dark
dark

News

∾ As cavernas de Winden

                                                                                                 🌄 ENTENDA MAIS SOBRE 𝐀𝐒 𝐂𝐀𝐕𝐄𝐑𝐍𝐀𝐒!      
Há um elaborado sistema de cavernas sob a floresta que rodeia Winden, cuja extensão a maioria dos moradores não conhece. Os adolescentes visitam as cavernas misteriosas, drogas são escondidas lá e há até um estoque de lixo radioativo. No fundo de uma das cavernas há uma passagem que pode ser usada para viajar no tempo.

                                                                  ALERTA DE SPOILER!!!!     

A passagem (Mundo 1)
O túnel foi criado por Noah e os outros membros da sociedade secreta Sic Mundus em 1921, mas não podia ser usado para viagens no tempo naquela época. Três portas pesadas, cada uma com o símbolo da Triquetra e o texto "Sic Mundus Creatus Est", se abrem para um túnel escavado que abriga a passagem que liga três pontos no tempo: 1953, 1986 e 2019.

A passagem abre e fecha
A passagem abre pela primeira vez em 21 de junho de 1986, no momento exato em que o relojoeiro ativa a máquina do tempo no mundo de origem. O Jonas adulto fecha a passagem em 12 de novembro de 1986 com a máquina do tempo portátil, mas seis meses depois sua versão mais jovem a reabre.

A passagem (Mundo 2)
Dentro das cavernas existe um túnel construído por homens e selado com portas pesadas com o símbolo do Caduceu e o nome "Erit Lux". A passagem liga três momentos no tempo: 1986, 2019 e 2052.

A sede da Erit Lux
A sede da Eva e um portal de viagem no tempo também ficam nas cavernas. Eva usa esse portal para enviar seus seguidores em viagens no tempo para cumprir suas missões e manter tudo como sempre aconteceu.