demetriax
demetriax

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

2 de abril de 2021 às 21:05 135 views

Estou sumido porque aconteceu uma reviravolta na minha vida... Mudei de curso/faculdade e essas últimas semanas tem sido bem corridas (Virei mediciner kkkk, João como você consegue? Te amo kk bjus)

Mas enfim né, como bom fã não poderia deixar de vir aqui divulgar essa obra de arte, que está muito além do que eu esperava e poderia imaginar.

Extemamente feliz que a Demi está viva e teve outra oportunidade de contar sua história, seja na forma do documentário e mais importante na forma desse álbum que é uma verdadeira obra de arte. Tenho muito orgulho de ser fã dessa mulher.

Eu tive uma expêriencia incrível ouvindo todas essas músicas e as histórias por trás delas, tudo fez sentido e se encaixou perfeitamente, na minha opinião é um dos melhores álbuns da Demi, um dos melhores da carreira. To ouvindo desde a hora que saiu.

Depois de todos esses anos de espera, finalmente tive a oportunidade de ouvir essa obra de arte. Valeu muito a espera. Sem dúvidas, superou todas as minhas expectativas.

Eu te amo, Demi Lovato, eu te amo. Obrigado por ser tão importante para mim.

O novo álbum de Demi Lovato, “Dancing with the Devil... The Art Of Starting Over” finalmente esta disponível em todas as plataformas digitais. O disco conta com 19 faixas e participações de Ariana Grande, Saweetie, Sam Fischer e Noah Cyrus.

Ouça já: https://demilovato.lnk.to/DWTDTAOSO

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd