demibr
demibr
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

30 de marรงo de 2019 ร s 23:49 6 views

๐‘ซ๐’†๐’Ž๐’Š ๐‘ณ๐’๐’—๐’‚๐’•๐’ ๐‘ซ๐’†๐’”๐’‚๐’ƒ๐’‚๐’‡๐’‚

Na manhรฃ desta sexta-feira (30), Demi Lovato fez uma sรฉrie de postagens nada feliz em seu Instagram depois de ver uma matรฉria no site norte-americano Inquisitr. A manchete dizia: "Demi Lovato aparece com a silhueta mais cheia depois de suar batante com exercรญcios em Los Angeles".ย 

Demi รฉ muito influente nas redes sociais em assuntos que envolvem a luta pela aceitaรงรฃo corporal e o movimento body positive (corpo positivo, em traduรงรฃo livre). Ao ver a notรญcia, a cantora publicou um print e protestou contra os dizeres, marcando o jornalista que escreveu o artigo.

"Eu sou mais do que o meu corpo".

Ela seguiu com um longo texto, revelando que nรฃo se sentiu triste, mas sim irritada com a situaรงรฃo.

"Ao contrรกrio do passado eu nรฃo estou incomodada, eu nรฃo estou triste que alguรฉm escreveu algo sobre a minha 'silhueta mais cheia'. Eu estou irritada porque as pessoas acham certo escrever a respeito do corpo dos outros. Especialmente de uma uma mulher que tem sido tรฃo aberta quanto ao tratamento por ter distรบrbio alimentar. Eu nรฃo estou chateada por mim, mas sim por alguรฉm que pode ser influenciado pela cultura da dieta".

A ex-estrela do Disney Channel continuou a sua crรญtica, e mandou um recado muito bonito aos seguidores - e para ela mesma.

"Se vocรช estรก lendo isso: nรฃo ouรงa a cultura negativa da dieta. Vocรช รฉ muito mais que um nรบmero da escala. E eu sou mais que uma manchete sobre o meu peso".

Alรฉm de suas palavras, Demi Lovato mostrou que o jornalista conversou com ela no privado e pediu desculpas pelo artigo. Os dois trocaram mensagens inspiradoras, cheias de aprendizados.

"Eu respeito vocรช, Demi. Eu sei que possui boas intenรงรตes. [...] Eu nรฃo teria aprendido nada se nรฃo fosse por essa experiรชncia, se vocรช nรฃo tivesse feito nada. Eu sinto muito, de verdade", escreveu o profissional.

"Continue escrevendo. Continue fazendo o que vocรช faz. E o mais importante: use sua plataforma para o bem. Nossas vozes sรฃo tudo o que temos para criarmos a maior mudanรงa neste mundo", respondeu a artista.

Em julho de 2018, veio ร  tona que Demi precisou dar entrada as pressas em um hospital da Califรณrnia depois de sofrer uma overdose. A entรฃo turnรช do seu รบltimo รกlbum, Tell Me You Love Me, precisou ser cancelada e a cantora passa por um perรญodo de reabilitaรงรฃo.

Fonte:ย https://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/demi-lovato-desabafa-sou-mais-do-que-o-meu-peso/2019/03/29-346091.html

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd