demetriasource

News

≈ John Legend diz que Britney Spears e Demi Lovato...

John Legend diz que Britney Spears e Demi Lovato “não cantam”!❜❜

O cantor John Legend, que se unirá com Kelly Clarkson em “Duets” o recém-lançado programa da ABC, deu uma alfinetada nas novas juradas do “X Factor”, Britney Spears e Demi Lovato. Ele disse que eles não podem cantar, querendo dizer que as escolhas seriam questionáveis.

“Você sabe, é interessante. Deve ser muito interessante. Eu não tenho muito a dizer..” Legend afirmou a E! “É interessante quando você fica sabendo que as pessoas que estão julgando um concurso de canto, não são realmente cantores. É interessante. ”

Por sua vez, Clarkson, que venceu ”American Idol” durante sua temporada inaugural, estava animada pelas moças, que não sabem cantar segundo Legend. “Estou animada pelas duas. Eu sou uma grande fã das duas. Ambas as meninas são super doces”, disse ela.

Ela continuou: “Eu acho que vai ser divertido para elas, também, serem mais vistas pelo público, novamente. Eu acho que as duas são pessoas pra quem você realmente quer torcer para serem bem sucedidas, então eu acho que isso é animador. ”

Clarkson também abordou o relacionamento mutuamente benéfico e simbólico entre as novas juradas com show, e o fato de que ’X Factor’ não teve o desempenho esperado na temporada passada. Ela comentou que Spears e Demi tem o que o programa necessita desesperadamente, dizendo: “Eu acho que esse show realmente precisa disso. Eu não acho que todo mundo se apegou ao show do jeito que esperavam. ”

O que você achou do comentário de John? Provavelmente vocês, como nós, discordam.

Atualização @ 10:52 – Ontem à noite, depois de receber diversos insultos dos Lovatics e dos fãs da Britney Spears, John Legend declarou em seu Twitter:

“Leia minhas mentions de hoje se você quiser entretenimento servidos com loucura e e um pouquinho de racismo. A propósito, eu nunca ouvi a voz da Demi. Eu não estava me referindo a ela.”