debbyryan
debbyryan
News

. ♚ 𝐒𝐔𝐀 𝐂𝐀𝐑𝐑𝐄𝐈𝐑𝐀 ♚ .

2006–2007: Início e trabalhos na televisão

Debby estreou-se em 2007 como convidada em Barney: Let's Go to the Firehouse, onde fez o papel de Jullie, uma adolescente em crise que passa a ver a vida de um jeito mais alegre. Ela também participou do filme The Longshots com Ice Cube e Keke Palmer. Ryan interpretou Edith no filme.

2008–2010: The Suite Life on Deck e 16 Wishes

Ryan em 2009.
Debby interpretava uma dos personagens principais, Bailey Pickett, na série original do Disney Channel, The Suite Life on Deck. A série é um spin-off de The Suite Life of Zack & Cody. O episódio piloto do seriado estreou em 26 de Setembro de 2008 nos Estados Unidos, sendo muito bem recebido pela crítica. Além da série de sucesso, Debby também participou do especial Studio DC: Almost Live que apresentava estrelas de diversas séries do Disney Channel em companhia dos Muppets.

Ela também fez uma participação em um episódio da mini-série Jonas Brothers: Vivendo O Rock. Em 2009, Ryan fez sua primeira aparição em uma série de TV fora da Disney Channel. Ela interpretou Hillary em um dos episódios da série de drama da ABC Family, The Secret Life of the American Teenager. Debby ganhou dois Young Artists Awards como Melhor Atriz de TV por The Suite Life on Deck e por Melhor Performance de Atriz Convidada em série pela sua atuação em The Secret Life of the American Teenager.

2011–2016: Jessie e Radio Rebel

Em 2011, Ryan ganhou a sua própria série no Disney Channel intitulado Jessie onde faz essa mesma personagem. O show segue uma menina que se muda do Texas para Nova York para se tornar uma babá para uma família com quatro filhos. Ryan também ajudou a criar a série, relatando que ela queria se relacionar com sua personagem. Também protagonizou o filme Radio Rebel original do Disney Channel. Em 2015 Jessie foi finalizada após 4 temporadas.

2017-presente: Insatiable

Em fevereiro de 2017, Debby entrou para o elenco de Insatiable, nova série da The CW, e interpretará Patty, uma jovem que sofria bullying devido ao seu peso e emagreceu 30kg após quebrar a mandíbula. A série de drama gira em torno de Bob, um advogado insatisfeito que vira treinador de participantes de concurso de beleza. O grande drama aparece quando sua primeira cliente é Patty, que também é bem vingativa e quer virar a rainha da beleza. Em junho de 2017 a série foi comprada pela Netflix após ser ter seu piloto não aprovado pela The CW. A série estreou no serviço de streaming em 10 de agosto de 2018, com 12 episódios.