deluxe
deluxe
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

8 de abril de 2020 às 17:40 61 views

✚ deluxeTRIUMPHANTventruetrevas

 Depoimentos dos amigos de Fabiano Azevedo que responderam a seguinte questão:
⤷ "Como conheceram Fabiano e porque se tornaram amigos tão próximos?"

top100malicia:
"Eu conheci o ventrue aqui no meadd bem nas antigas mesmo , uma pessoa muito gente boa, simpatico, amoroso, um urso panda , que na verdade chamo ele URSO DA MARSHA que é o desenho que meus filhos ass kk. E quando tinha encontro no taquaral aqui em CAMPINAS - SP Eu conheci ele tambem . Só quero dizer que gosto muito desse urso da marsha ♥"

-

thallestgdp:
"gente conhecer o ventruetrevas foi maravilhoso <3
conheci ele por conta da edições e fotos maravilhosas que ele tem e comecei a trocar ideia e assim nossa amizade cresceu <3"

-

lizzo:
"Toda piranha conhece outra só pelo cheiro kkkk, to brincando (tô não) kkkk Fabiano e eu somos dos primórdios do meadd, e por mais idas e vindas, sempre mantivemos nossas amizade intacta e cheia de personalidade, pra não falar (viadagem). É aquele tipo de amigo que você pode contar pra tudo, desabafar e ate quando você precisa daquele abraço de amigo, eu sinto por mais que a distancia exista. Dentre todos aqui, creio que ele seja o mais intenso e amigo que eu tenho, verdadeiro, sincero, confiável e um amor de pessoa, é só não pisar no calo dele haha. Migo, te amo e é nósx sempre, aqui e fora daqui <3"

-

natanribeiroh:
"Primeiro quero parabénizar o /ventruetrevas.
Ele merece todo reconhecimento aqui no site por todo empenho e por ser uma pessoa incrível.
Ainda não tive a satisfação de conhece-lo pessoalmente, mas espero um dia conhecer! Nos conhecemos aqui no site, pouco tempo depois que criei minha conta. Como ele é suuuuper pra frente e dono de uma personalidade fod# sempre conversávamos quando online. E assim levou a sermos amigos em outras redes sociais.
Com o passar do tempo fomos nos tornando ainda mais "amigos virtuais" e os papos começaram a ficar bem mais informar e muito mais engraçados haha
Eu sempre vou e volto do meadd por vários motivos. Mas toda vez que volto ele está sempre aqui com as melhores conversas.
Mais uma vez, parabéns!
Sucesso sempre ;)"

thiiih:
"Conheci essa benção divina em uma das conferencias de skype, isso em meados de 2009, velhas né mirmã? kkkk E numa dessas conferencias estavamos todos marcando os encontros da época, foi onde nos aproximamos, infelizmente nao conseguimos nos encontrar em nenhum deles, ou eu ia e ele não podia ir, ou vice-versa, mas da mesma forma parece que ja nos encontramos e em outras vidas. Inclusive devolve a calcinha que estava no varal de casa mulher, minha irmã cobra até hoje kkkkkkkkk! Te amo Ven"

-

johnathanbernardo:
"Bom conheci o Fabiano aqui mesmo dentro do site fomos conversando e tal e graças a DEUS nos tornamos amigos e hoje somos muito proximos e uma pessoa super amavel e meiga gente muito fina tipo de pessoa que a gente pode chamar de amigo dentro e fora do site obrigado por fazer parte da minha vida amigo mesmo que seja pelo mundo virtual e muito bom ter voce comigo e quero levar sua amizade ate meu ultimo dia saiba que voce e muito especial quem sabe um dia podemos nos conhecer pessoalmente te amo amigo tudo de melhor desejo a ti obrigado por tudo pelo carinho e apoio dentro do site beijos do JOHN"

-

jonathanmdr:
"Foi aqui no meadd mesmo através do login da @izareal , começamos um a zoar o outro e tão pouco tempo pegamos uma intimidade bacana. Logo fomos para o whatsapp onde começamos a conversar todos os dias, ficamos já bem ligados em nossa amizade que foi só aumentando e assim nos tornamos tão próximos. Um amigo que posso contar que me faz rir e me ajuda com minhas dúvidas diárias."

-

renanschaves:
"Não consigo datar em qual momento essa amizade nasceu, porém consigo lembrar do momento exato que ela se tornou algo tão especial
uma ligação , eu estava acho que saindo do trabalho era meu aniversário
não consegui reconhecer a princípio a voz mais era Fabiano hehehe
meu eterno Ven me ligando para me desejar parabéns , me senti tão feliz e emocionado em receber essa ligação e não pensem que foi algo
pequeno ou sei lá , sabe aquela amizade que está ali independente de tempo ou distância e que em três palavras trocadas já está viva e pulsante acho que é assim que posso definir essa nossa amizade
algo que está e sempre estará para gente como um carinho e admiração eterna"

-

gabrielcpss:
"Conheci essa pessoa maravilhosa graças ao site, mas pessoalmente foi em um encontro do site realizado na época
Após isso o carinho e admiração só aumentaram. A saudade é gigante, Sei que posso contar com sua amizade mesmo a quilômetros de distância.
Pessoas especiais demais como você, são pessoas que precisamos em nossas vidas, pessoas que precisamos sempre ter por perto.
Obrigado por ser quem é, por me ajudar o tanto que me ajudou e ainda ajuda, me dando forças aqui dentro do site, me fazendo rir demais como sempre... você é fod@... obrigadoooooooooooooooo e parabens por mais essa conquista.."

-

nellynhoo:
"Eu conheci o Ventrue ainda nos primeiros anos que eu criei o meadd, lá pra 2010 e nessa época eu morava ainda na Bahia, depois vim morar no RJ e dai nos conhecemos pessoalmente e simplismente não tem como vc não adorar o Fabiano kkk, pq alem de ser uma pessoa super alto astral, tem um coração maravilhoso e merece tudo de bom REAL. Parabens amigo, você é FODAAAA heart"

-

thie_dk:
"Bom não me lembro ao certo, mas nossa amizade começo aqui pelo meadd e pelo Skype, depois me lembro que fui ao RJ passar uma virada de ano e aí sim nós conhecemos pessoalmente, é um prazer gigante e ter vc em minha vida, uma pessoa incrível que amo demais (mirmaaa) ♥️"

-

theop0p:
"Conheci essa kenga no meadd msm, sempre com esse jeitao dele carismatico e zueiro de ser ja amei logo de primeira mesmo ela me humilhando toda vez, mas ja acostumei e aceitei a derrota kkkkk te adoroo fabiiii"

-

victorhdm:
"Conheci o Fabiano num mini encontro que fizemos na praia, eu na época, fumava muito (hoje não fumo mais), e ele ficava falando pra eu parar de fumar, mas desde sempre fui marrento eu sempre ranzinza com ele! Os dias se passaram e sempre nos encontrávamos em algum evento relacionado ao meadd. Fomos nos conectando, encontrando coisas em comum.. Ele é fã de Harry Potter igual a mim, quer dizer, até mais que eu.. E isso é muito dificil pra mim de admitir! Ele é uma pessoa incrivel, que agrada a toos que estão ao seu redor! Mesmo distantes, agora, eu adoro saber que tenho a amizade dele. Muito especial, sem sombra de dúvidas. Amooo minha mana! <3"

-

marlon:
"Conheci o Fabiano vulgo @ventruetrevas em 2007 através de um amigo em comum, o @djalminhaguiar. Não me recordo se foi no MEADD as primeiras conversas ou se foi no vibeflog (risos). Fiquei aproximadamente 5 anos sem atualizar o MEADD, e quando retornei, advinha quem estava aqui ainda? ele meiiixmo. Foi um dos primeiros a falar comigo assim que voltei a atualizar o meadd, colocamos todos os assuntos em dias, pois ele é fofoqueiro "meiiixmo" (brincadeira), e desde então ficamos mais próximos."

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

rogueone

1. rogueone 8 de abril de 2020 às 17:41

heart heart heart

ventruetrevas

2. ventruetrevas 8 de abril de 2020 às 17:45

Ain, que delicinha, gente. Obrigado à vocês da revista e a cada amigo que tirou um tempo pra mandar um depoimento pra mim, amo vocês!

bbeberexha

3. bbeberexha 8 de abril de 2020 às 17:47

blush

deluxe

4. deluxe 8 de abril de 2020 às 17:55

2. ventruetrevas há 10 minutos
Ain, que delicinha, gente. Obrigado à vocês da revista e a cada amigo que tirou um tempo pra mandar um depoimento pra mim, amo vocês!
-
maravilhoso
heart

silviojunio

5. silviojunio 8 de abril de 2020 às 18:02

NÃO ME MATE FABIANO! ontem desliguei o notebook e acabei esquecendo de lhe mandar, jurei que sua capa seria a ultima amigo :x
Enfim, vamos lá!

Conhecei o Fabiano nos primordios do meadd, lá pra 2009/2010. Ele desde essa epoca já era super famoso e esse ser humano louco que todos nós vemos no site. rs Depois tive a honra de conhecer ele aqui em Brasília, ele disse que viria pra cá e fizemos um encontrinho meadd totalmente dedicado a presença dele aqui na capital, tenho fotos daquele encontro até hoje rs mas e melhor nem postar. rs
Bom me tornei amigo dele porque gosto do jeito doido dele de não ligar para a opinião alheia e ser feliz! Gosto da bobeiras que ele fala mesmo ele me tirando/humilhando todos os dias no meadd.
Parabéns amigo por abrir essa categoria tão linda!

nat

6. nat 8 de abril de 2020 às 18:05

love

lovatodemi

7. lovatodemi 8 de abril de 2020 às 18:20

Linda capa gente! ameeeeeeeeeeeeeeeeei
gente, como ah sim ? não sabia que podia mandar homenagem
poxa vida =(
mais o ventrue sabe que amo ele demais.

jonathanmdr

8. jonathanmdr 8 de abril de 2020 às 19:09

Um amigo para todas as horas, você e muito importante pra mim. Amo você amigo ❤️

elitenetflix

9. elitenetflix 8 de abril de 2020 às 21:34

Ainnn perdi as homenagens cry
Mas eu amoooooooooooooo vc e sabe disso heart

marlon

10. marlon 8 de abril de 2020 às 23:06

Ela é muito corajosaaaa! heart

hugotorneire

11. hugotorneire 9 de abril de 2020 às 14:30

Ah fiquei de fora :(((
Fabiano amigo lindo, meus parabéns! heart

renanschaves

12. renanschaves 9 de abril de 2020 às 22:42

Ven ❤️