ddlbr

News

Tattos

História das tatuagens da Demi Lovato, depois de lançar o quarto álbum e viajar o mundo com a “Neon Lights Tour”, Demi Lovato está pronta para fazer tudo de novo, com a “Demi Lovato World Tour”. Está tudo planejado para começar em setembro, os ingressos já estão à venda.

“DEMI” esteve no topo dos charts ao redor do mundo e inclui diversos singles de sucesso, como “Heart Attack”, que recebeu Platina duas vezes nos Estados Unidos e se tornou sua música vendida mais rapidamente.

O último single do álbum da cantora, “Really Don’t Care” com a participação da cantora Cher Lloyd, cujo videoclipe foi estreado recentemente, está no caminho do sucesso. O vídeo, que está bombando, mostra o apoio de Demi mediante a comunidade LGBT e é filmado em Los Angeles, num evento similar ao que chamamos de Parada Gay no Brasil. Entre os participantes estão estrelas como Perez Hilton, Kat Graham, Wilmer Valderrama, Travis Barker e outros.

Se tem algo que as Lovatics sabem sobre a Demi é que ela tem afinidade com tinta. Demi recentemente parou na iHeartRadio e nos mostrou todas as suas tatuagens, sendo que cada uma tem uma história cheia de significados. Leia abaixo as histórias das tatuages da Demi Lovato:

Demi nos contou que tinha apenas 16 anos quando fez sua primeira tatuagem, e agora já tem quantidades incontáveis. Quando a perguntamos sobre o atual número, ela respondeu:

“Bem, é difícil porque eu perdi a conta. É difícil porque eu não sei se conto o “Stay” e o “Strong” separadamente…se eu conto os pássaros individualmente. Também tenho penas ligadas a uma tatuagem mais antiga. Não faço idéia, tenho muitas. Pode ser 10. Pode ser 26!”

Isso significa MUITA tinta! Mas Demi acrescentou que não foi muito doloroso. Ela disse:

“Eu tenho uma tolerância muito grande em relação a dor. Mesmo na minha primeira tatuagem, nas costelas (onde a área é bastante sensível), eu tentava não me contorcer porque senti muitas cócegas.”

As tatuagens que mais doeram para fazer, segundo Demi, foram nos dedos. “Eu tenho tatuagens nos dedos. Elas formam “Rock and roll” e “Peace”, mas doeram.”

Sobre a primeira tatuagem:

”A primeira tatuagem que eu fiz foi da letra de uma música nas minhas costelas. Está escrito “You make me beautiful”. É uma música religiosa, então algumas pessoas perguntam “Para quem é a frase?” e eu respondo “Calma, é para Deus.” (Risos). Eu tinha 16 anos e realizei no apartamento de algum tatuados de Los Angeles. Queria muito ser tatuada e gosto de fazer as coisas sem frescuras. Esse foi um dos principais motivos de fazer uma tatuagem tão nova”.

Sobre a tatuagem da África no braço:

”Na última vez que fui tatuada, fiz duas ao mesmo tempo – e é meio que a maneira que eu mais gosto. Tatuei a África! Fui para a África no meu aniversário de 21 anos. Fui para o Quênia e isso significou uma jornada muito inspiradora, que teve um impacto enorme na minha vida. Eu ia tatuar o Quênia, mas as pessoas iam ficar questionando “O que é aquilo?”. Fiz a África porque é mais distinta”.

Sobre os algarismos romanos no pulso:

”Eu tenho o número 3 em algarismos romanos no meu pulso. Esse número foi muito significante para meu pai biológico porque ele amava Dale Earnhardt. Quando ele morreu, tatuei o número 3 para me lembrar dele e porque também amo Dale Earnhardt. (Risos). É a tatuagem mais caipira que eu tenho, aproveitando o momento!”.

Sobre o “Stay Strong” nos pulsos:

”Eu acho que a tatuagem com maior significado para mim é “Stay Strong”. Foi uma das minhas primeiras tatuagens assim que saí da reabilitação, a primeira coisa que fiz foi tatuar “Stay Strong” porque inúmeros fãs estavam me falando essa frase e isso me ajudou a passar por um período complicado. Qualquer hora que eu me sentisse favorável a mutilação ou outra atitude maléfica a minha saúde, era só eu olhar para a tatuagem e continuar forte”.

Sobre a tatuagem de pássaros pela Kat Von D:

”Nunca tinha feito nada grande e queria mais tatuagens, fui muito impulsiva na noite que fiz o pássaro. Literalmente, eu tinha um amigo que tinha outro amigo que trabalhou com a Kat Von D. De repente, às 4h da tarde, meu amigo entra em contato com o amigo dele, ele estava fora da cidade, mas Kat estava presente. Eu estava ”Vamos fazer outra tatuagem!” e a Kat geralmente só atende com reserva antecipada. Foi totalmente impulsivo, era para acontecer e não tinha jeito. Eu amo a liberdade que pássaros representam e tatuei 12 deles sem nenhuma grande razão para a quantidade. Certo dia um amigo que estava comigo na casa de repouso perguntou:

”Quantos pássaros você tem?” e eu reagi: ”Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove, dez, onze, doze… Wow, eu não esperava ter feito tantos”. Parece ser algo de Deus. Funcionou como 12 etapas, e ali estava eu, continuando meu tratamento. A tatuagem de pássaros aconteceu porque realmente tinha que acontecer”.