demetriasource

News

≈ “Atritos” entre Demi e Simon Cowell nas audições do...

“Atritos” entre Demi e Simon Cowell nas audições do ‘The X-Factor’!❜❜

Demi Lovato tem, aparentemente, se tornado a principal antagonista de Simon Cowell logo que ela começou sua tarefa de julgar em “The X Factor (EUA)”. Durante o primeiro dia de audições em Austin, Texas, a cantora de “Give Your Heart a Break” não estava supostamente com medo de levar um soco do criador da série.

“Demi tem sido muito corajosa com Simon, sempre lhe lembrando o quão jovem ela é e quantos anos ele tem”, disse uma fonte nas audições. ”Com alguns minutos de júri, Demi chamou Simon de ‘vovô’ porque ele aparentemente decidiu desempenhar o papel de Cupido para ela.”

A fonte continuou informando que a ex-atriz de “Sunny Entre Estrelas” disse à plateia que Simon é “velho e impaciente”. Quando o produtor britânico brincou sobre um concorrente massacrar sua canção, a cantora de 19 anos de idade rebateu: “Pelo menos eu tenho uma música, Simon!”

Respondendo à declaração de Demi, Simon disse: “Demi, eu acho que você precisa sentar na cadeira maldosa por alguns minutos hoje”. Apesar de tudo, a fonte explicou ao Celebuzz que não era nada grave e que eles só tinham “brincadeiras engraçadas”.

Demi, que usava um vestido amarelo da Topshop e uma jaqueta preta recortada, tinha opiniões diferentes das de Britney Spears sobre um competidor jovem do sexo masculino durante as audições. Enquanto a cantora de “Skyscraper” achou que o menino precisava descobrir o que fez de especial, a dona do hit “Me Against the World” disse que poderia ser “maior do que o próximo Justin Bieber.”