deluxes
deluxes
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

26 de junho de 2016 às 11:46 38 views

DeluxeFAN: anitta

Qual a sensação de ser destaque aqui em nossa revista?
- Muito boa, valorizo cada destaque aqui dentro, dedico esse meadd pra minha Ani e a todos vocês que gostam. Muito obrigado pelo destaque que vou guardar com o maior carinho!

Qual o motivo que te levou a criar um meadd?
- Entrei no site em 2013 e sempre via os MeaddFANS com aqueles looks legais, edições e tudo. Senti vontade de demonstrar meu amor de fã e entrei pro time nesse propósito, mas vou confessar... Ser MeaddFAN não é nada fácil, envolve muita$ coisas rs.

Conte-nos um pouco de ti! Quem és, como conheceu seus ídolos e como é o seu dia a dia aqui no meadd? Coleciona algo deles?
- Soy do sul de Minas e nunca conheci meus ídolos por morar no interior então já viram... Meu dia a dia aqui no site é mais no fim de semana hehe porque é quando tenho mais tempo, edito foto, posto, converso com as pessoas e é isso. Coleciono DVD, CD's, revistas e entre outras coisas.

Atualmente, você mudaria algo no meadd? E qual a melhor coisa do site?
- Mudaria sim, o site já vai fazer 10 anos e ATÉ HOJE os usuários que não possuem assinatura só podem postar 10 fotos. Poxa, vamos mudar isso aí Alien rs, mude para umas 20 e dê um UP nas assinaturas que tá tudo certo haha. Outra coisa que faria é um aplicativo para celular, afinal é o aparelho que todo mundo usa hoje em dia e seria mais um "caminho" para as pessoas usarem o meadd. Acho que a melhor coisa do site é o prazer de fazer algo com tanto carinho e amor, posso dizer que os meus Meadd's são como se fosse meus filhos HSUAHUSAUHSA.

Estamos finalizando a sua entrevista, tem algo a mais que você queira nos dizer?
- Só acrescentar que a revista está de parabéns pelo visual, entrevistas, capas e tudo mais. Continuem assim que já já vem selo por aí. Muito obrigado mais uma vez pelo reconhecimento e convido a todos para sempre me visitarem, abração! :)

Deixe 3 indicações para serem os próximos Deluxes:
/Beyonce /TheFreshPrince /TeamPaulWesley

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

laisbelesso

1. laisbelesso 26 de junho de 2016 às 14:22

qro girl

michellemarton

2. michellemarton 26 de junho de 2016 às 14:24

Amei isso aqui 💗

leocerutti

3. leocerutti 26 de junho de 2016 às 15:36

Adoro 😍