dark
dark

News

∾ A Carta de Michael

                                                                                        📜 SAIBA MAIS SOBRE 𝐀 𝐂𝐀𝐑𝐓𝐀 𝐃𝐄 𝐌𝐈𝐂𝐇𝐀𝐄𝐋!      
Michael Kahnwald deixou para trás uma carta depois de seu suicídio com a seguinte nota: "Não abra antes de 4 de novembro às 22h13." Essa é a hora exata do desaparecimento de Mikkel Nielsen. A mãe adotiva de Michael, Ines Kahnwald, pega a carta em segredo e guarda, e a abre no horário e dia especificado.

                                                                  ALERTA DE SPOILER!!!!     

A origem da carta
Na esperança de evitar a morte de seu pai Jonas Kahnwald viaja com a máquina do tempo de Adam de 1921 até junho de 2019. Ele confronta Michael (seu pai) em casa sobre seu iminente suicídio e implora para que ele mude de ideia, mostrando a carta e perguntando se ela já foi escrita. Michael Kahnwald fica perplexo. Ele não estava planejando tirar a própria vida. Foi a primeira vez que ele ouviu sobre uma "carta de despedida". Uma Claudia Tiedemann envelhecida se junta a eles. Ela explica que as coisas não devem ser desfeitas e que o papel de Jonas no curso dos acontecimentos é maior do que ele sabe. Quando ela sai de casa com Jonas ele percebe que foi o primeiro a plantar a semente do suicídio na mente de seu pai. Depois, Michael se senta em sua mesa e começa a escrever a carta, se suicidando logo em seguida.

Como uma fênix vinda das cinzas
Após o suicídio de Michael é Inês quem acaba pegando a carta e guardando consigo. A carta confirma: Michael é, na verdade, Mikkel Nielsen. Ela entrega a carta a Jonas no dia 12 de novembro deixando o mesmo confuso, pois ele já havia recebido a carta do seu "eu mais velho" e queimado a mesma alguns dias antes. Ele guardará essa carta pelos próximos 30 anos antes de enviá-la para a sua versão adolescente em um pacote (assim como ele mesmo recebeu).