deluxe
deluxe
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

23 de maio de 2020 às 21:37 36 views

✚ deluxeSPLENDID ☇ katy

⤷ Seu meaddFAN é considerado um dos melhores e mais perfeitos do site de acordo com a nossa revista, o que você tem a dizer a respeito desta afirmação?
• Eu fico muito lisonjeado por me considerarem digno dessa forma! Não abri o /katy atrás de selos, destaques, aclamação, mas para finalmente, depois de tantos anos, expressar meu amor por ela aqui no site também - o que antes não via como necessário, sempre o fiz participando de fansites, grupos, fóruns e outras redes sociais. Receber esse tipo de reconhecimento no site após tantos anos fazendo parte dessa comunidade está sendo incrível, sinto que me encontrei.

⤷ Em que ano você criou seu primeiro meadd? E o que te fez permanecer no site até hoje?
• Meu primeiro Meadd foi criado em 2009, era um MeaddFAN da Miley Cyrus, e está público até hoje, apesar de eu ter parado de atualizá-lo alguns anos depois. Permaneci no site porque eu gosto do espaço onde não há julgamentos quanto ao nosso fanatismo, pelo contrário, aqui é algo muito celebrado. Acho que falo por todos quando digo que o Meadd só continua vivo por causa dos fãs, né?

⤷ Qual o trabalho do seu ídolo que em hipótese alguma você nunca enjoaria? Algo atemporal pra você.
• Sem dúvidas o álbum "PRISM", de 2013. É um disco que pra mim representa muitos momentos, bons e ruins, e que foi lançado justamente em um momento horrível da minha vida e da Katy. O disco tem o conceito de "deixar a luz entrar" e ser transformada em cores, significando sentimentos, e é uma filosofia que eu adotei pra vida desde então. Eu adoro todas as músicas nele, os clipes, a turnê, e sempre me pego ouvindo quando preciso de conforto ou afirmação. Tem música para todos os momentos. É tão atemporal, que não à toa, continua rendendo grandes frutos à carreira da Katy.

⤷ Vimos que você é super organizando(a) com seu meadd, mas vem cá, na vida real você é assim também?
• MUITO! É tanta organização que as pessoas que vivem comigo ficam irritadas. Eu sou aquele tipo de pessoa metódica que sabe como deixou as coisas e que 1 centímetro fora do lugar é notável. Eu simplesmente SEI quando tocaram nas minhas coisas e isso me causa um estresse gigante. Sério, fico roxo de raiva e irritado o resto do dia, rs. Mas também tenho outro lado, o que procrastina para fazer as coisas, então, se não fosse a motivação dos meus amigos (e principalmente do João), eu não teria feito ainda metade das coisas que fiz aqui.

⤷ Uma indicação para ser um DELUXE: /hs

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

leopqdapple

1. leopqdapple 23 de maio de 2020 às 21:43

Seguindo ✌️

catdoja

2. catdoja 23 de maio de 2020 às 21:46

love love love

paramore

3. paramore 23 de maio de 2020 às 21:51

Reizinho 🤍

fuucking_ranking

4. fuucking_ranking 23 de maio de 2020 às 21:54

love so Beautiful Katy

ladygaga

5. ladygaga 23 de maio de 2020 às 21:55

love

katyperry

6. katyperry 23 de maio de 2020 às 23:46

aaaaaaaaa
capa maravilhosa
amei demais love

diagonalley

7. diagonalley 24 de maio de 2020 às 10:58

linda capa
parabens Revista

idda

8. idda 24 de maio de 2020 às 12:49

Não tem como ser mais perfeita!
Adorei heart heart heart