deluxes
deluxes
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

17 de junho de 2016 às 13:22 26 views

DeluxePHOTO: fabiano

Qual a sensação de ser destaque aqui em nossa revista?
- Nossa, muito bacaa. Me pegaram de surpresa, mesmo. Eu não esperava sair em alguma revista, por ter apenas 6 meses de meadd, também pensava que tinha de inscrever pra ser escolhido, e eu nunca fiz nenhuma inscrição,por achar minhas fotos muito humildes pra isso. Mas eu estou mega feliz por ter sido escolhido, e ainda mais de ter visto várias pessoas apostando em mim para destaque da semana no /destaques! Isso muito me alegra! Obrigado, de coração!

Qual o motivo que te levou a criar um meadd?
- Conheci o meadd através de uns amigos, e fiz com o propósito de mostrar um pouco do meu trabalho fotográfico para as pessoas.

Conte-nos um pouco de ti! Quem és e como a fotografia se tornou parte da sua vida? Tem alguma dica para fotografar? Diga uma curiosidade sobre você!
- A fotografia é essencial na minha vida. Deixar guardado quele momento, único, nas nossas idas, parece mágico,parece algo de outro mundo. Mas é tudo questão de visão, percepção, enquadramento, saber trabalhar com a luz seu favor, saber trabalhar a noite sem luz... A dica? hum...ESTUDEM, muito. Não é sóter uma boa câmera e clicar no modo manual. Como eu disse acima, é tudo questão da junção dos elementos. Dizer que não sabe, ou que está aprendendo, não é demérito nenhum, pra ninguém, é sinal de humildade. Eu estou sempre aprendendo, a cada dia, a cada momento, a cada leitura, a cada palestra que vou, workshop... Sempre aprendendo. Curiosidade? hummmmm sou hiperativo, faço 4/5 ao mesmo tempo hahaha

Atualmente, você mudaria algo no meadd? E qual a melhor coisa do site?
- Sim, mudaria. Eu acho que esse "padrão europeu de beleza" por escolha dos destaques, já está muito ultrapassado.a beleza não está num olho azul, não está num corpo moldado na academia, não está - somente - na cor branca da pele, ou no cabelo liso e escorrido. Mas está na diversidade, pessoas gordas também são bonitas, altas também são, baixas, magras. Pode ser paranoia minha, mas parece que para cada 5 meaddboys brancos malhados, há apenas 1 meaddboy negro(raramente magro). As girls só muda a tonalidade do cabelo, porque são bem padronizadas também. enfim, DIVERSIDADE, é apalavra. Quebrar paradigmas é grande a questão.

Estamos finalizando a sua entrevista, tem algo a mais que você queira nos dizer?
- Sobre a diversidade: FAÇAM DIFERENTE, DIVERSIFIQUEM! :D

Deixe 3 indicações para serem os próximos Deluxes:
/loversavril, /hebertnx_, /jiimy_v

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

silviojunio

1. silviojunio 17 de junho de 2016 às 13:23

Parabéns Fabiano! ♥

loversavril

2. loversavril 17 de junho de 2016 às 13:28

Fabiano meu amor ❤️
Entrevista MARAVILHOSA.
Obg pela indicação, msm que eu ja tenha sido destaque aqui na deluxes❤️
amo vc.

gomez

3. gomez 17 de junho de 2016 às 13:36

Parabéns... Ai que capa linda!! ♥

universoanahi

4. universoanahi 17 de junho de 2016 às 18:56

Amei aqui more me segue 💜?

photoseoqueiroz

5. photoseoqueiroz 18 de junho de 2016 às 22:20

boa noite segue aqui ???