dennings
dennings

News

» Citações

Algumas das citações de Kat em entrevistas e vídeos (e Twitter)

(Por que ela estava hesitante em fazer um papel TV) Estou em um lugar muito sortudo, onde eu comecei a trabalhar com pessoas incríveis filmes e diretores incríveis, como Kenneth Branagh, e lança surpreendentes. Este é apenas algo diferente. É algo fresco e novo, que eu não tenha conseguido fazer antes. Se isso vai por oito anos, Iâ € ™ ll ser feliz. Eu amo quem eu estou trabalhando. Eu amo esse show, porque é real. É mais como um filme de meia hora de uma comédia de meia hora. É muito fresco.

(Sobre o que a levou a fazer um compromisso série de TV semanal) esta literalmente caiu no meu colo ...... TV não era algo que eu tinha a intenção de fazer, mas quando isso aconteceu, e foi Whitney [Cummings] e Michael [Patrick King] , com Michael me dando o meu primeiro grande trabalho, que quase parecia um presente, na hora certa. Eu era como, 'Deus, isso é exatamente a resposta para tudo o que eu tenho vontade. "Estou muito feliz que este veio junto.

(Em seus escritores puxando de seus chops dramáticas para ela Max personagem no sitcom da CBS 2 Broke Girls) O show não é apenas uma máquina de ha-ha, ...... Eu cresci assistindo The Golden Girls, The Nanny. Eu quero trazer o seriado de volta.

(Sobre o que é hip para ela) É uma parte importante de sua anatomia. Não quebrá-lo à medida que envelhecem, porque se você fizer isso é o tipo de cortinas. Eu só quebrou um fio cabide na minha casa. Como isso aconteceu eu estava pensando, 'eu sou talentosa em quebrar coisas.' Deixei meu primeiro iPod, milhares de vezes e só realmente enguiçou no ano passado.

Basicamente, eu cresci na mata. Havia veados no meu gramado. Foi totalmente incrível. É por isso que eu estou tão socialmente estranho.

(Em ir para LA discotecas) Ugh, você não pode sequer falar nesses locais. Além disso, eu não bebo e não fumo e eu não gosto de estar perto de pessoas que o fazem. Oh não, eu soar muito chato!

(No caso de ela alcança status de superstar) Se isso viesse a acontecer, eu não acho que alguma coisa iria mudar realmente de mim. (Olha e acena para o pijama que ela está usando) eu tinha acabado de, finalmente, colocar algumas roupas normais e ir para fora.

(Sobre o que a sua alma parece) Um alce com um chapéu em usar um biquíni polka dot sentado em cima de um celeiro de sonhos.

(Em uma foto dela na "Vanity Fair") [risos] É claro. Eu gasto todo o meu tempo highballs potável em cadeiras de gramado. Parece fascinante, mas que shoot foi gasto principalmente rindo, tremendo ou gritando. [Risos] A qualquer momento fascinante que você pode me confundi por ter sempre fingir.

Eu não posso imaginar querer ser famoso apenas por uma questão de ser famoso. Eu acho que a fama deve vir junto com o sucesso, o talento.

(Em uma entrevista de 2008, "aqui", referindo-se a Los Angeles) Merda é uma loucura aqui. Eu tentei ser anoréxica por quatro horas, e então eu estava tipo, eu preciso de algumas bagels. Eu nunca vou sentir confortável em L.A., realmente. Eu sabia que essas meninas bonitas que viviam no Vale. Eu não tinha idéia de que eles estavam em metanfetamina. Eles não percebem isso é a pior coisa que você pode fazer para si mesmo.

(Em uma entrevista de 2008) eu nunca tinha tomado aulas de interpretação. Fiz um curso de teatro quando eu comecei a atuar quando tinha 10 anos. O cara que era dono da escola me disse que eu nunca seria uma atriz e que eu deveria parar imediatamente. Eu deduzi que ele não sabia o que ele estava falando e saiu.

(Em seu personagem do filme favorito) Provavelmente Phil Connors do Dia da Marmota. Um de Bill Murray dos meus atores favoritos. Acho que já vi esse filme mais de 300 vezes e poderia vê-lo mais 300 vezes ... hoje.

Eu posso dizer que eu tinha um particularmente doloroso adolescente capô. Eu me senti muito alienada a maior parte do tempo, porque eu queria me tornar uma atriz desde tenra idade, e foi feita de diversão implacavelmente.

(Cerca de atuação) Não há mais nada que eu prefira fazer, a menos que houvesse uma profissão que envolveu carinho coelhos e gatos todos os dias para o dinheiro.

Eu nasci sabendo que eu ia ser atriz. Quando eu não estou me sentindo tão grande, que pode se transformar em outra pessoa e vivenciar suas emoções em vez disso, o que realmente me ajuda a lidar muito melhor com a minha própria.

Quando eu era mais jovem, houve muita conversa desanimadora: perder peso. Colorir o cabelo. Endireitar os dentes. Pegar um bronzeado. Mas eu sou um crente firme em todos nascendo com o que eles precisam para ser atraente. Em todos os tipos de formas. E eu realmente não me sinto como se eu quero mudar isso muito sozinha.

Eu não tomo porcaria de ninguém, por isso que faz as pessoas pensam que eu sou rebelde. Eu não sou. Eu não sou apenas uma tarefa simples.

I `ve basicamente fez uma carreira fora da minha imaginação. Eu me sinto muito sortuda.

(On Charlie Bartlett) Eu acho que ele `s um filme importante para os adolescentes para ver. Houve um tempo em que eu achava que eu era louco, mas realmente eu era apenas um adolescente. It `s importante perceber que você` não é a única pessoa a passar por isso.
a partir de seu twitter @ officialkat

Tweet sério: eu penso sobre Heath Ledger muito e eu sinto falta dele, embora eu nunca o conheci.

Londres é o meu tipo de cidade. Povo britânico EM TODA PARTE

Caro "Thor: The Dark World", obrigado por me deixar estar em você. Eu te amo mais do que palavras podem dizer. Sinceramente, Kat Dennings (Darcy Lewis)

Mais em @ OfficialKat