demibrazil
News

+ Datas e locais dos shows da Demi Lovato no Brasil 2010

– Demi Lovato confirmou que no final de maio irá fazer uma turnê por toda a América do Sul, como não poderia deixar de ser, também voltará ao Brasil para fazer grandes shows por aqui, para a alegria de todos os seus fãs brasileiros. Revelada pela Disney há mais ou menos dois anos, a atriz, cantora e compositora americana Demi Lovato começou sua carreira aos seis anos, em uma minissérie infantil. Recentemente, a atriz participou da continuação do filme “Camp Rock”, o “ Camp Rock 2: The Final Jam”, marcando presença nas telonas de todo o mundo.

De acordo com a programação da turnê 2010, Demi Lovato estará no Brasil no dia 27 de Maio, no espaço Arena HSBC, no Rio de Janeiro, no dia 28 do mesmo mês, será a vez dos fãs de São Paulo aproveitarem a vinda da cantora, o show irá acontecer no Via Funchal. Participantes do fã clube oficial da cantora já podem comprar os ingressos, a partir do dia 5 de Maio a venda será aberta para o público em geral. Os valores dos ingressos já foram divulgados e variam entre R$ 190,00 e R$ 380,00 a depender do local de onde o participante optar assistir o show: pista, camarote etc. A pré-venda deve começar na internet a partir do dia mencionado, abaixo você encontrará os sites onde estarão sendo vendidos os ingressos do show.

No seu mais recente álbum lançado, “Here We Go Again”, Demi canta com amigos letras que segundo ela, são mais a sua cara. Participam desse novo CD:cJohn Fields, Jon McLaughlin, Gary Clark, entre outros que compões, cantam e encantam junto com ela.

No site oficial brasileiro, os fãs podem conhecer mais sobre a vida da cantora, a músicas lançadas, filmes e séries das quais ela já participou, além de participar de promoções e comprar uma camiseta exclusiva “Demi Lovato no Brasil”, acesse o site e fique por dentro de tudo www.demibrasil.com.

Pré-venda dos ingressos para shows da Demi Lovato em São Paulo e Rio de Janeiro:

www.hsbcarena.com.br

www.viafunchal.com.br