davids2thais
davids2thais
News

✖Como tudo começou ✖

Bom gente essa aqi é a historia de um grande é lindo amor
nessa trajetória não encontrei um outro alguém que me apoiasse e me completasse como você ... Você é minha paz, minha felicidade e meu amor inteiro,é tudo para mim, esse sorriso encantador,essas mãos que me acolhem,o abraço confortável, esse jeitinho de falar que me piro, amooor:igual a você, eu sei que não tem, nem que seja a aparência ou coração, não existe ninguém nesse mundo melhor ou igual a você, eu te amo demais, Meu futuro marido, meu esposo, meu noivo, pai dos meus filhos, eu te amo demaiiis
E muito mais do que 1 ano, tempos muito tempo ai pela frente.
Nos conhecemos de uma forma diferente, engraçada. No inicio, não pensei que você teria tamanha importancia para mim mas não nego que desde que te vi la na praçinha do alphaville, você me atraiu e muuuito... Na verdade, quando começamos a ficar, pensei que seria caso passageiro, ou melhor, tinha em mente que seria isso. Mas no fundo, eu já sabia que era você quem eu tanto quis, que eu tanto esperei. Você me faz uma pessoa mais forte, me faz sorrir em dias que tudo da errado.
Ao teu lado, sei que nunca estou sozinha apesar de brigarmos muito. Mas afinal, qual é o casal que não discute de vez em quando?
Tudo o que eu mais quero, é ser a pessoa com a maior capacidade no mundo de te fazer feliz. Quero ser a mulher que vai acordar do teu lado naquelas manhãs frias chuvosas ou mesmo naquelas manhãs quentes na casa da praia. Quero que você me olhe sempre e diga: É você que eu sempre quis!
Você é a minha estrela maior e o principal motivo de eu ser tão feliz quanto sou.
Eu te amo muito e eu te prometo que vou sempre cuidar de você, mas do que já cuidei e com certeza, se eu tiver que lhe fazer chorar de novo, que seja de alegria.
É impoossíveel nãoo aadmiraar o noossoo Amoor É impoossíveel nãoo see deestaacar a beeleezaa doo noossoo amoor Soomoos a proova praa muitoos ..
Quee deeixaam Moorreer um soonhoo de um laar tãoo feeliz Soomoos um boom teesteemunhoo Paaraa o muundoo eencheergaar . Quee eem Deus o Aamoor nãoo teem coomoo eerraar. Quee vaalee aapenaa amaar DEUS é noossaa foontee dee reenoovaação
Ondee a aaleegriaa não vaai see aacaabaar .. DEUS é roochaa doo nossoo amoor . É a reesiistênciaa quee o teempoo nãoo toocoou. Raazãoo de nós seermoos aassim uum liindoo Amor!
Queriia que soubesse que não importa o q acoonteça, eu sempre sereii forte o suficiiente pra enfrentar tudo e principalmente todos!
Nosso amor é muito grande e forte para ser destruido!
Sei que te amo, apenas quando te olho.. porque são nos seus olhos que vejo o q é amor..
Você é aquele que quando estou triiste vem e diiz palavras doces no meu ouviido, fazendo assim eu me sentiir amada!
Foi através de você q eu descobri o amor, um sentimento tão boniito e raro entre as pessoas!
Eu te amo e ninguem vai tirar você de mim, porque vc é meu sonho e eu não consigo mais viver sem você!
'Você me faz, feliz de mais, o tempo parece parar quando a gente ta junto, viver sem voçe, não quero mais, um dia vai entender q vc pra mim é tudo!
eu amor por você é maior que qualquer coisa deste mundo,
é querer estar com você, é estar feliz ao estar com você, é sempre te querer, é se sentir iluminada por ter você, é sentir querida e amada, é pressentir que algo de
bom irá acontecer,é querer esse amor, é querer continuar por esta estrada para fazer alguém feliz e esse alguém é você meu amor, sempre será você!

Te amo mais que tudo nesta vida. <3