denglun
denglun
News

━━══ 𝑪𝑨𝑹𝑹𝑬𝑰𝑹𝑨━━

Em 2012, 𝑫𝒆𝒏𝒈 𝑳𝒖𝒏 foi escolhido por Chıung Yαo para estrelar a série de romance 𝑭𝒍𝒐𝒘𝒆𝒓𝒔 𝒊𝒏 𝑭𝒐𝒈. Depois disso, ele se tornou conhecido pelo público. Ele então estrelou o drama de época 𝑴𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕 𝒊𝒏 𝑷𝒆𝒒𝒖𝒊𝒎 baseado no romance homônimo de Lιᥒ Yᥙtᥲᥒg. 𝑫𝒆𝒏𝒈 elevou seu perfil depois de estrelar o melodrama juvenil 𝑷𝒓𝒐𝒎𝒊𝒔𝒆 𝒐𝒇 𝑴𝒊𝒈𝒓𝒂𝒕𝒐𝒓𝒚 𝑩𝒊𝒓𝒅𝒔

Em 2017, 𝑫𝒆𝒏𝒈 estrelou o drama de família 𝑩𝒆𝒄𝒂𝒖𝒔𝒆 𝒐𝒇 𝒀𝒐𝒖, adaptado do drama coreano de 2014 𝑱𝒂𝒏𝒈 𝑩𝒐-𝒓𝒊 𝒊𝒔 𝑯𝒆𝒓𝒆!. A série ficou em primeiro lugar em toda a sua transmissão e teve uma média de 1,93%, tornando-se um dos dramas mais bem classificados do ano. 𝑫𝒆𝒏𝒈 então desempenhou papéis coadjuvantes no altamente aclamado drama de época 𝐖𝐡𝐢𝐭𝐞 𝐃𝐞𝐞𝐫 𝐏𝐥𝐚𝐢𝐧, bem como na série de romance metropolitana 𝐎𝐝𝐞 𝐭𝐨 𝐉𝐨𝐲 𝟐 e no histórico drama de ação 𝑷𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒔 𝑨𝒈𝒆𝒏𝒕𝒔.

Em 2018, 𝑫𝒆𝒏𝒈 estrelou o drama de romance de xianxia 𝐀𝐬𝐡𝐞𝐬 𝐨𝐟 𝐋𝐨𝐯𝐞 com 𝑌𝑎𝑛𝑔 𝑍𝑖. 𝐀𝐬𝐡𝐞𝐬 𝐨𝐟 𝐋𝐨𝐯𝐞 é um sucesso comercial com classificações altas e críticas positivas, e 𝑫𝒆𝒏𝒈 recebeu elogios por seu desempenho e experimentou um aumento na popularidade. No mesmo ano, ele estrelou como protagonista masculino no drama de romance fantasia 𝑺𝒘𝒆𝒆𝒕 𝑫𝒓𝒆𝒂𝒎𝒔 com 𝐷𝑖𝑙𝑟𝑎𝑏𝑎 𝐷𝑖𝑙𝑚𝑢𝑟𝑎𝑡. A 𝐅𝐨𝐫𝐛𝐞𝐬 𝐂𝐡𝐢𝐧𝐚 o listou na lista 𝟑𝟎 𝑼𝒏𝒅𝒆𝒓 𝟑𝟎 𝑨𝒔𝒊𝒂 𝟐𝟎𝟏𝟕, que consistia em 30 pessoas influentes com menos de 30 anos que tiveram um efeito substancial em seus campos.

Em 2019, 𝑫𝒆𝒏𝒈 apareceu pela primeira vez na Gala do Ano Novo do CCTV, apresentando o item da música "𝐼 𝑆𝑡𝑟𝑖𝑣𝑒 𝑖𝑛 𝐻𝑎𝑝𝑝𝑖𝑛𝑒𝑠𝑠". Ele estrelou o drama moderno 𝑴𝒚 𝑻𝒓𝒖𝒆 𝑭𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅 como agente imobiliário. Sua performance lhe rendeu uma indicação no Asian Television Award de Melhor Ator. No mesmo ano, ele estrelou o drama de romance 𝐌𝐫. 𝐅𝐢𝐠𝐡𝐭𝐢𝐧𝐠, interpretando um ator que tenta recuperar sua fama; e também o drama de época 𝐁𝐥𝐨𝐬𝐬𝐨𝐦 𝐢𝐧 𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭 como um herdeiro rico. 𝑫𝒆𝒏𝒈 ficou em 21º na lista das 𝐅𝐨𝐫𝐛𝐞𝐬 𝐂𝐡𝐢𝐧𝐚 𝐂𝐞𝐥𝐞𝐛𝐫𝐢𝐭𝐲 𝟏𝟎𝟎.

-━━━━━ 𝖵𝖾𝗃𝖺 𝗆𝖺𝗂𝗌 ⧽  fılmogrαfıαdıscogrαfıαprêmıossobre Deng - 𝑛𝑎𝑣𝑒𝑔𝑢𝑒 𝑎 𝑣𝑜𝑛𝑡𝑎𝑑𝑒!!