dennings
dennings

News

» Carreira

→ Uma de suas grandes paixões na vida é escrever. Em 2009, Kat co-escreveu o roteiro com seu irmão.

→ Seu primeiro trabalho como ator foi aparecendo em um comercial de batatas fritas por batatas fritas Orleans baixos de gordura.

→ Depois de ficar quatro aces durante um jogo de poker com Jennifer Love Hewitt e Jennie Garth, Kat tem o nome de poker, "Four Aces Dennings."

→ Quando tem tempo longe do trabalho, Kat gosta de vídeo blog. Ela até fez um para o Nick & Infinito Playlist DVD de Nora.

→ Sua mãe, Ellie Judith Litwack, é um poeta e um terapeuta da fala, enquanto seu pai, Gerald J. Litwack, é um farmacologista molecular, bioquímico e ex-Reitor para Assuntos Científicos da Universidade Thomas Jefferson. Kat é o mais jovem entre os cinco irmãos.

→ Kat está classificada No.33 em AIM.com 's "100 Celebridades Under 25." Ela também foi listado entre os 25 mais quentes estrelas Moviefone com idade inferior a 25 anos.

→ Embora ela tenha sido educado em casa, Kat passou meio dia em Amigos Central em Wynnewood, Pensilvânia. Depois de ser gritado para soletrar a palavra "amigo" errado e sendo ridicularizado por sua roupa, ela saiu da escola e nunca mais voltou.

→ Ela cantou a música "If You Want To Sing Out, Sing Out" no filme Charlie Bartlett 2007.

→ Ela coleciona livros antigos e é um leitor voraz.

→ Kat ama todos os animais e não pode escolher um favorito. Ela também adora Shojo Manga.

→ Para seu filme Nick & Nora Infinito Playlist, Kat foi nomeado para um Satellite Award na categoria de Melhor Atriz em um Filme, Comédia ou Musical em 2008 e um prêmio da MTV para Melhor Revelação Feminino em 2009.

→ Ela foi originalmente escalado como Laynie Hart em Everwood (2002), mas o papel foi reformulado por razões desconhecidas. Ele depois foi para Nora Zehetner.