente de peixes grandes como Tom Cruise, Tom Hanks e Mel Gibson, que têm cobrado £ 18 milhões por filme que estrelam. Segundo a Disney, o estúdio aceitou pagar o que Depp pediu porque as outras estrelas da série de filmes, Orlando Bloom e Keira Knightley, não vão aparecer na quarta aventura caribenha. Geoffrey Rush estará novamente na tela no papel do Capitão Barbossa e Penelope Cruz foi cotada para assumir o papel principal. De acordo com uma fonte do jornal "Telegraph", o filme terá flashbacks até os primeiros anos de vida de Jack Sparrow.

__________________________________________________

14/11/2009

Depp ajuda Cage a pagar dívida milionária, diz tabloide

Johnny Depp estaria ajudando o amigo Nicolas Cage a pagar uma dívida milionária, segundo o tabloide inglês Daily Express. Uma fonte disse ao jornal que "Johnny ligou para Nicolas e disse basicamente que ele não precisava se preocupar, que seria ajudado com tudo. Depp sente que deve sua carreira a Cage e se ele concordar, vai retribuir a ajuda que teve no início de sua trajetória". No começo dos anos 80, Johnny era apenas um músico batalhando um lugar no showbiz, quando encontrou Nicolas. O ator, bem famoso então, pediu a seu empresário que marcasse uma reunião com Depp. Depois disso, ele emplacou um papel no filme A Hora do Pesadelo, de 1984 e tornou-se famoso. Nicolas Cage recentemente entrou com uma ação na justiça exigindo do antigo administrador de seus negócios 20 milhões de dólares de indenização. Cage o acusa de negligência e fraude, e diz que por causa dele "desceu a ladeira da ruína financeira". O ator alega que seu administrador, que foi demitido recentemente, não pagou impostos devidos e colocou seu dinheiro em investimentos arriscados e especulativos no mercado imobiliário, "resultando em perdas catastróficas". Em uma ação na Corte Superior de Los Angeles, divulgada em primeira mão pelo site de celebridades TMZ, Cage diz que se viu forçado a "vender grandes bens e investimentos, com enormes prejuízos" por causa das ações de seu consultor de negócios e contador nos últimos sete anos. Cage acaba de perder duas casas no tradicional Bairro Francês, em Nova Orleans, nos EUA. As propriedades foram arrematadas em um leilão por cerca de R$ 10 milhões, dois terços do valor dos imóveis, pelo banco credor do ator. Nesta sexta-feira (13) pessoas foram vistas retirando os pertences do artista das residências, de acordo com a edição eletrônica da revista People.

__________________________________________________

19/10/2009

Johnny Depp é eleito o ator mais sexy do mundo por revista britânica

A revista britânica "Empire", em uma votação feita com ajuda de seus leitores, elegeu os 50 homens e 50 mulheres mais sexies de Hollywood. O vencedor da disputa masculina, surpreendendo e ultrapassando queridinhos do momento, foi Johnny Depp, que estrela o novo filme de Tim Burton, "Alice no País das Maravilhas", com estreia prevista para 2010.
__________________________________________________

18/10/2009

Johnny ganha e apresenta prêmio no Scream Awards!

Aconteceu na noite deste sábado, em Los Angeles, a entrega do Scream Awards 2009, no Greek Theatre. Essa premiação é dedicada a assuntos como ficção científica, terror, quadrinhos e fantasia. Johnny Depp recebeu e deu prêmios. Ele apresentou o prêmio de Imortal do Rock (Rock Immortal) onde Keith Richards ganhou. O que Johnny disse sobre Richards: "Muito tempo depois de a humanidade incinerar o mundo, as únicas coisas que permaneceram vivas foram as baratas... e Keith Richards" O prêmio mais esperado da noite foi o de "Filme mais aguardado", que ficou para "Alice no País das Maravilhas". E Johnny recebeu o prêmio. O Scream Awards foi apenas gravado ontem, o show vai ao ar no dia 27 de Outubro nos EUA, aqui no Brasil a premiação será exibida pela TNT no dia 31 de Outubro à 00h25 (Sábado para Domingo).
__________________________________________________

25/08/2009

Johnny Depp é eleito o mais sexy do mundo, novamente!

A revista Parade perguntou e os leitores responderam: Johnny Depp é a estrela mais sexy. ..Além dos prêmios que já ganhou e que foi indicado, Johnny Depp foi eleito o homem mais sexy de 2003 e, por vários sites em toda a web, ganhando, sem saber, várias eleições de melhor ator, ator mais estiloso, ator mais sexy, ator mais bonito e personalidade do ano, mais legal e gentil.
__________________________________________________

07/08/09

Doctor Parnassus Official UK Trailer

http://www.youtube.com/watch?v=LBPT9fRQrEw
__________________________________________________

29/07/2009

Johnny Depp se fantasia de esquilo para visitar feira, diz site

Johnny Depp surpreendeu duplamente os visitantes da Comic Con, mostra de HQs, cinema e games, que aconteceu na quinta-feira (23), no Centro de Convenções de San Diego. O ator, que está no elenco de “Alice no País das Maravilhas”, fez uma aparição surpresa no evento enquanto o cineasta Tim Burton apresentava o trailer do longa. Pouco após deixar o local, porém, Depp surpreendeu novamente. De acordo com o site “Entertainment Wise”, o ator , que queria conferir a exposição sem o assédio dos fãs, se fantasiou de esquilo para poder caminhar sem ser reconhecido. A estratégia, porém, só funcionou parcialmente. Ainda segundo a publicação, algumas pessoas que circulavam pelo local viram o nome de Depp escrito na credencial pendurada em seu pescoço. Tentando corrigir o “deslize”, o ator virou rapidamente o crachá e continuou o passeio.
__________________________________________________

22/07/09

Trailer de 'Alice no país das maravilhas' já está na internet

Filme de Tim Burton tem estreia prevista para 2010.
No elenco, Anne Hathaway, Johnny Depp e Mia Wasikowska.

Já está na internet o trailer da adaptação de Tim Burton para "Alice no país das maravilhas", filme que tem estreia prevista para março de 2010 nos Estados Unidos. No longa, a jovem Mia Wasikowska interpreta Alice. O elenco conta ainda com Anne Hathaway como a Rainha Branca, Johnny Depp como o Chapeleiro Maluco e Helena Bonham Carter como a Rainha Vermelha. Produzido pela Disney, o longa vai misturar animação e atores e será exibido em 3D; Tim Burton dirigiu "A fantástica fábrica de chocolate", "A noiva cadáver" e "Batman" entre outros. No fim da tarde desta quarta-feira (22), os vídeos postados na internet começaram a ser retirados do ar.
__________________________________________________

20/07/2009

Johnny Deep será Pancho Villa no novo filme de Emir Kusturica sobre Pancho Villa e a Revolução Mexicana, que contará também com a participação da actriz Salma Hayek.

O realizador de "Gato preto, Gato branco" disse ao jornal sérvio "Blic" que definiu esta parceria com Deep durante uma recente visita a Saint-Tropez, onde ficou hospedado na casa do actor e da sua mulher, Vanessa Paradis. "O Johnny e eu temos uma amizade de longa data. Estivemos a conversar e mostrei-lhe um guião escrito por Gordan Mihic, e Johnny disse-me que queria actuar num filme meu sem sequer ler o guião", afirmou Kusturica. Os dois já trabalharam juntos no filme "Arizona Dream - Um Sonho Americano", de 1993. O realizador negou-se a dizer quanto Depp recebia pelo papel de protagonista no seu novo filme. "Ele é o rei de Hollywood. Por enquanto, o actor mais caro. Mas isso de quanto custa alguém é uma pergunta clássica do nosso povo. É preciso perguntar quanto dinheiro pode mobilizar Depp", disse. As gravações do filme sobre Pancho Villa devem começar no final de 2010 ou um pouco depois, devido aos compromissos de Johnny Depp, e não este ano, como tinha sido anunciado. O filme será gravado no México e na Sérvia.
__________________________________________________

16/07/2009

Sonho de Johnny Depp é interpretar Carol Channing

Johnny Depp tem um vasto currículo de personagens esquisitinhos no cinema, mas agora o ator quer ampliar ainda mais suas possibilidades interpretando uma mulher. Depp, que já viveu Edward, Mãos de Tesoura, o excêntrico Willy Wonka em A Fantástica Fábrica de Chocolate, o carnificina Sweeney Todd e, mais recentemente, o pirata Jack Sparrow na série Piratas do Caribe, disse ao jornal britânico The Mirror que seu sonho mesmo é viver a atriz de teatro Carol Channing em um filme baseado na vida dela. Aos 44 anos, Depp confessou: "Meu papel dos sonhos seria interpretar a lenda dos musicais Carol Channing em uma biografia dela. Eu a amo. Mesmo. Com toda a tecnologia disponível nesses dias, eu provavelmente não teria problemas." Brad Pitt e seu Benjamin Button que o digam.
__________________________________________________

14/07/2009

Johnny Depp diz que iria à Disney se não fosse famoso

Johnny Depp passaria um dia na Disneylândia se não fosse famoso, segundo o site Fametastic. "Eu iria em todos os brinquedos e andaria pela Disney com meus filhos e deixaria eles experimentarem o que a maior parte das crianças experimenta. Eles não fazem essas coisas comigo", contou ele, que é pai de Lily Rose, 10, e Jack, 7. No ano passado, a mulher do astro, Vanessa Paradis, levou as crianças ao parque de diversões, na Califórnia, mas Depp achou melhor não ir. "As coisas ficam estranhas", disse o ator.
__________________________________________________

03/07/2009

Johnny Depp se fantasia para alegrar crianças em hospital

Recentemente Johnny Depp usou um dos seus personagens mais conhecidos para fazer o bem.

O ator se vestiu de Capitão Jack Sparrow, o protagonista de “Piratas do Caribe”, e apareceu no Hospital Great Ormond Street, em Londres, para visitar a ala infantil e alegrar as crianças. Depp, que está na cidade promovendo o longa “Inimigo Público” disse que não poderia perder a oportunidade de fazer uma ação como essa. “Johnny foi muito gentil. Parou para conversar e tirar fotos com cada uma das crianças, que adoraram a fantasia”, contou um funcionário do hospital.

Histórico do bem

Em 2007, Depp doou US$ 1,5 milhão em forma de agradecimento a um hospital pelos cuidados que tiveram com sua filha, Lily-Rose, que foi internada para tratar de insuficiência renal.
__________________________________________________

30/06/2009

Johnny Depp diz que não gosta de se olhar no espelho

Depp lança o filme 'Inimigos públicos' em Londres.
Em entrevista, ator afirma preferir viver na ignorância.

O ator americano Johnny Depp disse nesta terça-feira (30) que, apesar de ser considerado um símbolo sexual, não gosta nem um pouco de se olhar no espelho e que, em geral, prefere viver na "mais absoluta ignorância" sobro o mundo à sua volta. Numa entrevista coletiva em Londres para apresentar seu mais novo trabalho, o longa "Inimigos públicos", Depp disse que não se viu no filme, já que não gosta de saber do produto, mas, sim, do "processo". "Se pudesse evitar o espelho quando escovo os dentes de manhã, o faria", disse o ator, que afirmou encontrar "segurança" na ignorância. "Se você conseguir se manter ignorante em relação a quase tudo, acho que ficará bem. Você simplesmente continua seguindo em frente. É bom perceber as coisas e olhá-las, mas, ao julgá-las, você sabe que vai se complicar", afirmou.

A vida após Jack Sparrow

Perguntado sobre como era ser um ídolo das massas, Depp disse que sua vida deu uma guinada quando interpretou o capitão Jack Sparrow em "Piratas do Caribe", já que, até então, estava há "20 anos" fazendo o "que a indústria define como fracassos". Em "Inimigos públicos", o ator interpreta o carismático ladrão de bancos americano John Dillinger, que virou o homem mais procurado pela CIA (agência central de inteligência americana) na década de 30.
__________________________________________________

26/06/2009

Johnny Depp nunca vê os seus filmes

Johnny Depp não vê os seus próprios filmes. O actor confessou em entrevista no programa "Late Show with David Letterman" que a sua ligação aos filmes termina quando acabam as filmagens. O actor está a promover o seu último filme, "Public Enemies", que está a estrear nos EUA, mas que apenas chegará às salas de cinema portuguesas a 6 de Agosto. "Fico o mais longe possível depois das gravações estarem concluídas. Se puder, prefiro ficar no mais profundo estado de ignorância a respeito do que está a acontecer", declarou. Apesar da sua curiosidade não ser muita, o mesmo não se passa com o resto da família: "O meus filhos viram mais filmes meus do que eu". Depp é pai de Lily-Rose, 10, e Jack, 7.
__________________________________________________

26/06/09

Tim Burton e Johnny Depp vão trabalhar em filme vampiresco

Johnny Depp e o realizador Tim Burton anunciaram que, depois de "Alice no País das Maravilhas", deverão voltar a trabalhar na adaptação de uma série televisiva vampiresca ao grande ecrã: "Dark Shadows". O actor encarnaria Barnabas Collins, um vampiro de quase 200 anos. O principal cenário é uma velha mansão em Colliwood, habitada por fantasmas, zombies, lobisomens e bruxas. A ABC emitiu 1.225 episódios da série, de 1966 a 1971. "É emocionante, um sonho de uma vida. Adoro a programa quando era um miúdo. Tenho fotos minhas com posters de Barnabas", afirmou Depp à "Collider". O actor garantiu que o guião de Burton está já muito adiantado e que irão dedicar-se ao novo projecto assim que termine a adaptação de "Alice no País das Maravilhas" de Lewis Carroll. "Dark Shadows" será o oitavo trabalho em conjunto desde 1990, com "Eduardo Mãos de Tesoura".
__________________________________________________

25/06/09

Johnny Depp dá US$4 mil de gorjeta, em restaurante

Johnny Depp, que está em plena promoção de seu novo longa, Public Enemies, deu US$ 4 mil, ao garçom do Restaurante Gibson's Steakhouse de Chicago, que o serviu durante um jantar esta semana. Segundo a revista espanhola Hola, o protagonista de Piratas do Caribe só gastou US$400 com o jantar mas, como forma de agradecimento por sua atenção, presenteou o garçom Mohammed A. Sekhani com uma gorjeta milionária. E não é a primeira vez que Depp mostra sua generosidade ao funcionário do Gibson: "Ele já veio várias vezes, enquanto rodava o filme, e eu sempre o atendia. Inclusive, ele me chama de Mo", contou o garçom, feliz da vida com o dinheiro extra que recebeu.
__________________________________________________

24/06/09

Mãos de tesoura usadas por Johnny Depp em filme são leiloadas

As mãos de ferro de tesoura do personagem de Johnny Depp, no filme "Edward Mãos de Tesoura", foram leiloadas nesta quarta-feira, 24. O lote foi arrematado por US$ 16 mil (cerca de R$ 30 mil). Os organizadores do evento esperavam levar apenas US$ 5 mil pelo souvenir.
__________________________________________________

23/06/2009

Johnny Depp fala sobre "Piratas do Caribe 4"

Durante uma coletiva de imprensa para divulgar seu próximo trabalho nas telonas, "Inimigos Públicos", o astro Johnny Depp ("Chocolate") comentou que já está preparado para reviver o Capitão Jack Sparrow em "Piratas do Caribe 4", mais precisamente se o roteiro deste novo filme for bom. Depp declarou que ama o personagem e que não resistiria em revivê-lo caso a história de Sparrow correspondesse às expectativas do ator. "Obviamente, o cinema não é perfeito. A primeira parte de 'Piratas' teve sua identidade própria, a segunda e a terceira, acredito, tiveram sua identidade, mas houve certa confusão aqui e ali na trama, não que eu tenha visto nos filmes, mas ouvi dizer", explicou Depp. Para o ator, Sparrow "parece agradar às pessoas". A quarta parte da franquia "Piratas do Caribe" ainda não tem data para estrear, mas possivelmente a Disney e o produtor Jerry Bruckheimer devem filmar o longa em 2012. Desta vez, Sparrow não contará com seus parceiros Will Turner e Elizabeth Swann, vividos por Orlando Bloom ("Tudo Acontece em Elizabethtown") e Keira Knightley ("Desejo e Reparação"). "Piratas do Caribe 4" pode ser o início de uma nova trilogia. O roteiro deve girar em torno do Capitão Jack Sparrow buscando a fonte da juventude. Os três filmes da trilogia original arrecadaram mais de US$ 2 bilhões em todo o mundo. Enquanto isso, Depp poderá ser visto em 2010 com a versão de Tim Burton ("A Noiva Cadáver") de "Alice no País das Maravilhas", além de filmes como "The Rum Diary", "Rango" e "The Lone Ranger".
__________________________________________________

22/06/2009

Novas fotos de Johnny Depp em "Alice no País das Maravilhas"

Esta segunda-feira (22) começou cheia de novidades para os fãs de Johnny Depp. Foram divulgadas as primeiras imagens de "Alice no País das Maravilhas". O astro hollywoodiano é o Chapeleiro Louco, e para variar, seu personagem apresenta um visual muito excêntrico.
Além de Depp, também estão no elenco as atrizes Anne Hathaway, que aparece como a Rainha Branca, e Helena Bonham Carte, como a Rainha de Copas.
O filme dirigido por Tim Burton deve ser lançado em março de 2010. E pelas imagens já é possível perceber que esse será mais um sucesso na carreira do diretor. Confira mais fotos na galeria linkada acima!
__________________________________________________

15/06/2009

Johnny Depp é cercado por fãs em première

Ator divulgou o longa "Public Enemies" em Chicago

Johnny Depp foi cercado por fãs enquanto divulgava seu mais novo trabalho nos cinemas, o longa "Public Enemies". Segundo o blog "Pop Sugar", o ator distribuiu autógrafos e posou para fotos com um grupo de pessoas que se aglomeraram na grade próxima ao AMC Theater, em Chicago, na quinta-feira (18), onde aconteceu a première. Na trama, que traz também no elenco o ator Christian Bale, Depp interpreta o assaltante de bancos John Dillinger - considerado uma versão mais moderna de Robin Hood. "Eu adoro Chicago. Amo poder estar aqui", disse o ator durante a première.
__________________________________________________

15/06/2009

Johnny Depp é o actor mais bem pago de sempre

Johnny Depp vai voltar a encarnar a personagem que lhe valeu uma nomeação para os Oscars e torna-se no actor mais bem pago da história do cinema, cujo pódio era até agora ocupado por Tom Hanks. Irá receber quase 38 milhões euros pela participação no “Piratas das Caraíbas 4”. Desta vez, o capitão Jack Sparrow não vai ter a companhia da actriz Keira Knightley , que já afirmou não pretender voltar a viver a personagem de Elizabeth Swann. Sobre o filme ainda não se sabe muito, mas o produtor do filme afirmou que gostaria de contar com Gore Verbinski para realizar o Piratas das Caraíbas 4. Johnny Depp tem um largo currículo onde constam nomeações para os Oscars, prémios Bafta e um Globo de Ouro.
__________________________________________________

14/06/2009

Johnny Depp adoece após todo filme que faz

O ator contou que se dedica tanto a cada personagem que, quando termina um trabalho, acaba tendo problemas de saúde. "Tem um período, a partir do momento em que você termina um personagem, em que você pode ficar doente. Depois que eu fiz Libertine, fiquei na cama por duas semanas", disse o ator ao site Contact Music. Se por um lado Depp reclama de perder duas semanas de descanso depois de cada trabalho, ele comemora nunca ter parado durante um filme. "Enquanto estou trabalhando, não fico doente", comemorou.
__________________________________________________

11/06/2009

Johnny Depp ganha festa surpresa de aniversário

Ator comemorou 46 anos ao lado do elenco de “The Rum Diary” Johnny Depp completou 46 anos na terça-feira (9) e teve direito a festa surpresa oferecida pela produção e elenco do filme “The Rum Diary”. Carinhosos, os colegas do ator deram a ele um pequeno bolo de morango. As comemorações aconteceram em Porto Rico, no Caribe, onde é gravado o longa. Antes disso, Depp recebeu o carinho das fãs que sabiam de seu aniversário e o visitaram no set de filmagens. Depp estava dentro de um carro, mas acenou para as meninas que estavam afoitas esperando pelo astro.
__________________________________________________

10/06/2009

Johnny Depp comemora aniversário ao lado das fãs

Ator está em Porto Rico filmando longa-metragem. Johnny Depp completou 46 anos nesta semana, mas nem teve tempo para realizar uma grande festa. Isso porque, de acordo com informações do site “Pop Sugar”, o ator dá andamento às filmagens do longa-metragem “The Rum Diary”, que acontecem em Porto Rico, no Caribe. As fãs afoitas de Depp, que sabiam de seu aniversário, deram um jeitinho de aparecer no set somente para poder encontrar com o famoso. Deep estava dentro de um carro da produção, mas acenou para as meninas. Em “The Rum Diary”, Johnny interpreta o personagem interpreta Paul Kemp, um alcóolatra e jornalista que se encontra em um momento crítico da vida ao escrever para um jornal à beira da falência.
__________________________________________________

10/06/09

Inusitado: Sabe qual é o hobby de Johnny Depp?

O astro de Hollywood Johnny Depp tem uma ilha privada nas Bahamas, que costuma ser seu refúgio e o de sua família. E sabe qual é uma das atividades preferidas do ator quando está em seu paraíso particular? Alimentar os tubarões com cachorro-quente. Achou estranho? Mas é verdade! Depp contou para o site I’m Not Obsessed que quando precisa esfriar a cabeça e relaxar, leva a esposa Vanessa e os filhos para a ilha e brinca com os “peixinhos” - Toda vez que eu me sinto frustrado em ser o centro das notícias ou de atuar, digo a mim mesmo “Calma”. Eu posso vir aqui e desaparecer. Posso alimentar os tubarões com cachorro-quente – mas é melhor não nadar enquanto estiver fazendo isso.
__________________________________________________

10/06/09

Johnny Depp abre sua ilha nas Bahamas para revista.

Ator é capa da 'Vanity Fair' de junho

O galã Johnny Depp abriu sua ilha particular nas Bahamas para a revista "Vanity Fair". A ilha Little Hall’s Pond Cay é o canto favorito do ator. O ator nomeou as praias da ilha em homenagem a amigos e família. Uma delas é chamada de Brando, por causa do ator Marlon Brando, uma das maiores inspirações de Depp. "Ir para esta ilha é o meu jeito de tentar voltar à normalidade. Escapar da rotina é essencial para mim", explicou o ator à publicação. Aos 45 anos e pai de dois filhos, Depp diz que o lugar é importante para o desenvolvimento das crianças. "Eu quero ver os meus filhos crescendo na ilha, passando meses lá, aprendendo mais sobre a natureza e como protegê-la. Quero ver os filhos deles crescendo aqui também”. "Acho que nunca vi um lugar tão puro e belo", confessa o protagonista da saga Piratas das Caraíbas na edição de Julho da revista Vanity Fair. "É a minha descompressão. É a minha forma de tentar regressar à normalidade. Fugir para mim é uma questão de sobrevivência", conta Depp. Na ilha é possível praticar mergulho ao lado de golfinhos e peixes coloridos e criar tubarões no Heath’ Place, um local baptizado em homenagem ao falecido actor Heath Ledger. É aqui que Johhny aproveita também para ler, tocar guitarra e pintar, os seus hobbies de eleição. "É uma liberdade instantânea. Sempre que me sentia frustrado por ser um “menino bonito” e por fazer filmes, dizia a mim próprio “acalma-te” e vinha até aqui e desaparecia", frisa o actor que acredita que "o dinheiro não compra a felicidade". Só ilhas, dizemos nós.
__________________________________________________

01/06/2009

Johnny Depp confirmado em The Man Who Killed Don Quixote

O realizador de The Man Who Killed Don Quixote, Terry Gilliam, confirmou que Johnny Depp fará parte do elenco que dará vida à personagem criado por Miguel Cervantes. O projecto é a recuperação da produção, cujas filmagens foram interrompidas no ano 2000, devido a uma série de erros. Johnny Depp estava previsto participar na longa-metragem há quase uma década e foi agora confirmado que regressará a esta nova etapa do projecto, de acordo com o site Worst Previews, que cita uma entrevista ao cineasta. "Agora, estou a tentar obter o dinheiro e trazer pessoas para o elenco e, assim, recomeçar a produção", explicou Gilliam, que, no ano 2000, teve de parar a produção, devido às más condições climáticas, que destruíram os sets, e aos problemas crónicos na coluna do protagonista, que, na altura, era interpretado por Jean Rochefort. Recentemente, o blog Hollywood Daily avançou de que Depp poderia vir a interpretar Frank Sinatra no grande ecrã. Os estúdios Universal terão pensado no actor depois de verem a sua actuação em «Inimigos Públicos», que chegará a Portugal a 6 de Agosto próximo.
__________________________________________________

20/05/09

Johnny Depp pode interpretar Sinatra no filme de Scorsese

Mal foi anunciada, a cinebiografia de Frank Sinatra que Martin Scorsese dirigirá já começa a movimentar apostas. Quem, afinal, interpretará o cantor e ator no cinema? Segundo o bem informado blog Deadline Hollywood, pode ser Johnny Depp. A Universal Pictures estaria satisfeitíssima com a atuação de Depp no inédito Inimigos Públicos e teria no ator sua predileção - ainda que Scorsese possa preferir Leonardo DiCaprio (que tem olhos claros como os de Sinatra, ao contrário de Depp). Uma questão, diz o blog, já está definida: como o estúdio conseguiu os direitos das gravações de Sinatra, o ator escolhido não cantará no filme. Quem escreve o roteiro é Phil Alden Robinson (Campo dos Sonhos), que não assinava nada desde Quebra de Sigilo, de 1992. O longa deve cobrir toda a vida e a obra do cantor de "New York, New York" e "My Way", nascido em Nova Jersey em 1915 e falecido em 1998. Ícone da música e do cinema, Sinatra ganhou 10 vezes o Grammy e uma vez o Oscar de interpretação, por sua coadjuvação em A Um Passo da Eternidade. A produção ainda não tem data para começar.
__________________________________________________

14/05/2009

Marion Cotillard desfaz-se em elogios para com Johnny Depp

Marion Cotillard desfez-se em elogios para com Johnny Depp, com quem contracena em «Public Enemies», filme que vai estrear a 1 de Julho nos Estados Unidos. "Ele deixou-me muito à vontade, é um grande actor e um homem divertido, inteligente, culto e muito profissional", conta a correspondente do "UOL" em Nova Iorque. Os elogios foram tais que a actriz francesa, vencedora de um Oscar para o seu papel de Edith Piaf em "La Vie en Rose" (2007), sentiu-se obrigada a redireccionar um comentário sobre perfeição: "Ele é um homem. E é actor! Ninguém com essas duas características pode ser perfeito." Public Enemies é realizado por Michael Mann e conta ainda com Christan Bale entre os protagonistas. O filme baseia-se na história verídica de John Dillinger (Johnny Depp), famoso assaltante de bancos da América dos anos 30 cuja namorada é Billie Frechette (Marion Cotillard).
__________________________________________________

09/04/2009

Johnny Depp eleito o mais bonito do mundo

A revista “WHO”, versão australiana da “People”, elegeu os famosos mais bonitos do mundo. A medalha de ouro foi para o ator Johnny Depp. Brad Pitt levou a medalha de prata e George Clooney ficou com a de bronze. Orlando Bloom e David Beckham ficaram em quarto e quinto lugar, respectivamente.

__________________________________________________

09/04/2009

Johnny Depp leva a família para pescar de iate em Porto Rico

Esposa exibiu o corpão de biquini e filha dançou no convés do navio. Johnny Depp levou a família para um passeio diferente neste último fim-de-semana: pesca em alto-mar, a bordo de um iate, em Porto Rico. Paparazzi flagraram o astro de "Piratas do Caribe" se divertindo ao lado da esposa, Vanessa Paradis, e dos dois filhos, Jack, de 2 anos, e Lily-Rose, de 10. Para o passeio, Depp usou sua própria imponente embarcação, batizada de Vajolijora. Segundo a agência Grosby, o ator estava de ótimo humor e bateu longos papos com a tripulação.
__________________________________________________

09/04/2009

Victoria Beckham e Johnny Depp vão dublar personagens de "Bob Esponja"

A cantora e o ator farão vozes de personagens que vão aparecer em episódios para comemorar os 10 anos do desenho animado. Victoria Beckham vai fazer outra participação especial na TV. A cantora e fashionista, que fez uma ponta no seriado de TV "Ugly Betty" no ano passado, vai aparecer no desenho animado "Bob Esponja". Ela vai ceder sua voz para uma personagem do show do Nickelodeon. A rainha Amphitrite, deusa do mar, vai aparecer em um episódio chamado "Neptune's Party", que vai ao ar em meados do ano que vem. "Bob Esponja" vai comemorar 10 anos no ar com o episódio especial "SpongeBob vs. the Big One", no qual Johnny Depp fez a voz do surfista Jack Kahuna Laguna.
__________________________________________________

01/04/2009

Johnny Depp exibe look executivo em viagem a Porto Rico

Ator está na ilha caribenha para gravar seu novo longa, 'The Rum Diary'

Em viagem a Porto Rico, o ator Johnny Depp exibiu um look executivo, na tarde desta segunda-feira, 31. Segundo informa o site Gossip Girl, o galã está na ilha caribenha para gravar seu novo longa, "The Rum Diary". O filme também conta com Aaron Eckhart no elenco e desembarca nos cinemas em 2010.
__________________________________________________

28/03/2009

Johnny Depp é flagrado no set de filmagens de The Rum Diary

O site Pop Sugar flagrou Johnny Depp (Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet) durante as filmagens de The Rum Diary, nesta sexta-feira (27/3), Miami, Estados Unidos. Na cena o ator apareceu dirigindo um carro conversível vermelho. Com direção de Bruce Robinson (Jennifer 8 - A Próxima Vítima), o longa trata-se da versão cinematográfica do livro Rum - Diário de um Jornalista Bêbado, escrito por Hunter S. Thompson. O filme marca a segunda vez que Depp interpreta o jornalista; a primeira vez que o ator interpretou o polêmico jornalista foi em Medo e Delírio (1998), de Terry Gilliam (Os Irmãos Grimm). Amber Heard, Aaron Eckhart (Batman - O Cavaleiro das Trevas), Giovanni Ribisi (Inimigos Públicos) e Richard Jenkins também fazem parte do elenco. Depp também assina a produção do longa. A estreia está prevista para 2010. The Rum Diary acompanha as aventuras do jornalista norte-americano Paul Kemp (Depp), que vive bêbado nos anos 60 em Porto Rico. Eckhart atuará como Sanderson, rico proprietário de terras que acredita poder colocar um preço em tudo, introduzindo Kemp num novo estilo de vida. Jenkins será Lotterman, administrador do jornal onde o jornalista trabalha.
__________________________________________________

26/03/2009

Johnny Depp o mais desejado para um jantar à luz das velas

Num inquérito realizado ao público feminino, Johnny Depp ficou em primeiro lugar, seguido de George Clooney.

Segundo informou o site IMDB, Johnny Depp é o famoso com quem a maioria das mulheres gostaria de ir jantar à luz de velas. Num inquérito realizado ao público feminino, o actor ficou em primeiro lugar, seguido de George Clooney. A pesquisa, realizada para o instituto WWF, também revelou que Elvis Presley, Freddie Mercury e Marilyn Monroe são as três personalidades, já falecidas, que seriam mais requisitadas para um jantar à luz de velas.
__________________________________________________

08/02/2009

Johnny Depp cotado para Os Três Patetas

Ator é o preferido dos irmãos Bobby e Peter Farrelly para viver o personagem Moe no cinema. A revista In Touch noticiou nesta semana que Johnny Depp deve interpretar o personagem Moe em Os Três Patetas, a cargo dos irmãos Farrelly (de Quem Vai Ficar com Mary). Segundo especulações em Hollywood, Bobby e Peter Farrelly escolheram Sean Penn para o papel de Larry e ainda estão procurando alguém para fazer Curly. O filme vai mostrar a origem do trio cômico, que estrelou quase 200 curtas-metragens nos anos 30, 40 e 50, e que foi reavivado ao ter seus curtas exibidos na TV a partir do final da década de 50, nos EUA.
__________________________________________________

30/01/2009

Johnny Depp torna-se jornalista

O ator vai ser o protagonista do filme "The Rum Diary"
O ator americano Johnny Depp é o protagonista do filme The Rum Diary. A película baseia-se nas experiências do autor do livro "Hunter S. Thompson". Segundo o site "Terra", José R. Pérez-Riera, secretário do Desenvolvimento Económico e Comércio e presidente da junta de diretores da Corporação de Cinema de Porto Rico, confirmou o nome do actor no elenco através de um comunicado enviado à imprensa. Hunter S. Thompson (1937-2005) deu a cara por um jornalismo que tentou eliminar a barreira que separa a objectividade da subjectividade. "The Rum Diary" vai ser realizado por Graham King, produtor de "Os Infiltrados", "Diamante de Sangue", "Gangues de Nova York", entre outros. A direcção do filme e adaptação do livro são da responsabilidade de Bruce Robinson.
__________________________________________________

25/01/2009

Abigal Breslin contracenará com Johnny Depp em Rango

Abigail Breslin irá protagonizar "Rango", ao lado de Johnny Depp. A aventura animada, da Paramount, conta a história de um animal doméstico, cuja voz será de Depp, que para para uma jornada, em busca do seu verdadeiro eu. A menina de "Little Miss Sunshine" também irá emprestar a sua voz à personagem principal de "The Wild Bunch", sobre uma equipa de flores e plantas, que é atacada por um exército malvado, de espigas de milho, geneticamente alterada. Com um ano movimentado na carreira profissional, Abigail também se encontra a negociar um papel na comédia "Zombieland", protagonizada por Woody Harrelson, Jesse Eisenberg e Emma Stone. A longa-metragem passa-se num mundo dominado por zombies, no qual dois homens se unem e cruzam o caminho de duas irmãs artistas. Até ao momento, nenhum dos filmes tem previsão de estreia.
__________________________________________________

16/01/2009

Johnny Depp pode estar noivo de cantora de francesa

O actor Johnny Depp poderá casar-se com a cantora francesa Vanessa Paradis, com quem namora há mais de dez anos. O protagonista de "Profissão de Risco" foi visto a comprar um anel na Califórnia. Depp e Vanessa Paradis estão juntos desde 1998 e têm dois filhos, Lily-Rose e Jack John. Segundo o UOL, o actor disse no passado que não pretendia levar a namorada para o altar, até porque "seria uma pena ela perder o apelido", que significa "paraíso" em francês.
__________________________________________________

12/01/2009

Desenho: Johnny Depp fará participação em Bob Esponja

Esta não será a primeira vez que Jonny Depp irá emprestar sua voz a algum personagem animado, mas certamente é mais inusitado do que qualquer produção de Tim Burton. Para um episódio especial, que comemora os dez anos do desenho Bob Esponja, o astro irá dublar um guru do surf, o personagem Jack Kahuna, que carrega a prancha mais longa do mundo. O episódio chamado The Big One deve ir ao ar em abril, nos Estados Unidos. Conseguem imaginar um Johnny Depp surfista?
__________________________________________________

11/01/2009

GLOBO DE OURO 2009: Johnny Depp anuncia Melhor Atriz

Johnny Depp, vencedor do Globo de Ouro de Melhor Ator por Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet ano passado, apresentou o prêmio de Melhor Atriz em Musical ou Comédia. Kristen Bell (Ressaca de Amor), Sally Hawkins (Simplesmente Feliz), Frances McDormand (Queime Depois de Ler), Meryl Streep (Mamma Mia!) e Emma Thompson (Last Chance Harvey) concorriam. A estatueta foi para a atriz britânica Sally Hawkins pela atuação em Simplesmente Feliz. Ela já havia sido premiada no Festival de Berlim pelo mesmo trabalho. Bastante nervosa ao receber o prêmio, a atriz agradeceu a todas as indicadas nesta mesma categoria. "Parece uma loucura, quando todos vocês estão juntos na sala", brincou a vencedora. Este trabalho girou em torno do amor, pelo menos foi assim que senti, gostaria de falar os nomes de todos no elenco", afirmou Sally, estendendo-se no discurso tamanho nervosismo.
__________________________________________________

06/01/2009

Confira Johnny Depp em novas fotos de "Public Enemies"

O site Entertainment Weekly divulgou online três novas fotos do filme “Public Enemies”, estrelado por Johnny Depp (“Piratas do Caribe”). As fotos trazem Depp como o lendário mafioso John Dillinger e o ator Christian Bale (“Batman – O Cavaleiro das Trevas”) como o policial Melvin Purvis. A película foi baseada em fatos reais e seu roteiro foi adaptado do livro “Public Enemies: America's Greatest Crime Wave and Birth of the FBI”, de Bryan Burrough. Na história, os agentes federais do governo americano juntam seus esforços para colocar atrás das grades os mafiosos John Dillinger (Depp), Baby Face Nelson (Stephen Graham, de "A Paixão de Cristo") e Pretty Boy Floyd (Channing Tatum, de"Ela é o Cara"), responsáveis por uma onda de crime que ataca Chicago na década de trinta. O agente Melvin Purvis (Bale) foi encarregado pelo chefe do FBI J. Edgar Hoover para liderar a caçada. O longa-metragem tem a direção do cineasta Michael Mann, responsável por filmes como “Miami Vice”, “Fogo Contra Fogo” e “Colateral”. “Public Enemies” chegará aos cinemas do Brasil em 3 de Julho.
__________________________________________________

04/01/2009

Depp bebia para lidar com a fama

Johnny Depp admite que recorreu ao álcool como forma de lidar com a fama, noticia a imprensa britânica.
"Nunca quis ser o homem para quem as pessoas olhavam. Sentia que só conseguia ser eu próprio quando estava sozinho, por isso passei a ser uma espécie de novela", refere Depp. O actor de Piratas do Caribe disse também que nunca esteve envolvido com drogas como foi noticiado por várias ocasiões. "Envenenei-me com álcool durante vários anos mas nunca me envolvi com drogas, da maneira como foi dito muitas vezes", acrescentou Johnny Depp. Entretanto, já se sabe que o actor vai adaptar o romance "In the Hand of Dante" A produtora Infinitum Nihil, cujo co-proprietário é o actor Johnny Depp, comprou os direitos para adaptar ao cinema o romance "In the Hand of Dante", que será protagonizado pelo actor, informou a revista americana Variety.
O livro, escrito pelo americado Nick Tosches e publicado nos Estados Unidos em 2002, baseia-se na "Divina Comédia", a obra-prima do italiano Dante Alighieri, e relata histórias paralelas na Itália do século XIV sobre o autor enquanto ele tenta finalizar a obra. Johnny Depp confirmou há alguns meses que voltará a encarnar Jack Sparrow no quarto filme de Piratas do Caribe, mas antes regressa ao cinema nos filmes O Cavaleiro Solitário e Alice no País das Maravilhas.
A produtora Infinitum Nihil também trabalha no filme "Dark Shadows", que é uma parceria entre o director Tim Burton e Depp.
__________________________________________________

02/01/2009

Johnny Depp fala sobre papel de gângster em novo filme

O ator é capa da revista "Entertainment Weeky"

Johnny Depp é o destaque da capa da revista "Entertainment Weeky". O ator vai viver o gângster John Dillinger, um dos criminosos mais famosos do século 20, no filme "Public Enemies". "Dillinger foi um daqueles caras, como Charlie Chaplin e Evel Knievel, que eu era fascinado quando era jovem", diz Depp, que tem 45 anos. "Algumas pessoas podem discordar, mas eu acho que ele foi um Robin Hood da vida real. Quero dizer, o cara não era totalmente altruísta, mas ele saiu do seu caminho para não matar ninguém. Ele definitivamente deu muito dinheiro por aí". O longa, que tem Christian Bale como um agente do FBI, se passa em 1934.
__________________________________________________

29/12/2008

Zac Efron diz que quer 'explorar o cérebro' de Johnny Depp

O ator Zac Efron disse que gostaria de conhecer Johnny Depp e "explorar seu cérebro", em entrevista ao site BANG Showbiz. - Eu adoraria sentar e conversar com Leonardo DiCaprio e Johnny Depp e explorar o cérebro deles para saber o que eles pensam sobre o início da carreira. Eles fazem isso porque amam e não porque gostam de ser famosos - disse o ator.
__________________________________________________

15/10/08

Johnny Depp tira o cavanhaque e aparece de novo visual em Beverly Hills

Astro de 'Piratas do Caribe' é clicado de cara limpa

Considerado um dos astros mais estilosos de Hollywood, Johnny Depp apareceu este fim de semana com novo visual. O ator, que confirmou recentemente sua participação em 'Piratas do Caribe 4', raspou o cavanhaque e foi fotografado de cara limpa neste domingo, 13, em Beverly Hills.
__________________________________________________

13/10/2008

Johnny Depp é eleito o homem mais sexy do mundo por revista britânica

Johnny Depp, de 45 anos, foi votado o homem mais sexy do mundo pela revista britânica “Cosmopolitan”. Apesar da publicação ainda não ter divulgado todos os eleitos, o site da “In Touch” teve acesso ao ranking e revela que o segundo lugar também ficou com um quarentão, George Clooney, 47 anos. O ganhador da ‘medalha de bronze’ é a grande supresa da lista: Jake Gyllenhaal. O ator de 27 anos, que ficou conhecido pelo filme “O Segredo de Brokeback Mountain”, bateu bonitões clássicos como Daniel Craig, Brad Pitt e David Beckham. Enquanto o marido de Angelina Jolie aparece em quinto lugar, o vaidoso jogador de futebol ficou apenas com um amargo nono lugar.
Confira os nomes e as idades dos eleitos:

1 Johnny Depp, 45
2 George Clooney, 47
3 Jake Gyllenhaal, 27
4 Daniel Craig, 40
5 Brad Pitt, 44
6 James McAvoy, 29
7 JustinTimberlake, 27
8 Will Smith, 40
9 David Beckham, 33
10 Wentworth Miller, 36
11 Christian Bale, 34
12 Jonathan Rhys Meyers, 31
13 Os integrantes da banda Take That: Gary Barlow, 37, Mark Owen, 36, Howard Donald, 40 and Jason Orange, 38
14 Ashton Kutcher, 30
15 Dermot O’Leary, 35
16 David Tennant, 37
17 Patrick Dempsey, 42
18 Clive Owen, 44
19 Pierce Brosnan, 55
20 Mark Ronson, 33
21 Gordon Ramsay, 41
22 Russell Brand, 33
23 Pharrell Williams, 35
24 Ryan Reynolds, 31
25 Olivier Martinez, 42
__________________________________________________

07/10/2008

Johnny Depp pode se tornar mais bem pago de Hollywood, diz tablóide inglês

Ator receberá 32 milhões de libras por papel em novo 'Piratas do Caribe'. Para o 'The Sun', quantia recorde deve torná-lo mais rico que Will Smith. O tablóide inglês “The Sun” publicou reportagem nesta segunda-feira (6) afirmando que Johnny Depp receberá 32 milhões de libras (mais de R$ 122 milhões) para encarnar pela quarta vez o capitão Jack Sparrow, na continuação de “Piratas do Caribe”. A quantia deve levar o ator para o topo da lista dos mais ricos de Hollywood -superando Will Smith, que foi nomeado pela revista “Forbes” como o ator mais rico. Uma fonte não-identificada disse ao jornal: “É uma quantia absurda de dinheiro para apenas um filme, mas há apenas um homem que pode viver esse personagem, e esse homem é Johnny Depp. ‘Piratas do Caribe’ não seria o mesmo sem ele”. No filme, Depp deve voltar a contracenar com Orlando Bloom e Keira Knightley. Ainda não há data de estréia prevista.
__________________________________________________

25/09/2008

Johnny Depp fará 'Piratas do Caribe 4','Zorro' e 'Alice no país das maravilhas'

LOS ANGELES (AFP) — Falando sobre seus projetos futuros, o ator Johnny Depp confirmou que vai protagonizar o quarto filme da saga "Piratas do Caribe", além de interpretar o índio Tonto em uma nova versão de "Zorro" (Lone Ranger) e participar em uma adaptação 3D de "Alice no País das Maravilhas", em mais uma parceria com o diretor Tim Burtom. Todas estas produções serão rodadas nos estúdios Disney, informou nesta quinta-feira a revista Variety. O capitão Jack Sparrow encarnado por Depp ajudou a franquia "Piratas do Caribe" a alcançar estrondoso sucesso - e arrecadar 2,6 bilhões de dólares só em bilheteria para a Disney. O ator, de 45 anos, aceitou também fazer o papel de Tonto, índio que acompanha as aventuras de "Zorro" (o Lone Ranger, mais conhecido no Brasil como "Vingador mascarado"), com produção de Jerry Bruckheimer. A terceira proposta da Disney aceita por Depp foi transformar-se no Chapeleiro Maluco de "Alice no País das Maravilhas", uma produção que pretende misturar atores de carne e osso com presonagens virtuais criados pelos animadores 3D do estúdio. A direção ficará a cargo de Tim Burton, que já trabalhou com Depp em filmes como "Edward Mãos de Tesoura", "A Fantástica Fábrica de Chocolate", "Noiva Cadáver" e "Sweeney Todd". A data de estréia dos novos filmes de Depp ainda não foi divulgada. Depp ajudou a Disney a arrecadar US$ 2,6 bilhões em bilheteria graças aos três primeiros filmes de "Piratas do Caribe", produzidos por Jerry Bruckheimer. "Alice no país das maravilhas", cuja estréia está prevista para 2010, será rodado em 3D usando técnicas de captura de movimento similares às de "A lenda de Beowulf".
__________________________________________________

11/09/2008

Johnny Depp vai participar do novo filme de Verbinski

Gore Verbinski, diretor de Piratas do Caribe, selecionou Johnny Depp para mais uma de suas obras. O ator vai dublar o principal da animação Rango, que será comandada por Verbinski, segundo o site Hollywood. Os trabalhos no longa-metragem, que conta a história de um animal de estimação que sai em uma aventura, começam em janeiro. O filme está previsto para 2011. Johnny Depp não foi protagonistas de filmes em 2008. Seu último longa como principal foi Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet, de 2007.
__________________________________________________

09/09/2008

Michael Caine, o mordomo Alfred de O Cavaleiro das Trevas, confirmou o interesse da produção em contratar Johnny Depp para viver o vilão Charada no próximo filme da série.

Em entrevista à rede MTV, Caine disse que recebeu uma confirmação da boca dos executivos da Warner de que Johnny Depp e Philip Seymour Hoffman interpretariam Charada e Pinguim. Nos últimos dias, Depp negou os rumores de que teria recebido um convite, embora tenha dito que seria 'divertido' interpretar o Charada. Embora a seqüência esteja confirmada, o diretor Christopher Nolan ainda não assinou sua participação no projeto. Ele está de férias com a família e só vai conversar com os executivos da Warner em novembro.
__________________________________________________

02//09/2008

Johnny Depp "admite" ser o próximo Joker

Actor afirmou que o papel seria divertido
Johnny Depp negou que esteja a negociar a participação na sequela de O Cavaleiro das Trevas, mas não esconde que gostaria de suceder a Heath Ledger como "Joker", escreve a imprensa internacional. "Ouvi falar disso, mas não tenho conhecimento de nada. Mas deveria ser um papel divertido", referiu Depp. O próximo filme de Batman está nos planos da Warner Bros, impulsionado pelo sucesso estrondoso que Cavaleiro das Trevas está a ter bilheteiras.
__________________________________________________

01/09/2008

Johnny Depp fala sobre seqüência de O Cavaleiro das Trevas

O ator Johnny Deep (Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet) comentou os boatos de que viveria o Charada no próximo filme do Homem-Morcego. Durante um programa de rádio da Flórida (EUA), o ator afirmou que a informação não passa de boato. "Ouvi falar disso, mas não é nada que esteja sabendo", afirmou. O entrevistador ainda provocou o ator, dizendo que ele ficaria bem de Charada. "Tem cara de que seria um negócio divertido, sim", respondeu o ator. Por enquanto, a produção da seqüência de Batman - O Cavaleiro das Trevas está apenas nos planos da Warner Bros.. O diretor Christopher Nolan (O Grande Truque) está de férias e nenhuma informação foi confirmada. O Charada já foi interpretado por Jim Carrey (Todo Poderoso) em Batman Eternamente (1995).
__________________________________________________

30/08/2008

Johnny Depp faz show com sua antiga banda

Ator de ‘Piratas do Caribe’ era guitarrista do ‘The Kid’

Johnny Depp fez as vezes de Eric Clapton. O ator de “Piratas do Caribe” subiu ao palco e tocou guitarra com sua antiga banda, “The Kid”, na noite desta sexta-feira, 29, no Club Cinema, em Pompano Beach, nos EUA. Os shows do grupo fazem parte do evento "The 2nd annual Sheila Witkin Memorial Reunion Concert ", onde outras bandas locais dos anos 80 também vão se apresentar. Neste sábado, 30, também terá show.
__________________________________________________

21/08/2008

Johnny Depp fará dois shows com sua ex banda na Flórida

Ator se apresentará com o grupo 'The Kids' em festival local. O ator Johnny Depp vai soltar a voz em dois shows ao lado de sua ex-banda 'The Kids'. De acordo com uma estação de rádio da Flórida, Depp vai se apresentar nos dias 29 e 30 de agosto no Club Cinema, em Pompano Beach, Flórida, nos Estados Unidos. Os shows do grupo 'The Kids' farão parte do evento "The 2nd annual Sheila Witkin Memorial Reunion Concert ", onde outras bandas locais dos anos 80 também vão se apresentar.
__________________________________________________

14/08/2008

Jude Law, Johnny Depp e Colin Farrell vão doar cachês à filha de Heath Ledger

Jude Law, Johnny Depp e Colin Farrell vão doar os cachês recebidos por suas participações no filme “The Imaginarium of Dr. Parnassus” à filha de Heath Ledger, Matilda. Ledger faleceu em janeiro, quando rodava o filme, e os três atores assumiram seu papel na produção. Dirigido por Terry Gilliam (de “Brazil – O Filme” e “Os Irmãos Grimm”), “Dr. Parnassus” tem uma história que se passa em dimensões paralelas. Cada um dos três astros vai assumir o personagem de Heath em uma dessas dimensões. Matilda, 2 anos, é filha de Heath Ledger com a atriz Michelle Williams, com quem o ator de “Batman – Cavaleiro das Trevas” namorou por cerca de três anos.
__________________________________________________

11/08/2008

Johnny Depp é confirmado em "Alice", de Tim Burton

Os boatos de que o ator Johnny Depp ("A Fantástica Fábrica de Chocolate") estaria no elenco de "Alice no País das Maravilhas", novo projeto do cineasta Tim Burton ("A Noiva Cadáver"), foram confirmados. Ainda não se sabe, no entanto, que personagem Depp irá encarnar. Há algum tempo, os rumores apontaram para o Chapeleiro Maluco, mas nada foi informado oficialmente até agora. O longa, produzido pelos estúdios Walt Disney, é baseado no clássico de Lewis Carroll e adaptado pela roteirista Linda Woolverton ("O Rei Leão"). Nesta sua sétima parceria com Burton, Depp irá contracenar com a jovem atriz australiana Mia Wasikowska ("Rogue"), que foi escalada para o papel de protagonista. "Alice no País das Maravilhas" deve combinar 3D e live-action. Existem especulações de que a parte em live-action acontece antes de Alice (Wasikowska) entrar pelo buraco do coelho. O filme começa a ser rodado em setembro deste ano e tem estréia programada para o dia 5 de março de 2010.
__________________________________________________

25/07/2008

Johnny Depp gasta US$ 500 mil para tornar casa ecológica.

Johnny Depp mostrou que dinheiro não é problema na hora de demonstrar sua preocupação com a natureza, informou o site “Female First” nesta sexta-feira (25). Segundo o site, o ator gastou cerca de US$ 500 mil para instalar um sistema de energia solar em sua casa em uma ilha particular nas Bahamas. Não é a primeira vez que o astro de “Piratas do Caribe” demonstra seu engajamento ecológico. Em junho, ele recebeu o título de “astro verde” durante evento da Disney que premiou personalidades preocupadas com o meio ambiente.
__________________________________________________

08/07/2008

Johnny Depp narra vida de jornalista 'maldito' em novo filme

Documentário sobre o controverso Hunter S. Thompson entra em cartaz nos EUA. Autor de "Medo e delírio em Las Vegas", Thompson foi o criador do "jornalismo gonzo". Mesmo com um Oscar no currículo, o diretor Alex Gibney encontrou tantos obstáculos que quase desistiu de filmar seu documentário sobre o jornalista 'maldito' Hunter S. Thompson, ícone da contracultura americana. Com o suicídio de Thompson, em 2005, ninguém queria falar sobre suas experiências alucinógenas, que viraram marca de sua obra. A produção parecia uma missão impossível. Até que o astro Johnny Depp entrou no projeto e conseguiu tira-lo do papel. Depp é o narrador de “Gonzo: The life and work of Dr. Hunter S. Thompson”, que acaba de entrar em cartaz nos EUA.
O ator agiu como embaixador do projeto na hora de conseguir entrevistas com outras celebridades e financiamento. "Johnny Depp tem uma empatia muito profunda com Hunter", conta Gibney, cineasta do oscarizado “Taxi to the dark side”, em entrevista à Reuters. Hunter S. Thompson foi o criador de um estilo de jornalismo conhecido como “gonzo”, baseado em impressões pessoais e em elementos da ficção. Seu estilo inspirou não apenas Depp, como gente do quilate do ator Bill Murray (que chegou a encarnar o escritor no filme "Uma espécie em extinção") e do ilustrador Thompson Ralph Steadman, entre tantos outros. Mas Thompson também é muito lembrado por seu consumo voraz e constante de álcool e drogas, presente em seu livro mais famoso, “Medo e delírio em Las Vegas” -- adaptado para o cinema por Terry Gilliam, em 1998, com Depp no papel principal.

Trajetória

O documentário relembra o impacto da obra de Thompson, incluindo seu primeiro artigo para a revista “The Nation”, sobre o grupo de motociclistas Hell’s Angels, e seu livro "Fear and loathing on the campaign trail '72", que retrata a corrida presidencial americana de 1972. "Thompson encontrava maneiras invasivas e imprevisíveis de chegar à verdade", diz o cineasta. “Gonzo: The life and work of Dr. Hunter S. Thompson” também mostra os reflexos da morte do jornalista, que se matou com um tiro de espingarda aos 67 anos. O diretor conta que o velório atraiu uma multidão de famosos e custou US$ 2 milhões, bancados por Johnny Depp. Além de entrevistas recentes com celebridades e colegas do jornalista, o filme usa imagens de arquivo e faz um panorama da época. “Ele foi um grande escritor e, especialmente, um grande escritor político", afirma Gibney. O esforço do diretor para levar à frente a produção parece ter compensado, já que o documentário conquistou elogios da maioria da crítica nos EUA. O jornal "New York Times", por exemplo, descreve o filme como "uma fascinante aula de história" e o "San Francisco Chronicle" como "detalhista e divertido". Já a revista "Rolling Stone" enfatiza o trabalho de Johnny Depp, que "narra a história de Thompson com a mistura certa de reverência e irreverência". Enquanto, em sua resenha, o crítico veterano Roger Ebert, do "Chicago Sun-Times", derrete-se em elogios e levanta questão: "Como é que esse cara era amado por tanta gente e não se amava?".
__________________________________________________

01/07/2008

Johnny Depp comemora final das gravações de novo filme

Com um visual diferente, ator celebra o último dia de filmagens de "Public Enemies"

Johnny Depp finalizou as fimagens de “Public Enemies”, em Arcádia na Califórnia nesta segunda-feira (30). O ator, que gravou as últimas cenas do longa previsto para estrear em julho de 2009, comemorou tomando uma garrafa de cerveja. Com um visual bem diferente do que o fez ser rotulado de galã, Depp apareceu com um estranho corte de cabelo e um atípico bigode. O figurino também chamou a atenção, já que o ator caminhou pelo set de filmagem com uma calça bege, camisa branca e uma chamativa gravata verde fosforescente. O filme “Public Enemies”, baseado no livro “Public Enemies: America’s Greatest Crime Wave and the Birth of the FBI” de Bryan Burrough, tem direção de Michael Mann e traz ainda no elenco nomes como Stephen Graham, Channing Tatum e Christian Bale. O filme, que se passa na década de 30, mostra as tentativas do governo para combater lendários criminosos.
__________________________________________________

03/06/2008

Tim Burton encara mais uma parceria com Johnny Depp


Segundo o site IESB, o diretor Tim Burton ("Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet" - foto) foi escolhido para dirigir a adaptação cinematográfica de "Dark Shadows", adaptação do seriado de horror da década de 60. O projeto é do ator Johnny Depp ("Em Busca da Terra do Nunca"), com quem Burton já trabalhou seis vezes. Atualmente, o diretor está envolvido com as filmagens de uma nova versão de "Alice no País das Maravilhas", feita com captação de movimentos humanos e animação, semelhante ao processo feito em "A Lenda de Beowulf". Outro projeto de Burton é o remake do curta de animação em stop-motion "Frankenweenie", realizado por ele no início da carreira. Ambas produções são para a Disney. Depp está envolvido com as filmagens de "Public Enemies", longa do diretor Michael Mann ("Miami Vice") e em "The Imaginarium of Dr. Parnassus", de Terry Gilliam ("Medo e Delírio em Las Vegas"). O roteiro de "Dark Shadows" está sendo feito por John August ("A Noiva Cadáver"). O longa ainda não tem data para o início da produção.
__________________________________________________

02/06/2008

MTV: Johnny Depp é destaque do Movie Awards

Um ator bastante acostumado com prêmios foi o destaque da noite. Johnny Depp ganhou duas categorias - Melhor Comediante e Melhor Vilão.

Melhor Comediante
Johnny Depp, por Piratas do Caribe: No Fim do Mundo

Melhor Vilão
Johnny Depp, por Sweeney Todd
__________________________________________________

16/05/2008

Série que lançou Johnny Depp está a caminho do cinema pelas mãos de Jonah Hill

Ator de Superbad escreverá e produzirá filme de Anjos da Lei. Anjos da Lei (21 Jump Street), clássica série policial dos anos 80, famosa por ter lançado Johnny Depp, vai seguir para o cinema. E com um astro inusitado: Jonah Hill, o Seth de Superbad. Hill vai escrever o filme e produzi-lo para a Sony Pictures, mas ainda não decidiu se protagonizará. Ao seu lado como produtor está um nome manjado de filmes de ação policiais recentes, Neal Moritz (Velozes e Furiosos). Exibida originalmente de 1987 a 1990, a série apresentava os tais anjos, um grupo de elite formado por jovens policiais que trabalhavam à paisana, se infiltrando em escolas e combatendo o crime. Além de Tom Hanson (Depp) a equipe tinha Judy Hoffs (Holly Robinson Peete), Doug Penhall (Peter DeLuise) e Harry Truman Ioki (Dustin Nguyen). Outro que ajuda a produzir o filme é Stephen J. Cannell, co-criador da série, o que sempre dá uma segurança. Vamos ver o que sai daí. Se tiver o McLovin descarregando a arma em um carro em chamas eu pagaria para ver essa cena de novo tranquilamente.
__________________________________________________

07/05/2008

'Eu era um desajustado', afirma Johnny Depp

O ator Johnny Depp, 44 anos, disse em entrevista à revista Gloss deste mês que se considerava 'um desajustado' antes de conhecer sua mulher, a cantora francesa Vanessa Paradis e se casar com ela em 1998. - Me senti tão deslocado. Tive sorte. Encontrei uma mulher que me compreendia e sabia como consertar as esquisitices da minha cabeça - afirmou. O ator e a cantora, que são casados há 10 anos, têm dois filhos, Lily-Rose, 8 anos, e Jack, 5, e moram em dois endereços. O casal tem uma casa no sul da França e outra na zona rural da Inglaterra. Sobre sua infância, Johnny Depp disse que não tem boas lembranças, já que seus pais brigavam muito. - Tento não pensar tanto nesta época, porque é tão triste e confusa. E, além do mais, não dá pra mudar o passado - afirmou.
__________________________________________________

05/05/2008

Johnny Depp deixa US$ 1,5 mil de gorjeta em restaurante

O ator Johnny Depp deixou US$ 1,5 mil de gorjeta em um restaurante de Wisconsin, Estados Unidos, na última semana, segundo o site TMZ. Depp estava nas proximidades gravando cenas do filme "Public Enemies" e teria se surpreendido com o ótimo atendimento do restaurante. Ele e seus colegas de elenco consumiram US$ 2,6 mil no jantar. Em "Public Enemies", de Michael Mann, Johnny Depp interpreta o ladrão de banco John Dillinger na época da depressão. No elenco também estão Christian Bale, que também vive Batman nos cinemas, e Marion Cotillard, vencedora do Oscar por "Piaf - Um Hino ao Amor".
__________________________________________________

20/04/2008

Fãs cercam Johnny Depp na saída de estúdio

Ator aproveitou pausa nas filmagens de seu novo longa para atender centenas de pedidos de fotos e autógrafos

Johnny Depp não é apenas um grande ator, ele também é um cara muito legal, defendem seus fãs. E eles têm motivos para elogiar o comportamento do astro, que não se recusa a tirar fotos e dar autógrafos, como mostra o site internacional "Pop Sugar". De acordo com a página da internet, no sábado (19) um grupo de centenas de fãs do ator se aglomeraram em frente ao estúdio onde estão sendo rodadas as cenas de “Public Enemies”. As pessoas aguardaram por horas para ver Depp, que não os decepcionou: em uma pausa das filmagens o galã atendeu os pedidos de fotos e autógrafos. Tanta paciência do ator, entretanto, pode causar alguns problemas para ele. Afinal, as notícias de sua docilidade com o público estão fazendo com que o número de pessoas na frente dos estúdios aumente a cada dia.

TIROS E ROUPAS DE ÉPOCA

Depois de interpretar o pirata Jack Sparrow na trilogia “Piratas do Caribe” e viver um barbeiro assassino no musical “Sweeney Todd”, Depp se prepara para aparecer nas telas em um novo papel. Em “Public Enemies”, o galã irá dar vida a um personagem real, o ladrão de bancos John Dillinger, morto nos anos 30.
__________________________________________________

17/04/08

'Odeio a fama', diz Johnny Depp

Ator renega seu status de ídolo e conta que nunca quis posar sem camisa para revistas femininas

O ator Johnny Depp nega seu status de ídolo dos anos 80 porque sempre odiou posar para revistas de adolescentes.O Capitão Jack dos filmes “Piratas do Caribe” alcançou a fama com o seriado “Anjos da Lei” e, desde então, é desejado pelo público feminino. Depp se considera um homem tímido e diz que chegou a raspar os cabelos para afastar a imprensa. “Nunca quis fazer carreira tirando a camisa. Quis raspar todo o meu cabelo e sobrancelhas, e assim fiz”, disse ele à revista “OK!”. “Não culpo esse tipo de ator que se rende ao título de ídolo adolescente. Eles estão atrás do dinheiro fácil, mas ‘morrem’ em dois anos. Nunca quis isso”, contou Depp. Questionado como se define, Johnny Depp disse: “Francamente, sou tímido e paranóico. Odeio a fama. Tenho feito tudo para evitá-la”.
__________________________________________________

22/04/2008

Johnny Depp evita comédias românticas

O ator Johnny Depp ("A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça") declarou que não pretende atuar em comédias românticas ou filmes "água com açúcar". De acordo com a agência de notícias Wenn, Depp acredita que, assim como todos, tem uma característica mais obscura e que é esse lado que torna vários de seus papéis mais interessantes. "Só me divirto fazendo um personagem que tenha essa pegada para o dark. Estar em um filme onde o garoto encontra a garota, separam-se e depois voltam, e terminam juntos no final iria me aborrecer muito", conta o astro. Depp esteve nas telonas recentemente no longa "Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet". Atualmente, o ator está rodando sua participação em “Public Enemies” e “The Imaginarium of Doctor Parnassus”. Logo em seguida, também estará nos longas “Shantaram” e "The Rum Diary”.
__________________________________________________

17/04/2008

Johnny Depp diz que não gosta da imagem de sexy

Quem vê a fama de Johnny Depp, nem sonha que ele é um rapaz tímido e não gosta da fama de "sex-simbol". O astro nega seu status de ídolo dos anos 80 porque sempre odiou posar para revistas de adolescentes.
Desejado pelo público feminino desde que estourou no seriado "Anjos da Lei", Depp afirma que já chegou até a raspar os cabelos para afastar a imprensa. “Nunca quis fazer carreira tirando a camisa. Quis raspar todo o meu cabelo e sobrancelhas, e assim fiz”, disse ele à revista “OK!”. E ele faz questão de mostrar seu diferencial em relação aos astros "passageiros": “Não culpo esse tipo de ator que se rende ao título de ídolo adolescente. Eles estão atrás do dinheiro fácil, mas ‘morrem’ em dois anos. Nunca quis isso”, contou Depp.
E como o astro de "Piratas do Caribe" e "Edward - Mãos de Tesoura" define a si mesmo? “Francamente, sou tímido e paranóico. Odeio a fama. Tenho feito tudo para evitá-la”, diz ele.
__________________________________________________

10/04/2008

Johnny Depp está de casamento marcado

O ator Johnny Depp ("Piratas do Caribe", "Edward - Mãos de Tesoura") irá se casar! Namorando há nada menos que dez anos a cantora francesa Vanessa Paradis, ele finalmente está pronto para oficializar a união.
Depp e Paradis provavelmente irão trocar as alianças no dia 14 de junho na Georgia, nos Estados Unidos. Vanessa Paradis é mãe de seus dois filhos, Lily-Rose Melody Depp, de 10 anos, e Jack John Christopher Depp III, de 5. “Lily-Rose e Jack estão realmente muito animados. Na verdade, toda família está ansiosa. Eles começam a entregar os convites daqui a poucas semanas”, disse uma fonte próxima ao ator.
__________________________________________________

08/04/2008

Johnny Depp salva figurantes de atropelamento durante filmagens

Johnny Depp: herói na vida real

Famoso por seus personagens sombrios no cinema, Johnny Depp agora é um herói! Mas na vida real! Segundo a agência de notícias Wenn, ele teria salvo seis figurantes de ser atropelado por um carro desgovernado durante as filmagens do filme “Public Enemies”. O ator estava gravando uma cena quando um dublê passou por cima de uma placa de gelo, perdendo o controle do carro, que tomou a direção do grupo de figurantes. Como todos estavam de costas para a cena, o ator correu para salvá-los. “Ele empurrou o grupo para trás, com os braços abertos”, contou uma testemunha da cena ao jornal inglês “News of the World”. No filme, Depp interpreta John Dillinger, um assaltante de bancos.
__________________________________________________

07/04/08

Johnny Depp diz que se casaria para ver a mulher feliz

Há mais de dez anos vivendo com a atriz e cantora francesa Vanessa Paradis, ator se considera um homem casado

Johnny Depp é um homem comprometido, mas pode ficar ainda mais em breve. O astro de "Piratas do Caribe" vive com a cantora e atriz francesa Vanessa Paradis há mais de dez anos e está cogitando a possibilidade de oficializar a união, isso é, se ela fizer questão. “Para todos os efeitos, somos casados”, disse Deep à revista “Life & Style”. Depp e Vanessa têm dois filhos, Lily-Rose Melody Depp, de 10 anos, e John Christopher Depp III, de 5. “Recentemente, Vanessa disse a Johnny que ela adoraria se casar”, contou um parente do ator à publicação. “Johnny ama muito Vanessa, e disse que se isso a fizesse feliz, então ele se casaria”. É o amor.
__________________________________________________

31/03/08

Johnny Depp é convidado para ser garoto-propaganda de camisinhas

Ator receberia US$ 10 milhões pelo trabalho. Empresa acredita que ele pode impulsionar as vendas do tamanha extragrande

O ator Johnny Depp recebeu uma oferta de US$ 10 milhões para se tornar garoto-propaganda de uma marca americana de preservativos. Conhecido defensor do sexo seguro, o astro é visto como alguém que poderia ajudar a divulgar uma campanha anti-aids de doações de preservativos para países pobres. Além disso, segundo a agência de notícias Wenn, acredita-se que sua imagem possa ajudar nas vendas do modelo extragrande da empresa. Depp ainda não respondeu à oferta. Apesar disso, sua escolha foi aprovada por entidades de defesa do sexo seguro. “Ficamos felizes por ver uma grande estrela de Hollywood ajudando a promover nossa causa”, disse a porta-voz da Campanha de Informação sobre Sexo Seguro na Califórnia

__________________________________________________

25/03/08

Johnny Depp ajuda jovem em coma na Inglaterra

Família de Sophie Wilkinson escreveu carta ao ator, que gravou mensagem de apoio com voz de Jack Sparrow à garota, Johnny Depp ficou sensibilizado com a história de Sophie Wilkinson, 17, de Southampton, na Inglaterra. A jovem sofreu um acidente de carro no ano passado e está em coma há cinco meses. Sem saber o que fazer pela filha, os pais da garota escreveram uma carta a Depp pedindo ajuda ao ator, que é o favorito de Sophie.
Jonny Depp prontamente se dispôs a ajudar a família e mandou uma gravação aos pais de Sophie com a voz de Jack Sparrow , seu personagem em " Piratas do Caribe". "Nós estamos procurando uma chave para acordá-la, então escrevemos a Johnny e ele disse que mandaria uma gravação na voz de Jak Sparrow. Só essa semana, Sophie moveu a perna direita, coisa que ela nunca havia feito antes. Quando fomos para casa minha mulher e eu estavamos pulando de alegria"
__________________________________________________

20/03/08

Johnny Depp é flagrado com o figurino de seu novo filme

Em "Public Enemies", o astro vive um ladrão de bancos dos anos 30

Johnny Depp filmou nesta quarta-feira, 20, cenas de seu novo filme, "Public Enemies", na cidade de Darlington, Wisconsin, nos Estados Unidos. No longa de Michael Mann, o ator interpreta o ladrão de banco John Dillinger, que viveu na época da depressão. Caracterizado com o figurino dos anos 30 - bem mais clean que os de "Sweeney Todd" e "Piratas do Caribe" -, o astro acenou para os fotógrafos. No elenco também estão Christian Bale, famoso pelo papel de Batman, e Marion Cotillard, vencedora do Oscar por "Piaf - Um Hino ao Amor".
__________________________________________________

18/11/2008

Divulgada primeira foto de Johnny Depp como Chapeleiro Maluco em nova versão de 'Alice no País das Maravilhas'

É com cabelo vermelho, chapéu excêntrico, palidez fantasmagórica e com roupas boêmias em estilo vitoriano que Johnny Depp surge irreconhecível em seu mais recente papel. O camalêonico ator de Hollywood está, mais uma vez, transformado, desta vez no papel do Chapeleiro Maluco no filme "Alice no País das Maravilhas". O ator de 45 anos - e 30 de carreira - atua na versão sombria do clássico de Lewis Carroll dirigida por Tim Burton. "Alice no País das Maravilhas" começou a ser filmado em Cornwall em outubro, com uma praticamente desconhecida atriz interpretando o papel da fantasiosa Alice. A australiana Mia Wasikowska, de 18 anos, encarna a personagem. A atriz Anne Hathaway é a Rainha Branca. Burton escalou ainda sua mulher na vida real, a atriz Helena Bonham Carter, para ser a temida Rainha de Copas.