dark
dark

News

∾ As crianças desaparecidas

                                                                         👤 SAIBA MAIS SOBRE AS 𝐂𝐑𝐈𝐀𝐍Ç𝐀𝐒 𝐃𝐄𝐒𝐀𝐏𝐀𝐑𝐄𝐂𝐈𝐃𝐀𝐒!      
No outono de 2019, várias crianças desaparecem de Winden. Os postes estão cobertos por pôsteres de pessoas desaparecidas e as investigações policiais não levam a lugar nenhum. Erik Obendorf foi visto pela última vez no dia 22 de outubro. Mikkel Nielsen, o filho mais novo do policial Ulrich Nielsen, desapareceu no dia 4 de novembro. Apenas três dias depois, um menino surdo, Yasin Friese, é dado como desaparecido. Winden ainda se lembra de Mads Nielsen, o garoto que desapareceu em 1986.

                                                                  ALERTA DE SPOILER!!!!     

O destino das crianças
No dia em que Mikkel desaparece, a polícia encontra o corpo de um menino na floresta, mas não é nenhuma das crianças desaparecidas.O menino é Mads Nielsen, mas ele não envelheceu nem seu corpo se decompôs.

Erik e Yasin foram sequestrados. Helge Doppler e Noah os levaram de volta para o ano de 1986 e os trancaram no bunker para usá-los nos testes do protótipo da máquina do tempo. Eles fizeram o mesmo com Mads Nielsen. Os experimentos falham. As crianças viajam no tempo, mas são mortas no processo, e seus corpos ficam com os olhos queimados e os tímpanos rompidos. Mads acaba em 2019, enquanto Yasin e Erik são encontrados em 1953 no local de construção da usina nuclear. Os casos nunca foram solucionados.

Mikkel Nielsen não foi sequestrado. Ele viajou para 1986 e não conseguiu encontrar o caminho de volta. Assumido como uma criança sem família, ele é adotado pela enfermeira Ines Kahnwald e começa uma nova vida como Michael Kahnwald.